CHAPITRE QUARANTE-SEPT

101 5 3
                                    

° VIOLET

Marquei o X no quadrado e logo depois me afastei brava da mesa quando Sarah ganhou o jogo novamente. 

- Violet, você é muito lerda. 

- Não sou lerda. Eu só estou com a cabeça em outro lugar. - bati as unhas na mesa e suspirei. 

Fazem três dias que tive aquela conversa com Phillip e me surpreendi com a resposta. 

Ele é inconstante e isso me mata aos poucos, primeiro é a esperança, depois eu estou pressionando ele... Isso é complicado.  

Não toquei no assunto com ele, conversamos pouco esses dias, mais por mensagem, mas tudo muito rápido. Eu sei que precisamos sentar e conversar como dois adultos, mas sempre parte de mim, eu sempre tomo a frente desses assuntos, preciso sentir que ele quer ficar de bem novamente. 

Falando em mensagem, eu não respondi ele ontem, abri para ler e vi sua provocação a respeito das flores que recebi de Math, outra coisa que não está em meu controle, eu não posso impedir um amigo - onde já deixei claro de todas as partes e modos possíveis - de ser amoroso comigo. 

Olho para sua porta e mordo o lábio... Quero me resolver com ele. 

- Hora do almoço, gata! - Sarah diz se levantando rápido, muito animada, por sinal. - Tenho coisas incríveis para te contar, vou fechar um contrato importantíssimo!

- Sério?! - perguntei batendo palma - Qual marca?!

- Victoria's Secret, baby! - ela joga as mãos para cima e fazemos uma dancinha da vitória. 

Alguém limpa a garganta e viramos para olhar. 

Matthew ajeita a gravata e olha para baixo, Anthony sorri com as mãos no bolso e anda lentamente por nós duas. 

- Posso saber o motivo do remexo? - ele sorri.

- Ainda não. - Sarah sorri - Em alguns dias, talvez. 

-  Estávamos indo almoçar, querem ir? - chamo os dois que fazem cara de confuso. 

 - Phillip nos trouxe aqui, nós cinco vamos almoçar juntos... Até Sarah foi convidada. 

- Ele me chamou?! - ela olha assustada para mim e depois para os rapazes. - Ele ME chamou?! Ele envenenou aquela comida?

- Vontade não falta, cabeça de fogo. - Phill aparece na porta sem o terno, com a blusa social marcando seus músculos e com o cabelo bagunçado. Porra, assim eu não resisto. 

Vou revelar uma coisa, eu conheço meu corpo como ninguém, mas ultimamente eu não sei o que acontece, eu estou desejando tanto...

- Entrem, pedi para Melissa mandar a famosa macarronada dela. 

- Puta que pariu, Phillip! - Anthony fala passando a mão no cabelo. - A macarronada de tia Melissa! Você tem noção disso, Matthew?!

- Vai chegar em alguns minutos, podem entrar. 

Fui a última a chegar, Phillip agarrou minha mão e deixou a porta entreaberta. 

- Posso falar com você quando forem embora? Acho que precisamos conversar...

- Sim, precisamos. - sorri sem mostrar os dentes, passando pela porta quando ele abriu a passagem. 

- Como andam minhas empresas, priminho? - Anthony senta ao meu lado e põe o braço nos meus ombros. 

- Ótimas, preciso que você assine alguns papéis daquele projeto de Jaden depois, mas nada que precise de pressa. 

Sorri ao ouvir o nome de Jaden e saber que estará conosco.

Até Que Sejamos Um - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora