•PHILLIP
- Você tem certeza disso, Dylan? - perguntei no telefone e me sentei na mesa reservada.
Dylan é meu detetive, busquei ele para acabar com essa insegurança de Violet e aparentemente as coisas estão pior que o esperado.
- Sim, parece que essa moça já conseguiu ter acesso a casa de sua noiva, Sr Maxuell.
Olhei para a frente assimilando muito coisa: O salto, o sobretudo, a bolsa perdida, a bagunça encontrada as vezes.
- Você já sabe a data que ela teve esse primeiro acesso?! - perguntei batendo os dedos na mesa quando vi minha mulher parada na porta pegando o celular que aparentemente tocava.
- Sim! O primeiro acesso pelas câmeras do condomínio, pelo que parece foi numa mudança. - Franzi o cenho - Ela parece estar acompanhanda, alguns vizinhos relataram sobre barulho mais tarde, não de duas pessoas, mas muitas, como se tivesse uma festa.
Pela primeira vez em anos, senti um arrepio na espinha, como se algo muito ruim pudesse acontecer, vindo de uma pessoa muito próxima.
- Veja bem, Dylan - comecei a falar baixo pela aproximação de Viol - Você sabe me dizer as características dessa pessoa?!
- Sim! A única coisa que conseguimos ver, já que o rapaz está de boné - engulo seco - É que ele é alto, ombros muito largos, forte também e sua pele é morena. Reconhece alguém assim?!
- Ryan, como vai?!
Violet fala animada no telefone e mais uma vez eu sinto que algo está por vir.
- Te ligo dentro de duas horas, procure sobre as pessoas que participaram do primeiro buffet que Violet organizou na empresa.
- Sair hoje? - ouvi Violet e a olhei na mesma hora negando com a cabeça.
Pela sua cara, sabia que me desafiaria, seu pequeno corpo veio para a cadeira ao meu lado e eu aproveitei para cheirar seu pescoço de forma provocante
- Quer que eu vá à sua casa para jantar?
De forma alguma!
- Melissa quer nos ver hoje, já confirmei. - Disse alto o bastante para que ele pudesse me escutar
Violet me olhou e fez um biquinho, me inclinei rapidamente e beijei ele arrancando um suspiro e um sorrisinho depois.
- Podemos marcar para depois? - NÃO! - Ah, amanhã? Sem problemas.
Ouvi Violet se despedir, inquieto.
Violet realmente estava certa.
- Precisamos conversar. - eu disse quando seu celular foi a mesa.
- Precisamos?! - seus olhos foram para minha boca e depois olhos - Não gosto quando me provoca em público
Fechei os olhos sentindo sua mão subir, se esfregando na minha calça?!
- Não?! - perguntei puxando seu lábio inferior quando me aproximei - Eu amo ver como se corpo reage ao meu, principalmente quando ficamos longes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...