CHAPITRE QUARANTE-CINQ

90 4 0
                                    

•VIOLET CORSANT

uma semana depois...

- Porra, Violet, eu nunca pensei que Agnaldo pudesse ter tanta coisa! - Sarah pôs a caixa com os pertences do meu bichinho no chão e limpou o suor imaginário da testa.

Bom, estou na minha nova casa!

Consegui me organizar, pedi folga no trabalho, meus amigos me ajudaram...
Enfim, depois de tudo isso eu consegui! Está do jeito que imaginava.

- Meu amor, isso é no seu quarto? - Phill apareceu com aquela camisa vermelha. Aquela que marcava bem o seu corpo e o deixava ainda mais bonito, deixava seu cabelo bagunçado, igual ao dia que transamos na mesa de sua...

- Porra, Violet, você está babando! - Sarah limpava o canto da minha boca e eu bati na sua mão sem graça.

- Sim, Phill, é no quarto. - disse séria.

Eu não sei o que estava acontecendo, mas eu me perdia nos meus pensamentos, principalmente quando era sobre ele. Eu só quero sentir mais dele, ultimamente eu me sinto mais necessitada? Não sei se essa é bem a palavra.

Ryan estava quieto nesses últimos dias, o que me preocupava, estava tão distante... Queria conversar a respeito disso, mas não quero me intrometer.

Fui para a cozinha e tirei panelas, talheres e tudo mais de dentro da caixa.

Eu estou feliz, estou de fato feliz. Eu sinto que tenho um lugar no mundo agora, um lugar acolhedor e menos assustador... Eu tenho amigos e uma casa nova do jeitinho que sonhei.

E tenho Phillip, a pessoa que realmente muda os meus dias. Estar com ele muda os meus dias, principalmente quando ele baixa as paredes e deixa que eu o conheça. E ver quem ele é de verdade é encantador, sem contar na sua família que é incrível, todos vieram aqui prestar ajuda ou apenas me fazer companhia.

Melissa tenta se aproximar de mim e eu não afasto, estamos criando laços que nunca imaginei.

Papai eu vejo quase todos os dias. Ele me liga, vai até minha casa, jantamos ou almoçamos juntos... Mamãe, bom... Está do mesmo jeito, estou achando ela mais distante, mas não há nada que eu possa fazer.

Ouvi a porta da frente abrir e Thony e Math entraram.

Thony sorriu quando viu a posição de Sarah naquele momento, onde a de cabelos vermelhos pegava algo no chão.

- O que está olhando?! - Sarah perguntou e Thony fez uma cara preguiçosa.

- Estou olhando o piso. Não posso mais?

- Sim, o piso... - minha amiga encostou na parede o olhou. Aquele olhar que eu conheço muito bem. Ela com certeza está vendo Thony como um desafio. - Sabe, assisti alguns filmes seus.

- Quais?

- Um deles você estava de sunga, na praia. - ela leva o dedo para a boca e ri - Admito que tem potencial, mas...

- Mas...? - agora o homem se encostava na parede e sorria malicioso. Jesus Cristo.

- Mas acho que você pode melhorar.

- Sarah está falando do trabalho dele mesmo? - Math parecia tão surpreso quanto eu.

- Sim... - foi a única coisa que saiu da minha boca.

- E o que acha que devo fazer para melhorar, Sarah? - agora a conversa parecia séria.

- Para Sarah estar feliz assim, deve estar aprontando. O que estão conversando? - Phillip aparece e eu agarro sua cintura para tentar sentir seu cheiro.

- Acho que deve ser menos ganancioso, sabe? Voltar para os pequenos papéis...

- Ser coadjuvante como você? - ele retruca - Isso mesmo que você indica?

A de cabelos vermelho mudou a postura.

- Se você acha que tem talento para ser um coadjuvante que chega aos meus pés, vá em frente. Só tome cuidado, alguém pode acabar com esse seu rostinho bonito, apenas unhas grandes são necessárias. - ela observou delicadamente as mãos.

- Ah, querida, você não sabe o quanto eu desejo essas unhas acabando comigo... Mas não é no meu rosto que desejo elas...

- Puta que pariu. - Phillip passou a mão na testa. - Pelo amor de Deus, Thony, você já foi melhor.

Sarah parecia perdida, mas com uma cara que eu conhecia bem. Parecia curiosa.

Mais curiosa do que no navio...

Ryan saí do meu quarto com um saco preto, acho que é o que eu separei para lixo. Havia muita bagunça e coisas que não vão me servir de nada.

- Preciso ir, Viol. - ele disse - Mamãe precisa de ajuda lá em casa. Mande mensagem se precisar de algo.

- Certo - assenti - Claro. - passei a mão no seu braço. - Me mande mensagem caso precise também. Conte comigo para qualquer coisa.

Por um momento senti seu braço tenso, mas não tive muito tempo pois ele se afastou depois, dando um thcauzinho para todos.

- Precisam de ajuda para algo ainda? - Thony pergunta olhando em volta.

A sala parecia em ordem, Sarah sabia como eu queria e deixou ainda melhor. O sofá branco estava bem posicionado na frente da TV, com poucos enfeites nas paredes. Os banheiros tinham sido arrumados um dia antes. Meu quarto faltavam detalhes que só eu podia dar.

- Acho que só falta a cozinha. - disse olhando para os lados. - Área de serviço, quartos, banheiros e escritório estão prontos.

- Você vai dormir aqui hoje? - Matthew perguntou.

- Acho que sim. - sorri.

- Achei que passaria a noite em casa de novo. - Phillip comentou passando a mão na minha nuca, do mesmo jeito que fez quando eu estava de quatro no sua cama.

- Cof cof ciúmes cof cof - Thony disse fingindo uma tosse.

- Atchinseguro - Sarah completou.

- Vão se foder. - Phillip ficou emburrado.

- Ui ui ui. - Sarah riu. - Então, depois vocês resolvem isso, vamos terminar essa cozinha e ir dormir.

Começamos a arrumação e não foi tão difícil.

Até Sarah desmaiar.

DESMAIO?!
SAUDADE DE VOCÊS, AMORES! 🫶🏽

Até Que Sejamos Um - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora