CHAPITRE VINGT - HUIT

199 21 35
                                    

ºPHILLIP MAXWELL

Odeio fotos, porra!

Essa luz nos meus olhos o tempo todo me irrita, quando Melissa permitir a entrada de fotógrafos em algum outro evento, não participarei.

Passei a língua nos lábios e olhei mais uma vez para a câmera da direita, desviei o olhar por alguns segundos e arqueei a sobrancelha.

Certo, Anthony é um filho da puta criativo e caprichoso.

Still Don't Know My Name tocava no fundo quando o metido entrou com os braços abertos se apresentando.

A calça jeans cintura baixa surrada, o colete social escuro por cima da camisa branca e da gravata preta, o sobretudo de pelos branco enorme...

Pude ver as luvas vermelhas quando ele levou o charuto até a boca.

Certo, eu poderia ter escolhido a minha roupa.

De perto pude ver com clareza a metade do cabelo loiro pintada de preto.

- Bastardo desgraçado. - Matthew disse em tom brincalhão atrás de mim.

Anthony era a pessoa mais metida que pude conhecer nessa minha vida. O garoto não perde uma oportunidade de aparecer.

Melissa batia palmas sorridente ao meu lado, orgulhosa porque alguém teve o prazer de procurar a própria fantasia.

Passei os olhos pelo lugar atrás de... De ninguém! Só queria ver quem estava ali.

Olhei novamente para meus familiares e franzi o cenho quando observei Mariana. Ela estava... flertando?!

Segui seu olhar até um garoto, devia ser de sua idade, fiz uma careta quando vi a fantasia do Popeye.

Oh, merda. Não será fácil aturar isso sóbrio.

Fui até o bar pedindo uma boa dose de whisky.

Uma coisa tinha me assustado hoje, e até agora rondava minha mente.

Violet distante. Não que isso seja um problema, mas eu esperava uma conversa, ou toques, como ela sempre faz, buscando um jeito de ficar mais próxima.

Eu deixei claro hoje, a respeito da nossa... relação?! Mas me incomodava, eu preciso de mais...

Não deixei claro a parte de estar obcecado por ela porque apostei com meus primos que eu ficaria com ela, isso de fato influencia bastante. Falando assim, parece bem infantil...

Mas sobre sentimentos, por mais que me sinta completo, seguro, feliz... Isso não muda nada, sei que isso pode machucá-la, mas não tem como irmos além, não quero que chegue perto demais e descubra como sou, assim como viu uma pequena parte ontem. Mas ela é tão diferente... Cuidadosa, amorosa, irritante também... Sei que me aceitaria e me ajudaria a mudar no que fosse preciso.

Eu tenho medo de que ela possa querer mais, assim como eu.

Se ela quiser, farei de tudo para que seja feliz comigo, mas se não, continuaremos assim.

Sei que Violet nunca falaria comigo a respeito disso, sei o quanto tem medo de como eu possa reagir, senti isso hoje.

Isso é completamente novo para mim, me deixa inseguro se posso fazer o suficiente por ela. Se ela disser qualquer coisa a respeito disso, sei que caio rendido aos seus pés. Nos tornaremos um só e eu ficarei feliz. Posso aprender sobre isso, não é?

Anthony estava do meu lado apoiado no balcão, com aquela cara de arrogante que arranjou com a roupa.

Você anima meu coração

Até Que Sejamos Um - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora