°VIOLET CORSANT
- Esse seu primo não atua muito bem. - Sarah apontou para a TV com a boca cheia de pipoca.
- Por que?! - perguntei olhando para Thony na TV.
- Sei lá, parece que ele está se olhando no reflexo da câmera.
- Provavelmente ele estava fazendo isso. - Phill disso passando a mão no meu rosto e apertando minhas bochechas forçando um biquinho me fazendo sorrir.
- Vão se foder. - Sarah disse se encolhendo no sofá. - Eu achei que seria noite das meninas...
- Achou, e atrapalhou a noite que eu tinha planejado para nós dois. - Phillip disse.
Eu sou feliz por ter os dois, acho engraçado o jeito que se... hum... completam?!
- Você passou esse tempo todo com ela, Phillip! - Sarah levantou e cruzou os braços na nossa frente. - Você fica aí com... com... com esse cabelo lambido roubando amigas. Eu trouxe filmes da Barbie para nós duas! - a ruiva puxou três filmes de dentro da mochila - E você trouxe o quê?
- A pizza que você comeu!
- Por que nós não assistimos o filme amigavelmente? - perguntei sabendo a resposta.
Suspirei e fechei os olhos tentando ignorar a confusão.
(...)
- Meu amor? - ouvi o sussurro e me mexi no que parecia minha cama. - Você está se mexendo tem um tempinho, não queria acordar...
- Tudo bem... São que horas? - disse sem abrir os olhos.
- Nove e cinquenta e sete.
- Preciso embalar algumas coisas. - disse abrindo o olho.
- Está cedo ainda, precisa para que dia?
- No máximo em dois dias. - passei a mão no seu peito, que logo depois foi levado à sua boca.
- Tem tempo ainda. Vamos à minha casa? Mel nos chamou para um almoço...
- Vamos, sim.
Sentei na cama e me espreguicei, estava com a mesma roupa de ontem.
- Está um pouco frio... - disse olhando para a janela.
- Está, meu amor. - senti os dedos na minha coluna subindo e descendo.
Algo em mim começou a acordar e eu fechei os olhos com aquela sensação. Eu me sinto uma adolescente boba.
Me sinto precipitada, principalmente. Mas, eu sei que estou no meu tempo, nada de precipitação...
Inicialmente, nessa relação que estamos construindo, precisamos discutir tantos pontos importantes... Digo, sei que é extremamente errado e doentio Phillip ter feito a porra de uma aposta na qual me envolvia, mas, preciso ser justa com ele.
Eu nunca gostei da ideia de apontar um erro nas pessoas, mesmo que seja dos grandes, sei pouquíssimas coisas que Phill passou e certamente ele não demonstraria da melhor forma o que sente. Eu sei que isso é novo para ele, sei que o que eu sinto, ele sente o dobro.
Mas, ele é assim.
Meu amor é assim.
Aproximei meu corpo do dele e passei o meu nariz no seu.
- Não canso de olhar você dormir, Viol. - ele disse arrastando o nariz levemente no meu.
Sorri e senti sua mão na minha cintura.
- Nunca me deixe, por favor. Os últimos dias, mesmo que poucos, foram os piores da minha vida. Você é meu ar.
Depois disso recebi um dos beijos mais intensos da minha vida. O corpo de Phillip em cima do meu me provocava de maneira surreal. Eu podia sentir seu dedo que descia vagorosamente até meu seio direito me provocar lentamente.
Gemi baixinho quando minha blusa foi levantada e senti sua boca ali. Apertei os olhos e levei minhas mãos até o seu cabelo puxando lentamente, o que aparentemente, fez Phillip me provocar mais um pouco. Sua mão entrou na minha calcinha, os movimentos circulares me deixavam cada vez mais molhada e eu sabia que estava chegando no meu limite em pouco tempo.
- Quero você quieta. - Tive a visão de Phillip distribuindo beijos em minha barriga, coxa...
Sua atenção parou na minha peça entre as pernas, que rapidamente foi tirada do meu corpo. Seus olhos mostravam como me desejava. Senti sua respiração ali e resmunguei, ouvindo sua risadinha.
Juro por Deus, se não estivesse sem forças agora ele ia apanhar.
- Todos os artistas do mundo devem sentir inveja de mim... - ele sussurrou e colocou minhas pernas em seus ombros. - Tenho a mais bela das artes.
°PHILLIP MAXWELL
Seu gosto era perfeito, seu rosto parecia ser pintado e seu corpo esculpido.
Violet é a personificação de todos os meus desejos e sonhos, nunca me senti assim.
Ouvi seu gemido agora mais alto assim que a penetrei pela última vez, chegando ao clímax com ela.
A puxei para meu peito e beijei seu cabelo que sou tão apaixonado.
- Eu poderia ficar aqui o dia todo, mas sei que você demora e eu ainda preciso passar na minha casa para me trocar. - disse fazendo carinho em seu corpo.
- Preciso levantar agora?
- Sim. - sorri com sua careta.
- Poxa... Então vamos.
Depois de outro banho e passar na minha casa, estávamos no carro quase na frente da casa de Melissa. Eu podia ver a cor azul clarinha, com as longas janelas iluminando o local.
Engraçado, tudo que Mel toca se transforma em luz.
- Vamos?! - Perguntei sorrindo para ela que tirava o cinto de segurança.
A roupa estava linda no seu corpo. Era uma calça de cor creme e uma blusa escura justa de manga comprida.
Perfeita como sempre.
Violet fica linda em qualquer peça, mas costumo dizer que cores claras combinam com ela, mostra como seu corpo e rosto são iluminados.
E eu, bom, estou com uma calça preta e uma blusa da mesma cor.
O sol e a lua.
Eu devia estar quase babando, porque ela virou o rosto e perguntou se estava bem.
- Estou, deixe eu abrir a porta para você, meu amor.
E assim, dei a volta no carro e abri a porta, segurando sua linda mão.
Levando-a para dentro.
ACHO TÃO FOFINHOOOOS 🥺🥺🥺🥺
VOLTO COM MAIS CAPÍTULOS EM BREVE, AMORES!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR MUITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...