Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralho...
S/ n point of view.
Sala privada...
- Lauren...- gemi ao sentir a boca da mulher chupar minha intimidade.- Isso, eu quero gozar em sua boca.
Ter a Jauregui de joelhos me chupando enquanto eu estou sentada no sofá, é a coisa mais sensual e excitante do mundo.
A pouca luz da sala se misturando com os leds da parede e a música sensual da boate que ecoa aqui dentro, faz tudo ficar mais carnal.
Inferno de mulher...
Mordo os lábios ao sentir os dedos de Lauren me penetrando, sem parar de me chupar a mulher começa movimentos de vai e vem. Por puro impulso eu levo minha mão direita até os cabelos escuros de Lauren, com cuidado eu empurro sua cabeça para mais próximo de minha boceta.
Por que ela tinha que ser tão boa?
A mulher começa a fazer uma leve pressão em meu clitóris, enquanto seus dedos aumentam o ritmo. Com sua mão livre ela arranha a lateral da minha coxa, seguro meus lábios entre os dentes na tentativa de controlar meus gemidos.
Já perdi o controle da minha respiração faz tempo...
Remexo minha cintura sentindo os dedos de Lauren entrar e sair, eu sabia que iria gozar a qualquer momento.
- Laur, eu vou...vou..- não conseguia completar minha fala, meu corpo começou a vibrar e com isso gozo veio com tudo.- Ah!- Lauren retira seus dedos e começa a sugar todo líquido.- Isso..
A mulher me encara enquanto limpa os cantos da boca e sem desviar o olhar ela por fim chupa seus dedos.
Maldita!
- Você foi perfeita como sempre.- a mulher de olhos verdes levanta e me da um selinho.- Mas eu tenho que ir, não tenho mais o que inventar para Camila.
Camila...
Toda vez que eu escuto falar dela, me sinto mal por estar fazendo isso.
- Você precisa vir com menos frequência.- levanto e pego minha lingerie no chão, visto a mesma enquanto Lauren coloca seu sobretudo preto.- Sabe? Eu não entendo o motivo de você estar comigo.
- Por favor, já conversamos sobre isso, não vamos estragar o momento.
- É estranho, você nunca reclamou dela.- visto meu robe de seda na cor branca.- Me disse que se dão muito bem na cama. Então o que você quer comigo?
Eu de fato nunca entendi o que levou Lauren a trair Camila.
- Você pode não acreditar, mas eu gosto de você e me sinto atraída de uma forma absurda.- a mulher envolve seus braços em minha cintura e me encara.- Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas eu não fico com ninguém além de você e minha esposa.
Ao contrário dos homens casados que usam o casamento em crise como motivo pra trair, Lauren nunca fez isso sempre exaltou Camila em todos aspectos e nunca mentiu pra mim em relação ao seu casamento.
A Jauregui nunca mencionou separação nesses cinco meses que estamos "juntas".
- Desculpa, é que eu ainda não me acostumei com a nossa relação.- dou um selinho na mesma e me solto de seu aperto para abrir a porta.- Nós vemos no domingo, tire o sábado para ficar com a sua esposa.
- Tudo bem.- antes de sair ela me dá mais um selinho.- Juízo!
- Eu tenho.
Fecho a porta e logo me sento no sofá novamente, é tão frustrante quando ela precisa ir embora porque tem outra pessoa esperando.
Eu queria ter força pra acabar com isso, mas parece que Lauren me enfeitiçou. Não consigo dizer "não" pra ela, me rendo facilmente aos seus toques.
Já me perguntei várias vezes se Camila merece isso que eu e Lauren estamos fazendo com ela.
Camila point of view.
No dia seguinte...
Termino de colocar a mesa do café da manhã, Lauren entra na sala de jantar vestida com o seu terninho feminino azul marinho e com os longos cabelos soltos e ondulados.
- Bom dia amor.- ela deseja enquanto deposita um selinho em meus lábios.- Que cheiro bom.
- Fiz um bolo de limão com hortelã, eu estou tentando me virar sem a Suzi.- a mulher senta na cadeira e logo se serve com uma xícara de café.- Espero que ela volte logo, meus dotes culinários estão se esgotando.
- Você cozinha muito bem amor.- me sento de frente para a minha esposa e pego um pedaço generoso de bolo.- Ah, amor? Que tal sairmos hoje?
Hoje não amor...
Tenho outros planos!
- Não vai dar, marquei com as meninas da empresa de sair com elas hoje.
Não gosto de mentir para Lauren, mas eu não posso deixar ela estragar meus planos.
- Legal, posso encontrar com vocês depois do trabalho.
Droga!
Pensa...
Pensa...
Pensa...
- Não amor, eu quero curtir entre amigas, com você eu saio o tempo inteiro.- Lauren não parece gostar nada da ideia, então eu preciso apelar.- Aliás, você está saindo sozinha direto. Então agora é a minha vez de sair e você ficar em casa.
Lauren levanta e arruma sua roupa, ela vem até a mim e deposita um selinho em meus lábios.
- Tudo bem, mas mantenha o celular ligado e beba com moderação.
Lauren se despede com outro selinho e saí me deixando sozinha.
É hoje que eu vou conhecer a mulher que está entre nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...