Capítulo 47

1.6K 266 69
                                    


Últimos capítulos!!!

Parabéns e muitos anos de vida para uma leitora que está ficando velhinha hoje, acho que vou demorar pra voltar pois eu tenho uma festa pra ir e vai durar dois dias. Pretendo ficar louquissima e com certeza a ressaca vai ser triste, enfim até breveee.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo





              Lauren point of view.

No dia seguinte...( dentro do carro)

Ontem eu conversei bastante com Camila sobre essa insegurança dela e pelo visto essa situação toda realmente deixou ela bem frágil, ela confessou pra mim que seu maior medo é perder eu e S/a e mesmo que eu tenha jurado que isso nunca vai acontecer o olhar dela não negou que o medo está falando mais alto.

Suspiro de forma cansada, não consegui pregar os olhos nem por um minuto esta noite.

Camila sempre foi a mais sensata e compreensiva de nós duas, ela sempre consegue resolver tudo na base da calmaria e do diálogo. Minha esposa sempre se demonstrou forte em momentos que eu jurei que ela não aguentaria, então vê-la dessa forma está me torturando.

Preciso resolver as coisas...

Uma hora depois...( restaurante)

Depois de escolher nossos pratos e o garçom sair eu encaro S/n que logo sorrir, convidei S/a pra almoçar comigo pois preciso entender os dois lados pra saber o que fazer.

- Eai? O que está achando do estádio?- pergunto pegando minha taça de vinho e bebendo um pouco.- Espero que esteja se adaptando bem.

- Eu estou amando, me colocaram na organização de casos encerrados e é incrível os casos que o escritório ja pegou.- sorrio com a empolgação da mulher.- Amo quando eu organizo os casos de Camila, ela tem anotações e observações impecáveis.

Camila realmente é uma ótima advogada, dentro do tribunal ela fica irreconhecível.

- E foi por causa dela que eu te chamei aqui S/a.- a mulher franze o cenho mas permanece em silêncio.- Camila está muito sentida com o que vem acontecendo, ela está muito insegura com você fazendo esse novo estágio.

- Pra mim a gente já tinha se resolvido sobre isso.

- Como assim?

- Eu conversei com ela e pedi pra ela confiar em mim da mesma forma que eu confiei nela, expliquei pra ela que eu não estou querendo esconder nosso relacionamento mas eu prefiro que por enquanto as pessoas do escritório não saibam pois poderia influenciar bastante no comportamento delas comigo.

Por um lado eu até entendo a S/n e pelo outro lado eu também entendo a Camila, ambas tem argumentos plausíveis.

- Camila está muito triste com essa situação toda, ela entende seu lado mas a insegurança é um sentimento que foge do controle.- faço um breve pausa.-  Vou te contar uma coisa pra você ter noção do quão fora de controle é, Camila tem medo de perder a gente, certo? Mas sem perceber ela está se afastando de nós.

Karla está distante o tempo todo, não se despediu pra ir trabalhar e muito menos me chamou pra almoçar com ela hoje, comportamento que não é normal.

- Realmente, Camila não me ligou e nem me mandou mensagem esses últimos dias. Mas eu pensei que ela estava ocupada com alguma coisa ou com algum caso.

- Eu já imaginava por isso te chamei aqui, conversa com ela e tenta resolver da melhor maneira possível, eu não quero que essa situação se prolongue por mais tempo.

            S/n point of view.

Uma hora depois....

Lauren estaciona o carro na frente do escritório de Camila, desço do veículo sendo acompanhada pela mesma. Subo na calça e paro de frente pra Jauregui, a mulher de olhos claros sorrir e puxa meu rosto para juntar sua boca na minha em um selinho demorado.

- Vejo você mais tarde ta bom?- Lauren pergunta e eu afirmo com um balançar de cabeça.- Eu amo você.

Dou mais um selinho demorado em Lauren e logo em seguida um beijo em sua bochecha.

- Eu também amo você.

Me viro e vou em direção a entrada do prédio mas quando eu olho para o lado vejo Altagracia pálida me olhando enquanto seu saco de pipoca caí com tudo no chão, decido entrar no personagem e faço sinal de segredo pra ela que arregala os olhos.

Entro no prédio e antes que eu alcance o elevador encontro com Camila, seguro o braço da latina que me encara parando no lugar.

- O que deseja?

Camila está com um semblante sério e indiferente.

- Será que eu posso conversar com você?

- Não, qualquer dúvida os estagiários tratam com os seus supervisores, se me der licença eu tenho um compromisso muito importante agora.

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora