Capítulo 12

5.3K 576 90
                                    

Vocês são burras, eu não disse que iria apagar a história!!!!!!!!

( O comentário que resumiu tudo está na mídia)

Enjoy caralhoo...

S/n point of view.

Acordo já sentindo meu corpo completamente dolorido, retiro vagarosamente a perna e o braço de Lauren de cima da minha cintura.

Saio da cama com todo cuidado do mundo para não acordar as mulheres que dormem tranquilamente, ambas estão nuas igual a mim.

Vou para o banheiro e me olho no imenso espelho.

- Merda!- me assusto ao notar o estado do meu corpo, tem marcas por todo meu seio e barriga.- Droga!

Regra número um de uma stripper, nunca apareça marcada nem com machucados.

Mani vai me matar!

Me direciono para o chuveiro e logo ligo o mesmo, deixo a água quente envolver meu corpo enquanto eu relaxo.

Tenho que admitir, foi melhor do que eu pensei...

Desligo o chuveiro e começo a passar o sabonete por todo o meu corpo com toda calma e tranquilidade.

Eu sei que estou entrando em uma furada, mas acho que chegou o meu momento de arriscar. Não posso me privar de tudo, eu sou nova tenho que ter história pra contar.

Ligo o chuveiro novamente e deixo o mesmo retirar todo o sabão do meu corpo.

- Bom dia.- Camila envolve seus braços em minha cintura ao entrar no box.- Dormiu bem?

A latina começa a distribuir beijos por todo meu pescoço.

- Bom dia, dormi maravilhosamente bem.

- Que bom, porque agora sou eu e você apenas.

Eu não aguentaria mais uma maratona de orgasmos, meu corpo ainda está se recompondo dos últimos.

- Não, agora sou eu e você.- empurro a mulher com um certa brutalidade na parede do box e a cretina sorrir.- Envolve sua perna direita na minha cintura.

Camila faz prontamente o que eu mandei, desço minha mão até a boceta da mulher e penetro ela sem rodeios.

- Porra!

Começo meus movimentos de vai e vem com os meus dedos fazendo Camila cravar suas unhas nos meus ombros.

Abaixo minha cabeça e capturo o seio esquerdo da latina, mordo levemente o bico fazendo a mulher soltar um gemido alto.

- Desse jeito Lauren vai acordar, Camila!

Aumento o ritmo dos meus dedos e logo Camila joga sua cabeça pra frente apoiando a mesma no meu ombro, sinto a mulher morder meu ombro.

Que merda! Mais uma marca para a minha lista...

O corpo da latina treme e sem aguentar mais a mulher desce sua perna, envolvo meus braços em volta da cintura da Cabello para ela não cair.

Ela gozou...

Sem que eu espere a mulher de olhos castanhos junta nossas bocas, rapidamente ela invade minha boca com sua língua e sem pensar duas vezes eu dou passagem pra mesma explorar cada canto de minha boca.

A Cabello encerra o beijo com mordidas e selinhos.

- Acho que me trair com você foi a melhor coisa que a Lauren fez...

Uma hora depois...

Enfim estou totalmente vestida, enquanto Lauren e Camila estão se arrumando pra ir trabalhar.

Merda! Onde foi parar meu celular?

Olho embaixo da cama mas nem um sinal do aparelho.

- Fecha aqui pra mim S/n.- Lauren vira pra mim e eu subo o zíper de seu vestido azul marinho.- O que tanto procura?

- Meu celular.

- Nossa, ele não parava de tocar mais cedo.- Lauren diz indo para o closet e logo saindo novamente.- Desliguei e coloquei ele dentro da gaveta da cabeceira, não quis te acordar.

Eu estava tão cansada que nem ouvi nada.

Vou até a gaveta e pego meu celular, ligo o mesmo e logo as notificações começam a chegar sem parar.

Nossa, Normani vai me matar!

- Deus! Onde é o incêndio?- Camila pergunta ao entrar no quarto devidamente arrumada com o seu terninho feminino na cor branca.- Que tanta notificação é essa?

- É de Normani e Demétria.

Disco o número da mulher de pele negra e aguardo.

Camila e Lauren vestidas formalmente para trabalhar são a personificação perfeita do desejo e da luxúria.

Ligação On:

- Onde você está?

- Ah, oi, eu não dormi em casa e meu celular descarregou.

- Eu sei que você não dormiu, já fui na sua casa diversas vezes.

- O que aconteceu?

- Preciso que trabalhe hoje, tenho convidados especiais para esta noite.

- Mani, não vai dá, eu sinto muito.

- O que? Como assim?

- Eu já ia falar com você sobre isso, vou precisar ficar uns dias sem trabalhar.

- O que aconteceu S/n?

- Eu só não vou poder aparecer, você sabe que eu nunca faço isso. Mas dessa vez eu vou realmente precisar fazer, coloca Demi no meu lugar.

- Espero que isso não tenha a ver com Lauren...

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora