Capítulo 09

5.2K 625 268
                                    

Boa noite porra!

Enjoy boceta!

Parabéns e felicidades!!!!!croftz_❤❤❤❤❤

S/n point of view.

- Olha, você disse pra mim que se eu não ligasse, você me deixaria em paz.- me apresso em dizer.- Agora diga como entrou aqui!

A presença dessa maldita mulher me deixa nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Que feitiço é esse?

Tive que lutar contra a mim mesma durante uma semana pra não ligar pra nenhuma delas, mas pelo visto não adiantou nada.

- Foi eu que abri a porta usando a chave reserva que estava comigo.-ouço a voz de Lauren atrás de mim, os pelos do meu corpo se arrepiam por completo.- Senti sua falta, como Camila também sentiu.

Meu coração errou a batida quando eu senti o corpo de Lauren logo atrás do meu.

Merda! Nem pareço uma stripper que seduz as pessoas.

- Você disse pra mim que não queria ser a outra, certo?- concordo com um balançar de cabeça.- Por isso eu e Lauren conversamos e decidimos que poderíamos abrir uma exceção pra você.

Camila levanta e vem em minha direção, a latina para de frente pra mim com um olhar sugestivo.

Como eu vou pensar com elas tão perto?

- Tenta manter a mente aberta, pense bem.- Lauren sussurra com a boca bem próxima do meu ouvido.- Você só vai ter vantagens se caso aceitar.

Não é possível!

Eu com certeza estou sonhando...

Qual é a chance de isso está mesmo acontecendo?

- Quer uma amostra grátis dessas vantagens S/n?- Camila pergunta com a sua boca bem próxima da minha enquanto Lauren beija meu pescoço.- Primeira vantagem, você vai gozar em dobro.

Com toda calma Camila junta sua boca na minha enquanto Lauren não abandona meu pescoço.

Droga! Eu estou sendo fraca.

Lauren sempre teve um poder inexplicável sobre meu corpo...

E Camila é persuasiva demais...

A língua de Camila invade minha boca com calma e lentidão, sinto meu corpo ficar quente ao sentir as mãos de Lauren apertar minha bunda.

- Segunda vantagem, você vai poder ter eu e Camila sempre que quiser e da forma que quiser. Assim como nós também.- Lauren sussurra com a voz rouca e baixa.- Mas não vamos aceitar você ficar com outras pessoas, e isso serve pra nós também.

Camila finaliza o beijo com um leve mordida no meu lábio inferior.

- O que acha do nosso acordo?- em um movimento firme Camila me vira para Lauren, fico cara a cara com a mulher de olhos claros.- Você aceita?

Tento formar alguma coisa coerente mas não saí nada da minha boca.

Eu ainda não consigo acreditar que isso realmente está acontecendo, parece que eu vou acordar a qualquer momento.

Que loucura!

- Olha Lauren e...- minha fala é interrompida pelo toque da campainha.- Eu vou atender.

Dito isso eu saio da sala e enfim respiro de forma aliviada, quase que eu me rendi.

Abro a porta e fico surpresa ao ver Demétria, a mulher está impecavelmente vestida com um macacão justo preto e seus longos cabelos estão soltos.

O que ela faz aqui?

- Demi?

- Vai me dizer que você esqueceu?- franzo o cenho em puro desentendimento.- Combinamos de ir pra algum lugar hoje.

Merda!

Eu tinha esquecido de verdade!

- Desculpa, eu realmente....

- Por que tanta demor..- fecho os olhos ao ouvi a voz de Lauren.- Quem é ela?

- É, quem é ela?

Deus? Oi, sou eu de novo!

Quando eu pedi alguém era pra ser uma pessoa só e de preferência solteira(o).

- Eu me chamo Demétria Lovato.- a mulher responde de forma séria e seca.- Elas vão também S/n?

- Vamos? - Camila pergunta parando ao meu lado junto com Lauren.- Pra onde?

- Eu e S/n marcamos de sair juntas hoje.

Porra Demi!

Lauren e Camila me olham como se fossem me engolir, enquanto Demétria cruza os braços.

E agora? O que eu faço?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora