Capítulo 46

1.6K 262 70
                                    

Bom dia amores!

Votem e comentem bastante!

Minha volta só depende de vocês..

Enjoy caralhoooo



          S/n point of view.

Entro na sala de Camila e fecho a porta,  paro de frente pra ela e cruzo os braços de forma irritada.

- Não adianta me olhar com essa cara não, você está errada e eu vou te mudar de andar agora mesmo.- fico incrédula com a fala da mulher.- Onde já se viu isso? No primeiro dia de trabalho a pessoa já ter aquela intimidade toda.

Eu não acredito que essa idiota está fazendo uma tempestade por conta de um apelido.

- Nem morta que você vai me promover no meu primeiro dia, juro que se você fizer isso eu vou pedir demissão agora mesmo.- Camila faz uma expressão ofendida como se eu tivesse acabado de xingar ela.- Você é muito hipócrita né, todos te chamam de mila e fora que a maioria dos seus clientes que te chamam assim querem te pegar.

O celular dela chove de ligações e mensagens de pessoas de todos os gêneros dando encima dela, nem por isso eu mando ela jogar o celular fora.

- Por isso mesmo querida, eu vi o jeito como aquela menina olhou pra você e fora que ainda te defendeu.- reviro os olhos e respiro fundo para não perder a paciência.- Eu não sou nenhuma cega, mas se você pedir demissão sabia que isso vai manchar seu currículo pois o seu primeiro estágio durou apenas um dia e isso não é muito aceitável.

Que filha da mãe!

- Eu não me importo!

Pra ser sincera eu me importo sim, não posso manchar meu histórico no meu primeiro dia de estágio.

- Você prefere sujar seu histórico do que deixar que as pessoas saibam que nós estamos juntas?

Peguei!

Sabia que uma hora essa bomba chamada Karla Camila iria estourar, o problema não foi só o apelido. O real problema está sendo eu não querer que os outros saibam do nosso relacionamento.

- Eu não estou escondendo nosso relacionamento Camila, mas aqui no escritório eu prefiro manter em segredo. Quero conseguir as coisas por mérito meu e não por ser a namorada da chefe.- faço um pausa pois minha voz está começando a ficar alterada.- Eu desisti de tudo pra ficar com você e Lauren, eu larguei meu trabalho pra tentar o que você me propôs. Mas eu não quero nada que venha fácil, então por favor confia em mim da mesma forma que eu confiei em você.

Camila suspira se dando por vencida e isso me faz sorrir, a latina se aproxima de mim e envolve minha cintura com os seus braços.

- Tudo bem, mas nada de apelidos.- a morena direciona sua boca até a minha e da inicio a um beijo lento, suas mãos descem até minha bunda e logo a mesma aprofunda mais o beijo. Ouço o barulho de coisas caindo no chão e isso me assusta fazendo com que eu empurre Camila pra longe.- Que isso amor!

Olho na direção da porta e a secretaria de Camila está paralisada na porta com um semblante assustado.

- Me desculpa senhora Cabello, eu...eu...

Essa mulher deve pensar que eu sou uma prostituta cara.

- Fique tranquila Altagracia, Lauren está viajando.- a mulher abre a boca desacreditada e nega com a cabeça.- O que deseja?

Respiro fundo na tentativa de não rir dessa situação, mas está sendo quase impossível. Camila se mantém firme no personagem enquanto a mulher tenta se recompor.

- Senhora Cabello, eu só vim avisar que daqui a vinte minutos a senhora tem uma reunião com um cliente.- Altagracia entrega a pasta que está em suas mãos a Camila.- Isso é tudo sobre o caso.

Camila pega a pasta e sorrir pra mulher dando um piscadinha para a mesma.

- Obrigada Altagracia.

Com isso a secretária de Camila saí da sala igual um foguete sem conseguir me aguentar mais eu começo a rir.

- Onde você aprendeu a ser essa ótima atriz?- a Cabello coloca sua pasta encima da mesa e se aproxima novamente de mim, ela envolve seu braços em minha cintura e começa a beijar meu pescoço.- Nem pensar, não vou voltar pra lá desarrumada e com o visual gritando "eu transei com a minha chefe".

Tento me distanciar mas sou impedida pelas mãos de Camila em minha cintura me segurando firmemente no lugar.

- Me promete que você vai se comportar lá.- ela me rouba um selinho rápido.- Por favor.

Acaricio o rosto da latina e sorriu pra mesma.

- Primeiro você precisa me prometer que não vai mais aparecer no meu andar, só se for caso de urgência.- Camila solta minha cintura e vai até sua cadeira ignorando completamente minha fala.- Por favor.

A latina suspira e me encara de forma séria.

- Tudo bem, eu prometo.


         Camila point of view.

Ja a noite...( sala de estar da mansão)

Eu estou sentada aqui no sofá com uma revista na mão e pra ser sincera eu não faço a mínima ideia do que está escrito nela, minha cabeça está a mil desde cedo.

Que droga!

No começo eu pensei que seria uma ótima ideia ter S/n trabalhando no meu escritório, mas agora eu estou me sentindo completamente insegura com ela conhecendo pessoas novas.

Eu e Lauren somos mais velhas que S/n e talvez isso sempre seja meu calcanhar de Aquiles, pode parecer bobeira da minha parte mas infelizmente é uma coisa que está fora do meu controle.

Não sei bem dizer o motivo mas eu tenho um medo imenso de perder Lauren e S/n, não sei o que seria de mim se um dia eu perder elas.

         Lauren point of view.

Dois dias depois a noite...(mansão)

Enfim estou de volta, a viagem foi cansativa mas todos os negócios foram fechados com sucesso.

Deixo minhas malas na sala de estar e subo as escadas rumo ao meu quarto, ao entrar me deparo com Camila deitada na cama de pijama encarando o teto.

- Cheguei amor.- minha esposa parece nem me ouvir e muito menos notar minha presença.- Karla!

A latina desvia seus olhos do teto e por fim nota minha presença, masao contrário do que eu pensei ela não se empolgou com a minha chegada.

- Oi amor, que bom que chegou bem.

Bem que eu achei estranho, S/n me mandou mensagem todos os dias ao contrário de Camila que só falou comigo o necessário e não me ligou nem um dos dias.

- Está tudo bem? Você não parece feliz em me ver.- Camila volta a encarar o teto e com isso eu me aproximo da cama me sentando na beirada da mesma.- Conversa comigo, diz pra mim o que houve.

Sem dúvida isso envolve esse estágio de S/n, deve ter acontecido algo pois Camila está aqui e não está na casa de S/a. Mas o estranho é que S/a não comentou nada nas vezes que falou comigo.

Mesmo parecendo um pouco relutante Camila suspira e me encara novamente.

- Eu estou muito insegura e não estou sabendo como lidar com essa insegurança boba...

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora