Estou morta de vergonha por ter escrito esse capítulo, então eu quero ser valorizada.
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooo
Estamos na reta final
S/n point of view.
Algumas horas depois...( Sala de estar da mansão)
As coisas esquentaram com Mani mas depois que Camila disse que chamaria a polícia ela se acalmou, sei que ela vai tentar algo. Mas dessa vez eu vou estar preparada pra qualquer investida.
- Você está pensativa desde a hora que saímos da boate.- Lauren diz sentando ao meu lado no sofá.- No que tanto pensa?
Minha cabeça está a mil com tudo que vem acontecendo...
- Não quero a boate, só quis dar um susto em Normani.- a mulher de olhos verdes franze o cenho.- É muita responsabilidade e fora que todo mundo vai falar que eu estou com vocês por interesse, stripper já não tem uma boa fama. Se eu realmente assumir a boate, vai ser um ponto negativo pra minha imagem.
Não quero parecer ingrata, mas também não estou pronta pra receber críticas horríveis.
- A boate é um presente nosso pra você, eu e Camila não queremos parecer duas suggar mommy's. Mas queremos que você tenha algo caso isso não dê certo.- Lauren acaricia meu rosto.- A boate é sua, você vai precisar cuidar e manter pois Camila e eu não vamos intervir em nada, isso quer dizer que você vai precisar trabalhar muito pra manter ela de pé. O que os outros vão falar é o que menos importa no momento.
Lauren aproxima seu rosto do meu e com calma ela toma meus lábios em um beijo lento, a Jauregui enfia sua mão entre meus cabelos enquanto eu aperto levemente sua coxa.
- Espero não estar atrapalhando.- a voz de Camila me faz sorrir entre o beijo.- Trouxe um lanchinho pra gente.
Finalizo o beijo com alguns selinhos e encaro Camila com um sorriso, a Cabello apoia a bandeja na mesinha de centro e senta no meio de Lauren e eu.
- Eu não quero comer amor, vou tomar um banho.- Lauren diz ao se levantar do sofá.- Talvez eu beba um suco depois.
Lauren se aproxima de Camila e dá um selinho demorado nos lábios da mesma.
- E eu vou pegar meu rumo para casa.- ambas me olham como se eu tivesse dito o maior palavrão de todos.- Que foi?
- Claro que você não vai embora!- Camila é a primeira a se pronunciar.- Você vai dormir aqui com a gente hoje.
Eu não posso cair nesse papo de "dormir" aqui, elas nunca deixam eu dormir pois é a noite toda as duas ligadas no 220.
- Nada disso, toda vez que eu venho "dormir" aqui. Eu nunca realmente durmo, então nem pensar.- a latina se aproxima de mim e repousa sua mão em minha coxa.- Tenho faculdade amanhã e muitas outras coisas pra resolver.
- Podemos fazer você mudar de idéia, quer vê?
Alguns minutos depois...( Quarto)
Não sei como cheguei nessa situação mas agora é o que menos importa, Camila, Lauren e eu estamos apenas de lingerie.
- Senta na cama e abra as pernas.- Camila ordena, sem dizer uma palavra eu me sento na beira da cama e abro as pernas.- Boa garota.
A Cabello que está com uma lingerie vermelha se abaixa no meio das minhas pernas, com toda calma ela retira minha calcinha e joga bem longe.
Pra minha surpresa Lauren sobe na cama e se posiciona atrás das minhas costas, a mulher de olhos verdes começa a beijar e morder meu pescoço enquanto suas mãos massageiam meus seios.
- Nossa! Isso!- meu gemido é inevitável ao sentir a boca de Camila me chupar.- Perfeitas...
As unhas da Cabello arranham levemente as laterais das minhas coxas enquanto sua boca faz um magnífico trabalho me chupando, Lauren puxa meu rosto me fazendo encarar seu olhos perfeitamente verdes e com isso ela toma minha boca com um beijo intenso, suspiro entre o beijo ao sentir os dedos da Jauregui fazerem uma leve pressão em meus bicos enrijecidos.
Lauren encerra o beijo e logo direciona sua boca até meu ombro onde ela faz questão de deixar uma mordida, enfio minha entre os cabelos de Camila e puxo levemente.
Eu não vou durar muita coisa nas mãos dessas duas.
- Eu quero que você deite S/a.- obedeço sem pensar duas vezes.- Me faça gozar junto com você.
Fico completamente surpresa quando Lauren senta em meu rosto, sem perder tempo eu começo a chupar Lauren mas é quase impossível se concentrar em algo com Camila parecendo que quer sugar minha alma.
Meu Deus...
Ligação On:
- Tem certeza que é isso que você quer Normani?
- Absoluta, não tenho nada a perder....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...