Boa tarde!!!!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo!!!!
S/ n point of view.
Algumas horas depois...(seu apartamento, sala de estar)
Eu estou com a minha ansiedade a mil, Demetria vai chegar a qualquer momento e só de imaginar que eu vou fazer com ela o que eu tinha medo que Camila e Lauren fizesse comigo.
O meu celular toca e eu pego o mesmo na mesinha de centro, olho a tela e o nome de Camila e Lauren brilha na tela.
Ligação On:
Camila: Boa tarde, está fazendo o que?
- Boa tarde, estou esperando Demetria.
Lauren: Não é pra você render assunto, termina com ela e ponto.
Camila: Amor, também não é assim. Demetria é um ser humano, você iria gostar se fosse com você?
- Obrigada Camila.
Lauren: Mas com a gente foi assim, ela simplesmente ligou e disse o que quis. Depois desligou sem nem dar chance da gente argumentar.
- E com quem eu estou agora? Ata, então supera Lauren.
Camila: Enfim, eu e Lauren ligamos pra avisar que mais tarde vamos te buscar pra gente jantar juntas.
- Por mim tudo bem.
Lauren: Não é pra Demetria demorar aí, daqui a pouco eu vou ligar de novo.
- Relaxa Lauren, quem sabe Demi é a quarta namorada que você mencionou mais cedo.
Camila: Touché.
Lauren: É o que..
- Tchau amores até mais tarde.
Ligação Off:
É ótimo fazer o feitiço voltar contra ao feiticeiro...
Lauren point of view.
Ligação On:
- Você ouviu o que ela disse Camila?
- Sim, não é uma má ideia.
- Quê?
- Até mais tarde amor.
Ligação Off:
Não é possível!
Elas estão de sacanagem né?
S/n point of view.
A campainha toca e eu rapidamente levanto do sofá e vou até a porta, antes de abrir a mesma eu respiro fundo em busca de calma. Ao abrir a porta Demetria sorrir e logo eu abro espaço para a mesma entrar.
- Fiquei surpresa com o seu convite.- ela diz ao entrar, ao chegar na sala aponto o sofá e a mesma senta.- Por que está tão séria amor?
Começo a andar de um lado para o outro sem saber como falar, talvez Lauren tenha razão. Eu poderia simplesmente ter mandado mensagem ou ligado.
Mas Demetria não merece isso pois ela foi incrível comigo e nunca fez nada pra me magoar muito pelo ao contrário.
- Primeiro eu quero pedir desculpa a você, eu não fui totalmente sincera. - paro e me sento ao lado dela e pego sua mão .- Eu estava confusa com os meus sentimentos e naquele momento você me parecia a decisão mais "segura", me perdoa por usar você juro que não era minha intenção mas a gente não manda no coração.
- Está tudo bem eu já entendi.- a mulher abaixa a cabeça.- Você está terminando comigo.
Solto a mão dela, direciono minha mão até o queixo de Demetria e levanto seu rosto fazendo a mesma me encarar.
- Você é uma ótima pessoa vai encontrar alguém melhor pois você merece.
- Todos dizem sempre a mesma coisa, talvez eu não mereça.- os olhos de Demi estão marejados mas a mesma tira minha mão de seu rosto e levanta do sofá.- Não se preocupe comigo, está tudo bem. Tenho que ir, mais tarde tem apresentação então preciso ensaiar.
- Calma, você não precisa ir embora assim. Quero ficar bem com você Demetria, vamos conversar melhor?
- Estamos bem S/n, eu tenho que ir.
Me levanto e acompanho a mulher até a porta, ao abrir a porta não tenho tempo de me despedir pois Demetria vai embora sem nem olhar pra trás.
- Droga!
Camila point of view.
Escritório....
Esses arquivos estão muito confusos, acho que meu cliente deu sorte pois tem muitos furos que podem ser usados no dia do julgamento.
O telefone da minha mesa toca e rapidamente eu aperto o botão para atender, coloco no alto falante e continua lendo os arquivos.
Ligação On:
- Sra. Cabello, tem uma possível cliente querendo falar com a senhora na linha três.
- Pode passar.
Linha Três On:
- Olá, boa tarde.
- Boa tarde Sra. Cabello, sou eu Dandara.
- Dandara a aluna da turma de direito que eu dei palestra certo?
- Isso mesmo.
- No que posso ser útil?
- É que eu fiz um contrato verbal e agora a pessoa não quer cumprir, o que eu faço?
- Qual tipo de contrato? De trabalho? De venda?
- A dona do apartamento onde eu moro me fez uma proposta de compra e eu aceitei, mandei uma parte do valor pra ela e agora a mulher se recusa a passar o apartamento para o meu nome.
- Essa não é minha área, mas eu posso te auxiliar e te indicar um ótimo advogado. Venha aqui daqui a uma hora pois estou finalizando a análise de um caso.
- Tudo bem, muito obrigada Sra. Cabello.
- Nada, até logo.
Ligação Off:
S/n point of view.
Já a noite....
Ligação On:
- Lauren, vocês vão me buscar pra jantar ainda hoje? Estou arrumada a um tempo e estou morrendo de fome.
- Eu também estou, mas Camila ainda não chegou e pelo visto só falta ela.
- Liga pra ela.
- Já liguei mas está desligado, talvez ela teve algum imprevisto no escritório.
- Faz assim, eu vou buscar ela no escritório e você vai indo para o restaurante. Me manda a localização do restaurante assim eu encontro com você.
- Tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...