Boa tarde!!! Como prometido estou de volta e pretendo atualizar a semana inteira as histórias, obrigada por sempre me colocarem no ranking.
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooo
S/n point of view.
Dia seguinte de manhã....
Tento abrir meus olhos mas a claridade não permite, com um pouco de dificuldade eu abro os olhos vagarosamente. Ao abrir os olhos eu me deparo com a cama vazia e meu corpo coberto apenas por um lençol branco.
Que merda!
Como eu sempre sou a última a acordar? De onde essas mulheres tiram tanta disposição?
Pera! Que horas são?
Me viro para o lado e encaro o relógio encima da cabeceira, arregalo os olhos pois perdi a hora da faculdade e estou atrasada para a reunião com Mani.
Levanto em um pulo e vou até o closet onde eu deixei minha bolsa, pego a roupa que eu trouxe e corro para o banheiro.
Mani vai me matar!
Alguns minutos depois...
(Roupa da mídia)
Saio do quarto e desço as escadas apressadamente.
- Ei!- ouço a voz de Lauren me chamar, paro e viro pra ela que está de camisola preta e um robe da mesma cor.- Onde vai com tanta pressa? Que raio de roupa é essa?
O que há de errado com a minha roupa?
Antes que eu consiga responder Camila para ao lado de Lauren e cruza os braços.
- É feio sair desse jeito!- reviro os olhos e foi minha vez de cruzar os braços.- Pra onde você vai com essa roupa?
- Minha roupa não tem nada de errado!
- Tem sim, curta demais, decotada demais e transparente demais.
Mas o que?
Elas vivem usando roupas sensuais, decotadas, curtas e coladas ao corpo. Por quê eu não posso?
- Mães, eu não estou com tempo no momento pra discutir sobre meu estilo de roupa com vocês.- debocho e Camila sorrir enquanto Lauren continua séria.- Perdi a hora da faculdade e agora estou atrasada para a reunião na boate.
- Não é justo, tiramos o dia de folga pra ficar com você.- Lauren rebate de forma séria.- Diz que está passando mal.
Eu não posso fazer isso pois Demétria me ligou por diversas vezes e com certeza ela deve ter ido no meu apartamento, o porteiro deve ter dito que eu saí. Então se eu não aparecer na reunião ela vai pensar mil coisas.
- Primeiro, vocês são formadas, Lauren tem a própria empresa e Camila já tem sua carreira de sucesso como advogada.- as duas reviram os olhos ao mesmo tempo.- Agora se me derem licença, eu tenho que ir pois ainda não me formei e não posso perder meu único emprego.
Me viro pra ir em direção a porta mas Camila segura meu braço.
- Não vai se despedir?
Essa simples pergunta fez meu coração acelerar.
Vou até a mesma e dou selinho nela, depois me aproximo de Lauren e faço o mesmo.
- Pronto, agora eu tenho que ir!
- Até mais tarde....
Uma hora depois...(boate)
Mani falou sobre as regras, sobre mudanças e alguns aumentos no nosso pagamento pois a boate está indo muito bem esses últimos tempos.
A cada três meses Mani faz uma reunião com todos da boate pra dizer pontos positivos e negativos.
- Deu pra entender tudo certinho? As mudanças são apenas para beneficiar vocês.- Mani diz no centro do palco enquanto todas as strippers estão sentada nas cadeiras embaixo.- Por hoje é só.
Essas mudanças são boas, mas a única que eu não gostei foi a de dançar em dupla. Uma dançarina fica muito dependente da outra, mas se Mani acha melhor por mim tudo bem.
- Onde você estava ontem a noite?- Demi pela primeira vez se pronuncia, quando eu cheguei só tinha lugar ao lado dela então eu não tive escolha.- Fui no seu apartamento e o João disse que você tinha saído.
Pensa rápido!
Pensa rápido!
Pensa rápido!
- Eu fui ao shopping com Ariana comprar algumas lingeries novas, depois fui pra casa dela estudar pra prova da faculdade. Como terminamos tarde eu dormi por lá mesmo.
Demétria repousa a mão encima da minha perna e isso me deixa tensa, não de um jeito bom.
- Amor, você podia ter me chamado pra ir com você. Sei que eu tive uma péssima reação ontem mas eu quero me desculpar com você por isso, foi um erro ter pego aquele bilhete no chão do seu apartamento.- ela acaricia minha perna e sorrir de forma triste.- Mas entenda meu lado, é muito ruim descobrir que você foi a segunda opção de alguém.
Isso é verdade, foi por ter pensado isso que eu não queria vê Lauren e nem Camila pintadas de ouro.
- Eu...
- Olá meninas, desculpe interromper o momento do casal. Mas eu só quero avisar que vocês vão ser a dupla de quinta e sábado.
Os dias mais movimentados daqui e com certeza as apresentações são mais longas também, droga, assim vamos precisar ensaiar segunda e quarta. Com a faculdade eu não vou ter tempo pra mais nada.
- Mani, eu fico lisonjeada por ficar com os dias mais movimentados. Mas vai ficar muito puxado pra mim por conta da faculdade.
- Fique S/n com esses dias, nem que seja por um mês. Você e Demi são são as únicas que eu confio pra esses dias, por favor? Por mim!
- Tudo bem Mani...
Adeus encontros noturnos com o casal tentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...