Capítulo 27

2.7K 374 55
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo

Lauren point of view.

Já a noite...

Chego em casa e está tudo silencioso como de costume, tiro meus saltos e vou em direção as escadas.

- Lauren!- ouço a voz de Camila me chamar ao passar na porta de entrada da sala, paro e respiro fundo.-Será que hoje podemos conversar?

O que eu tanto estava evitando vai enfim acontecer, estou a dias fugindo de Camila pois não quero discutir novamente.

- Posso tomar um banho primeiro?

- Não, não vou cair nessa novamente.- me dou por vencida e entro na sala, me sento no sofá ao lado de Camila.- O que é isso que está acontecendo com a gente?

Nosso casamento está balançado por situações que nós duas criamos.

- Eu sei que muitos alunos e alunas dão encima de você, mas eu nunca imaginei vê você correspondendo.- retiro a parte de cima do meu terninho preto e jogo o mesmo na poltrona ao lado do sofá.- Tudo bem que eu traí você com S/n e você tem todo o direito de não confiar mais em mim, mas se for pra ser assim é melhor cada uma seguir sua vida.

A base de um relacionamento é a confiança e se não temos isso, é melhor não continuar.

- Eu sei que errei em falar coisas ruins na hora da raiva, mas eu estou arrependida e prometo melhorar isso em mim.- a mulher repousa sua mão encima da minha perna.- Dandara é uma aluna muito esforçada e teve problemas pra entender algumas partes da minha palestra. Então eu decidi fazer uma extra e com isso eu descobri que não era só ela que tinha dúvidas. Depois pra me agradecer ela me deu os chocolates e foi só isso.

Claro que eu acredito em Camila e sem dúvida eu não quero prolongar essa situação, do mesmo jeito que ela está sofrendo eu também estou.

- Fizemos um combinado que não deixaríamos ninguém além de S/n entrar no nosso relacionamento, S/a não quis. Então nada de dar abertura pra mais ninguém, tudo bem?- Camila sorrir fazendo um sinal positivo com a cabeça pra mim, ela se aproxima de mim, mas pra surpresa dela eu me afasto.- Nada disso, eu sou difícil.

Cruzo os braços me segurando pra não rir, Camila se afasta e levanta me fazendo notar que ela está com um sobretudo de seda vermelho escuro.

- Desamarra!- ela ordena se aproximando e eu prontamente obedeço, sinto minha boca secar ao ver a lingerie que o sobretudo escondia.- Gosta do que vê?

Eu me levanto do sofá, encarnado os olhos de minha esposa eu vou até ela.

- Gosto!- direciono minha boca até a dela e dou início a um beijo lento, minhas vão até seu bumbum onde eu aperto fazendo a mulher suspirar entre o beijo. A medida que eu vou aprofundando o beijo sinto as mãos de Camila apertarem minha cintura, eu tento desatar o laço das costas de minha esposa mas pra minha surpresa a latina se afasta quebrando o beijo.- Que foi?

- Vem, vamos subir.

Ao sair da sala a gente sobe juntas as escadas, quando entramos em nosso quarto está tudo arrumado. Tem velas pra todo canto, lençóis de seda na cama.

- Que lindo amor, isso tudo é pra mim?

- Tire a roupa e deite na cama.- Camila ordena e eu franzo o cenho.- Agora!

- Amor eu...

- Obedeça Lauren.- com toda calma eu começo a retirar minha calça e logo após minha blusa social, fico apenas com a minha lingerie preta na frente de Camila.- Deite na cama e estique os braços acima da cabeça.

Sem dizer absolutamente nada eu vou até cama e me deito na mesma esticando os braços conforme Camila pediu.

A latina se aproxima da cama e pra minha total surpresa a latina abre a gaveta da cabeceira e pega uma algema, franzo o cenho mas permaneço em silêncio. A mulher prende minhas duas mãos na cabeceira e sorrir de forma sacana.

- Tem muito tempo desde a última vez que fez isso comigo.

- Pode vir S/n.- arregalo os olhos ao S/n sair de dentro do closet vestida com uma lingerie da mesma cor que a Camila está vestida.- Aprecie amor.

Eu devo estar delirando, não é possível que isso seja real.

Camila se aproxima de S/n e dá início a um beijo quente, a cena é impagável. S/n aperta o seio da latina por cima do sutiã enquanto o beijo fica mais intenso, mordo os lábios sentindo o tesão tomar meu corpo.

S/n encerra o beijo e logo Camila desce sua boca para o pescoço da mesma, a latina abaixa a alça do sutiã de S/a e começa a distribuí beijos em seu em seu ombro. A morena enfia sua mão dentro da calcinha da stripper e com isso a mesma geme fechando os olhos.

Eu não sei se isso é um presente ou um castigo, mas sem dúvida está sendo exitante demais.

Com a mão livre a Cabello abaixa o sutiã de S/a fazendo os seios da mesma ficarem expostos, com a ponta dos dedos a latina aperta o bico do seio da mulher. A stripper geme baixinho quando a morena morde levemente seu ombro.

- Isso, eu estou quase...- a respiração ofegante de S/n denuncia seu estado.- Ain...

Pelo sorriso de Camila S/n gozou, a latina retira sua mão de dentro da calcinha da mesma e coloca seus dois dedos na boca de S/ que faz questão de chupar lentamente os dois.

Malditas...

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora