Capítulo 38

2.2K 353 72
                                    

Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo


            S/n point of view.

Sala de estar...(seu apartamento)

Agora tudo faz sentido, Mani estava me manipulando o tempo inteiro e só agora eu fui perceber isso. Lauren nunca iria acreditar que eu estou com ela por interesse pois quando ela me conheceu ofereceu uma quantia absurda de dinheiro para ir até o meu camarim e eu rejeitei sem pensar duas vezes.

Assim como eu sempre faço, dinheiro já deixou de ser uma necessidade pra mim a muito tempo.

Camila e Lauren tem muito dinheiro e uma vida estável ao contrário de mim que ainda nem terminei minha faculdade, porém o dinheiro que eu tenho guardado me permite terminar a faculdade e continuar sem trabalhar por um tempo. Mas Mani não sabe disso e muito menos Lauren e Camila.

Meu celular toca e logo eu estico meu braço até a mesinha de centro para pegar o mesmo, ao pegar o aparelho o nome de Camila brilha na tela.

Ligação On:

- Cadê você? Já faz uma hora desde a mensagem que você me mandou dizendo que estava saindo da casa de Mani.

- Boa noite pra você também, eu estou bem obrigada por perguntar.

- Responde logo.

- Eu estou no meu apartamento e quero muito que você venha até aqui sem Lauren pra gente conversar.

- Pelo seu tom de voz não é coisa boa.

- Estou esperando você.

- Tudo bem, chego aí em vinte minutos.

Ligação off:

Vou conversar com Camila primeiro pra depois falar com Lauren, o assunto é delicado então é mais sensato conversar com uma de cada vez.

Meia hora depois...(sala de estar)

Entrego a xícara de café para Camila e me sento ao lado da mesma no sofá, respiro fundo e encaro a latina que bebe seu café tranquilamente.

- Como você sabe eu fui hoje dizer a Mani sobre minha saída da boate, ela até que aceitou bem mas Normani me contou que encontrou com Lauren e elas conversaram.- Camila tenta dizer algo mas eu a interrompo.- Deixa eu terminar de falar, por favor.-  a latina apoia sua xícara na mesinha e direciona sua atenção totalmente pra mim.- Normani me disse que conseguiu deixar Lauren confusa sobre minhas reais intenções com vocês, mas eu quero que você e Lauren entendam que se fosse por interesse com certeza eu já estava casada e rica a muito tempo pois já recebi todo tipo de proposta que você pode imaginar. Eu realmente gosto de vocês duas e nunca que eu vou me permitir ficar com alguém por dinheiro ou status.

Ao contrário do que eu pensei Camila não disse nada, não teve reação nem muito menos expressão facial. A mulher levanta do sofá e pega sua bolsa.

- Eu tenho que ir mas fique sabendo que Lauren nunca duvidou das suas intenções, a única coisa que deixa ela insegura e eu também é a diferença de idade.- a latina se aproxima e me dá um selinho.- Até amanhã, eu te ligo.

Sem me dar um tempo de processar a reação dela a mulher sai da sala, fico ali sentada e confusa com tal reação.

Uma hora depois... (seu quarto)

Estou aqui a mais de meia hora tentando estudar mas depois da minha conversa com Camila e a reação dela está me fazendo perder o foco.

O meu celular toca e eu pego o mesmo encima da mesinha de cabeceira e franzo o cenho ao vê o nome de Lauren aparecer na tela.

Ligação On:

- Lauren?

- Oi amor, Camila está aí ainda?

- Não, ela foi embora a muito tempo.

- Estranho, ela ainda não chegou aqui e não está me atendendo.

- Será que aconteceu alguma coisa?

- Não sei, estou ficando preocupada. Mas vou esperar mais um pouco pode ser que ela foi na casa de Dinah.

- Quando ela chegar me avisa.

- Você não vem?

- Hoje não, tenho que estudar mas amanhã eu vou .

- Ótimo, durma bem amor.

- Você também, boa noite.

Ligação Off:

            Normani point of view.

(Boate, escritório...)

Essa papelada precisa ser assinada antes que a saída de S/n seja anunciada pois os sócios vão dar pra trás se souberem antes, sei que é muito arriscado assinar documentos sem ler mas eu tenho pressa e se eu for ler cada um desses papéis vai levar dias.

- Sra. Kordei? - Fred o segurança da boate entra no meu escritório.- Tem uma mulher querendo falar com a senhora, parece ser alguém importante.

Mulher querendo falar comigo?

Se parece ser importante isso quer dizer que tem dinheiro e se tem dinheiro é do meu interesse.

- Pode mandar entrar.- Fred sai da sala e não demora muito prepara a causa do meu ódio entrar.- Camila? O que quer?

- Boa noite Normani, acho que temos assuntos pendentes a serem resolvidos.

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora