Capítulo 19

3.6K 443 62
                                    

Capítulo ta babadoooo

Vota e comenta essa porra.

Bom dia caralho!


               S/n point of view.

Lauren me empurra com uma certa brutalidade, caio no colchão e encaro a mulher de forma assustada. Com um sorriso sacana a mulher sobe encima da cama e logo começa a desabotoar meu short.

- Quero que você assista como eu toco cada canto do seu corpo, pra você entender que eu sei como te satisfazer até chegar ao ponto de você gozar.- ela retira meu short por completo e joga ele no chão.- Hoje eu não vou parar, nem se você pedir.

Sinto os dedos de Lauren acariciar minha boceta por cima do fino tecido da calcinha.

Porra...

- Eu nunca pediria isso.- minha voz saí como um sussuro, a Jauregui retira vagarosamente minha calcinha e com esse movimento ela arranha levemente as laterais de minhas coxas.- Lauren...

Minha sanidade já se foi a muito tempo e tudo o que resta é excitação e tesão, elementos que juntos podem enlouquecer uma pessoa.

Lauren olha minha calcinha e logo um sorriso malicioso aparece, ela joga minha calcinha para longe.

- Eu nem encostei em você S/n.- o deboche escorreu em cada palavra que ela pronunciou, com toda calma ela começa engatinhar encima da cama e logo para no meio das minhas pernas.- Quero você olhando pra mim.

Sem quebrar o contato visual Lauren passa sua língua por toda minha entrada, respiro fundo para não fechar os olhos.

Com toda agilidade a Jauregui começa a me chupar enquanto suas mãos sobem até meus seios, a mulher aperta meus bicos com as pontas dos dedos enquanto sua boca não para.

Minha respiração já está começando a ficar ofegante, cravo minhas unhas nos lençóis e começo a mexer meu quadril.

- Lauren...isso..

O olhar dela está me deixando mais excitada se é que isso é possível, as mãos dela abandonam meus seios completamente sensíveis.

- Geme, eu quero ouvir você.- ela pede enquanto sua boca se direciona a minha, sem que eu espere Lauren penetra seus dedos em mim e bafa meu gemido com sua boca. A língua dela passeia por cada canto enquanto seus movimentos de vai e vem não param, ela para o beijo e desce sua boca até meu pescoço.- Lembre-se que se você me trocar, é isso que você vai perder. Seu corpo já é submisso a mim e a Camila, ninguém vai conseguir te causar essas sensações.

Dito isso a mulher aumenta seu ritmo e logo eu sinto sua boca envolver o bico do meu seio.

- Mais rápido...isso..droga! Eu estou quase...

Alguns minutos depois....(na cama)

Depois de Lauren ter acabado comigo, a vadia está dormindo como se nada tivesse acontecido. Enquanto eu estou exausta mas não posso dormir, tenho faculdade daqui a pouco.

Droga! Com certeza eu vou perder a hora se eu fechar os olhos.

Já são cinco horas e seis e meia eu tenho que estar na faculdade.

Meu celular começa a vibrar, acendo o abajur e pego o mesmo.

Ligação On:

- Camila?

- Te acordei?

- Pra ser sincera não, eu estou sem sono.

- Ah! Lauren está ai?

- Sim, está dormindo.

- Pelo visto seu encontro com ela foi bom, se estendeu pra sua casa.

- Não teve encontro, a noite tomou outro rumo.

- Entendi, tem como você abrir a porta pra mim?

- Que?

Ligação Off:

Que cretina!Desligou na minha cara.

Será que eu entendi direito?

Levanto da cama e pego minha calcinha e meu sutiã no chão, visto ambos e saio do quarto. Ao descer as escadas vou em direção a porta e abro a mesma me deparando com Camila.

Sem que eu possa pensar a mulher me empurra pra dentro e ataca minha boca com um beijo.

Senhor? Será que eu estou sonhando?

Se for, eu me recuso a acordar...




Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora