Capítulo 48

1.6K 257 37
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Gente, NÃO É MEU ANIVERSÁRIO, a festa que eu fui era julhina e fiquei louquissima beijos!

Enjoy caralhooooo

         S/n point of view.

Fico completamente paralisada com a resposta grosseira de Camila, a latina coloca seus óculos escuros e saí me deixando completamente perplexa.

- Você ficou doida S/n!- Zendaya chega repentinamente e para de frente pra mim.- No que você estava pensando quando falou daquele jeito com a Sra. Cabello.

Eu sinceramente não sei nem o que dizer para Zendaya de tão chocada que eu estou.

- Sra. Cabello é sempre rude com os estagiários?

No fundo eu queria que a resposta fosse "sim" pra mim ficar um pouco menos ofendida.

- Geralmente a gente não tem muito contato com a Sra. Cabello, mas todas as poucas vezes que eu trabalhei "proxima" dela, ela nunca foi rude como agora, pelo ao contrário.-  Zendaya me puxa para entrar no elevador.- Tomara que ela não demita você.

- Eu já nem sei mais...

Camila não perde por esperar...

         Camila point of view.

Fim do expediente...(sala)

Desde a hora que eu fui grossa com a S/n não consegui mais me concentrar em nada, mas Zendaya estava bem proxima da gente e se S/n quer manter nosso relacionamento em sigilo eu não posso tratar ela melhor que os outros.

O que uma estagiária teria de tão importante pra falar comigo? Zendaya desconfiaria na hora se eu desse corda pra S/n.

Ouço batidas na porta que me faz franzir o cenho por conta do horário.

- Entra!- S/n entra e logo fecha a porta.- Ainda está por aqui? Seu horário já acabou faz um tempo.

S/a se aproxima de minha mesa e cruza os braços, ela parece estar bem chateada mas eu realmente não tive escolha.

- Por que você foi tão rude comigo?

E lavamos nós...

- Você disse que quer sigilo, então eu não posso te tratar com diferença. Ainda mais que Zendaya estava bem proxima de nós, ela com certeza iria desconfiar.-começo a arrumar os papéis em minha mesa.- Estou fazendo o que prometi que faria.

Eu estou sentindo falta da S/n e da Lauren também, mas eu estou muito sentida com tudo isso então pra não tratar elas mal eu prefiro ficar na minha.

- A gente não pode continuar assim Camila, você vai me afastar? Por conta de uma insegurança que devíamos lidar juntas.- não consigo encarar S/n então continuo arrumando os papéis.- Tem como você olhar pra mim?

Muito relutante eu deixo os papéis de lado e encaro S/n, o semblante sério da mulher me deixou um pouco decepcionada comigo mesma.

- Eu não estou sabendo lidar com essa situação toda e isso é muito frustante pra mim, então me desculpe se eu não estou sendo a Camila sensata que você conheceu.- sem minha permissão as lágrimas começaram a descer dos meus olhos.- Juro que estou tentando mas não é fácil pra mim.

S/n se aproxima da minha mesa e antes que ela pegue minha mão eu puxo.

- Por favor, me deixa sozinha.

- Eu..

- Por favor S/n.


             S/n point of view.

Dia seguinte....( restaurante)

Eu não consegui dormir depois que falei com Camila no escritório, pelo jeito ela está mal mesmo com a situação.Então eu chamei Lauren pra gente almoçar e vê como vai ficar tudo isso.

- Camila chegou muito tarde em casa ontem, quase que eu te liguei pra saber se ela estava com você.- Lauren bebe um pouco do seu suco.- Ela não falou comigo, tomou banho e dormiu, como tem feito esses últimos dias.

Ontem eu parei pra refletir um pouco e entendi o lado da Camila, então eu vou propor para Lauren uma coisa que vai dar um fim nessa situação.

- Ontem eu fui conversar com Camila e ela chorou, me pediu pra ir embora sem nem me deixar falar.

Essa situação toda é tão frustante pois parece que a culpa é toda minha.

- Eu falei pra você que ela está muito mal com tudo, acho que Camila está se culpando por se sentir tão insegura e com certeza isso está deixando ela muito frágil e vulnerável. O medo de perder está falando mais alto.

- Meu bem, eu nunca trocaria vocês por nada e nem ninguém. Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu e eu amo muito as duas.- me inclino na mesa e puxo o rosto de Lauren, dou um selinho demorado na mesma.- Nunca duvide do meu amor por você, ta bom?

-Eu..

Antes que Lauren consiga dizer qualquer coisa o som de algo caindo no chão nos assusta, olho para o lado e me surpreendo.

- S/n, eu..eu..

- Kendall calma, eu posso explicar.


Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora