Capítulo 11

5.2K 570 92
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Kkkkkkkkkkk...

Estou sem celular novamente, então vai ser difícil atualizar!

Enjoy caralhoo!



        S/n point of view.

Dia seguinte (a noite, no carro)....

Não posso acreditar que eu estou prestes a fazer a maior aventura sexual da minha vida, apesar de ser stripper eu nunca fiz nada demais.

Só o típico mamãe e papai, mamãe e mamãe...

Bem, eu preciso ter certeza de que Camila e Lauren não estão atraídas pela a stripper,e sim por mim, por isso eu decidi ir vestida de mim mesma. Nada de lingerie combinando ou sinta liga, não estou vestindo nada que induz segundas intenções.

Vamos ver até onde vai o desejo delas por mim...

Estaciono meu carro na garagem do luxuoso prédio, saio do mesmo e respiro fundo antes de seguir meu caminho em direção a entrada do prédio.

Fique calma S/n, você não é mais criança!

Eu sabia que Lauren tinha condições financeiras boas, mas não ao ponto desse prédio.

Após caminhar por curtos segundos, eu entro no elevador e aperto o botão com o andar desejado. Aguardo alguns minutos e não demora muito para as portas do elevador se abrirem novamente.

Saio da imensa caixa de metal e me direciono a porta do apartamento de Lauren, toco a campainha e aguardo.

- Está atrasada.- Camila diz ao abrir a porta.- Vem entra!

Que abusada! Eu nem confirmei se ia vir ou não.

Espero a mulher dar espaço pra mim passar, mas ao contrário do que eu pensei Camila abriu um espaço mínimo para mim passar.

A cretina sorrir de maneira sacana e arquea as sobrancelhas em desafio, tento passar pelo espaço mínimo que ela deixou e logo sinto sua mão passar na minha bunda.

Inferno de mulher!

- A noite vai ser longa, espero que tenha vindo preparada.- ela sussurra enquanto eu passo para dentro, mordo levemente os lábios em sinal de pura ansiedade.- Lauren, S/n chegou!

              Normani point of view.

Boate...

- Demi? Você viu S/n?- pergunto ao entrar no camarim da mulher de cabelos longos.- Não encontro ela em canto nenhum.

S/n não costuma a ir embora sem antes falar comigo.

- Ela disse que tinha algo importante pra resolver, foi embora assim que acabou a apresentação.

Respiro fundo na tentativa falha de me manter calma.

- Algo pra resolver? São quase uma da manhã, o que ela resolveria de importante a essa hora?- Demi termina de vestir seu vestido na cor branca e logo coloca um sobretudo preto por cima.- Preciso que ela venha trabalhar amanhã, tenho que impressionar alguns empresários.

- Se quiser eu posso vir.

Demétria é linda mas não chega ao nível de hipnose que S/n tem quando se apresenta.

- Não, S/n é minha mina de ouro.

- E o que você vai fazer quando sua mina de ouro decidir sair da boate?- a pergunta da mulher me pega totalmente de surpresa.- S/n demonstra que não vai ficar muito tempo por aqui, ela tem planos para o futuro e isso não incluí ser uma stripper.

- Isso é o que vamos ver...

            S/n point of view.

Uma hora depois....(quarto)

Eu não sei como chegamos aqui no quarto, mas essa é uma das minhas menores preocupações no momento.

Ter Camila no meio das minhas pernas enquanto Lauren chupa meus seios é sem dúvida amostra grátis do paraíso, minhas unhas estão cravadas no lençol da cama enquanto eu gemo sem pudor nenhum.

- Sua vez de me agradar S/n.- Lauren retira sua boca do meu seio completamente sensível e pega minha mão direita, ela coloca a mesma em seu sexo encharcado.- Me faça gozar nos seus dedos.

Sem pensar dias vezes comecei a movimentar meus dedos, Lauren arqueou suas costas jogando sua cabeça pra trás. 

O corpo nu da Jauregui é perfeito...

A tarefa de me concentrar em Lauren é muito difícil, porque Camila está fazendo um ótimo trabalho entre minhas pernas. Com certeza eu não demoraria muito pra gozar na boca dela.

Nossa!

Introduzo dois dedos na boceta da Jauregui e a mulher solta um gemido de satisfação, a medida que meus dedos se movem os gemidos dela só aumentam.

Senhor, eu vou enlouquecer...

Sinto Camila arranhar as laterais das minhas coxas, enquanto seus lábios faz uma leve pressão em meu clitóris. Tento mexer meu quadril mas a latina me segura no lugar.

- Droga, eu vou gozar.- meu corpo começa a vibrar dando sinais de que não aguentaria por muito tempo, me mantenho firme para Lauren gozar junto comigo.- Isso.

- Ah!- as paredes de Lauren começam a prensar meus dedos.- Não para!

Aumento meu ritmo e não demora muito pra mim sentir o líquido quente em meus dedos. A mulher de olhos claros relaxa seu corpo na cama enquanto aproveita seus espasmos.

Com isso eu me permito gozar na boca da Cabello.

Depois de sugar todo o meu líquido, Camila saí do meio das minhas pernas com um sorriso sacana, enquanto limpa os cantos dos lábios com os dedos.

Cretina...

Meu corpo está completamente cansado e dolorido, desde a hora que eu cheguei Camila e Lauren estão se aproveitando de mim.

- Nem pensar em dormir S/n, a noite apenas começou....

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora