Bom dia enjoy caralhoooo
Autora point of view.
O que é o amor?
O que sentimos quando estamos amando?
Essas são as dúvidas que muitos de nós temos quando se trata de sentimentos, eu acho que a cada vez nos apaixonamos ficamos mais longe ter as respostas. Pois por cada pessoa temos sentimentos diferentes e intensidades diferentes, nós por muitas das vezes confundimos a paixão com o amor. Mas infelizmente são sentimentos diferentes que podem causar sensações parecidas.
Se caso você sentir um frio na barriga, um aperto no peito e sua respiração ficar irregular. Sinto informar mas você pode estar tendo um possível infarto, vá ao médico.
Brincadeira...
Eu (Ingrid), não acredito nessas sensações que esse pessoal de tv e internet descrevem, porque pra mim o amor é tão sorrateiro e sutil que ele não dá sinais, apenas acontece.
Se o amor desse sinais, não existiria a desilusão, enfim...
O amor é divido em três estágios...
Atração...
Luxúria...
Paixão...
E por fim amor...
Mas o que fazer quando você se apaixona por um casal que já passou por esses estágios?
Tem como amar duas pessoas de uma só vez?
Essas são as questões que tiram a paz de S/n...
Ingrid? Por qual motivo você está escrevendo sobre isso?
S/n já está percebendo desde o começo que seus sentimentos por ambas as mulheres são fortes, mas Camila e Lauren ainda não entendem o que estão sentindo.
Mas é como minha mãe sempre diz, "algo precisa dar errado pra poder dar certo."
S/n point of view.
Sua sala de estar.....(a noite)
Camila e Lauren já sentiram juntas tudo o que eu estou sentido e pra mim isso é péssimo, pois é como se meu sentimento fosse solitário.
No começo eu me senti atraída por ambas, o sexo e o tesão é enlouquecedor. Depois percebi o quanto nossos corpos se davam bem e agora eu estou sentindo a necessidade de ter mais do que isso.
Me senti muito ofendida e usada quando acordei e percebi que ambas tinham ido embora sem nem ao menos deixar um bilhete ou algo do tipo.
Talvez Mani esteja certa, estou sendo apenas um distração e logo tudo isso vai acabar.
Será que elas pelo menos gostam de mim? Ou tudo não passa de uma atração?
Chega!
Não vou ficar me remoendo!
Pego meu celular na mesinha de centro e disco o número da Cabello logo após adiciono a Jauregui na chamada.
Ligação On:
Lauren: S/a?
Camila: S/n?
Liguei pra dizer que eu não quero mais nada com vocês, me desculpe por algo e espero que vocês não me procurem mais.
Camila/Lauren:.Mas...
Ligação Off:
Ufa!
Juro que pensei que não iria conseguir, Camila e Lauren tem um poder tão grande sobre mim que as vezes é assustador.
Disco outro número e aguardo...
Ligação On:
- S/a?
- Olá Demi, eu estava pensando aqui se você aceitaria jantar comigo aqui em casa.
- A sobremesa vai ser você?
- Não, você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...