Capítulo 37

2.5K 349 79
                                    

Bom diaaaaaaaa

Votaaa e comenta nessa porra!!!!

Enjoy caralhooooooooo

          Camila point of view.

Madrugada...(quarto do casal)

Quando eu e S/n chegamos no restaurante Lauren estava aérea, quase não falou durante o jantar e nem perguntou o motivo da gente ter demorado.

Comportamento estranho pra uma pessoa como ela.

Agora estamos devidamente deitadas, eu estou tentando me concentrar no livro que está em minha mão enquanto Lauren encara o teto desde a hora que deitamos.

- Quer conversar?- pergunto fechando o livro.- Está estranha desde a hora do jantar.

Lauren continua encarando o teto enquanto eu aguardo sua resposta.

- Somos um casal de anos que de uma hora para outra decidimos nos aventurar em um triângulo amoroso, S/n é muito mais nova que a gente e tem muita coisa pra viver. Talvez nós ao invés de ajudar S/n estamos atrasando ela pois tem coisas que nós já passamos e temos que deixar S/n passar porque muitas situações vão ser necessárias para o amadurecimento e para o crescimento dela como foi pra gente também. Acho que somos "velhas" demais pra manter uma relação com S/n que é dez anos mais nova.

- Eu entendo sua preocupação e foi pensando nisso que ao invés de dar as coisas de mão beijada para a S/n eu ofereci uma vaga de emprego, porque do mesmo jeito que eu cresci por conta própria sendo estagiária quero que S/n alcance seus objetivos por mérito próprio. Ela tem muito o que aprender com a gente e nós temos muito o que aprender com ela. - fecho meu livro e coloco na mesinha de cabeceira.- Esse novo relacionamento que temos não é apenas uma aventura, S/n é uma ótima pessoa e gosta realmente da gente. Nossa idade só vai ser um problema se a gente quiser que ela seja.

Lauren suspira e enfim desvia seus olhos do teto para me encarar, conheço Lauren o suficiente pra saber que algo está abalando ela.

- Estou com receio do que pode acontecer mais pra frente.

- O que houve amor? Estava tudo bem mais cedo, o que aconteceu pra te deixar assim?

- Eu trai você com S/n e isso não foi legal, depois você ficou com ela também.- Lauren volta a encarar o teto.- Então tudo que começa errado tem tendência a dar errado e se um belo dia S/n acordar arrependida desse relacionamento que temos? Por conta que ela é jovem e quer fazer coisas propícias a idade dela que talvez a gente por ser mais velhas não vamos concordar.

- Por isso que antes deu errado e cada um seguiu um caminho diferente, agora nós conversamos e entramos em um acordo. Antes era apenas atos baseados em uma atração nossa, agora é diferente pois tem sentimentos de ambas as partes.- me aproximo mais de Lauren e deito minha cabeça em seu ombro.- Agora temos um relacionamento com S/n e podemos conversar com ela sobre tudo, então se S/n quiser fazer algo que não agrade a gente o melhor caminho é conversar com ela e explicar o que estamos sentido. Só assim as coisas vão dar certo e se caso não der foi ótimo ter tentado.

Lauren leva sua mão até meus cabelos e começa um leve carinho.

- É que eu tenho medo de tudo isso acabar, ter S/n com a gente é tão bom e eu tenho certeza que nunca vou estar preparada pra um fim.

- Acho que nem eu...

                S/n point of view.

A tarde..(no seu carro, a caminho do apartamento de Mani)

Hoje o dia foi tranquilo pois na faculdade só teve uma palestra, agora estou a caminho do apartamento de Normani. Preciso conversar com ela sobre minha saída da boate, enfim vou conseguir seguir caminho para a profissão que eu tanto amo.

Direito...

Estagiar no escritório de Camila vai ser uma experiência e tanto pois o nome Cabello é muito bem recomendado, é raro Camila não ganhar uma causa. Pesquisei sobre ela e em todos lugares elogiam a advogada por conta de sua eficiência e de seu comprometimento.

O toque do meu celular ecoa no carro, paro no sinal vermelho e conecto o aparelho no alto-falante do carro.

Ligação On:

- As vezes eu acho que você esquece que namora, não mandou uma mensagem e nem ligou.

- Boa tarde pra você também Camila, eu estava na faculdade e tinha esquecido o celular em casa.

- Então está perdoada.

- Que bom, assim vou conseguir seguir meu dia em paz.

- Altagracia está me olhando estranho toda vez que eu passo por ela, será que eu fiz algo de errado?

- Claro que não, só deu a entender que você tem uma amante.

- Então amante, que tal a gente almoçar juntas hoje? Lauren tem reunião então só vamos nós duas mesmo.

- Não vai dar.

- Pra que ter duas mulheres? Se quando eu preciso não sobra nem uma.

- Vai com calma Marimar, eu estou indo para o apartamento de Normani almoçar com ela. Vou contar sobre a minha saída da boate.

- Não gosto dessa mulher, ela parece ser tão dissimulada.

- Mani é uma ótima pessoa, me ajudou quando eu mais precisei mesmo que as vezes ela seja muito controladora e com isso pareça ser minha mãe.

- Mesmo assim não gosto dela, enfim quando sair da casa dela vai lá para minha casa e leva roupa pra não ter desculpa pra ir embora.

- Sim senhora!

- Engraçadinha...

Uma hora depois...(sala de estar da mani)

O almoço estava maravilhoso Mani como sempre arrasou no preparo, agora estamos sentadas aqui no sofá comendo sorvete e vendo um filme que eu não faço mínima ideia do que se trata.

- Mani? Será que podemos conversar?- pergunto colocando meu potinho de soverte na mesinha de centro.- É um assunto delicado então peço sua compreensão.

A morena desliga a tv e coloca seu potinho ao lado do meu na mesinha de centro.

- Tudo bem, pode falar.

- Você sabe que eu sou grata por você ter me ajudado quando eu não tinha ninguém por mim, se não fosse a boate eu não teria nada absolutamente nada. Mas eu sempre disse a você que não é o meu desejo permanecer na boate pois meu maior sonho é ser uma advogada com um nome de peso.- Mani presta atenção em cada palavra que eu pronuncio.- Enfim meu momento chegou e eu vou poder começar trilhar meu caminho na direção que eu desejo, Camila me ofereceu um estágio e isso vai ser ótimo para o meu currículo futuramente pois o escritório da Cabello é uns dos melhores e ela é uma das melhores também. Espero que você me entenda e não pense que o que eu estou fazendo é uma atitude ingrata.

A mulher respira fundo e sorrir, ela me puxa pra um abraço e com essa atitude Mani me deixa aliviada.

- Você sabe que eu torço muito para o seu sucesso, espero ainda ouvir muito falar de você.- a morena me solta de seu aperto e me encara.- Mas tenha certeza do que você está fazendo pois eu não sinto firmeza nem em Camila nem em Lauren.

- O que quer dizer com isso Mani?

- Ontem eu a um restaurante jantar e encontrei com a Jauregui, em cinco minutos de conversa eu coloquei uma dúvida na mente dela. Se a Lauren realmente tivesse certeza do que quer, ela não teria caído na minha.

Por isso Lauren agiu de forma estranha ontem quando eu e Camila chegamos no restaurante.

- Qual dúvida foi essa?

- De que você é uma aproveitadora...

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora