Capítulo 03

5.7K 650 177
                                    

Bom dia leribangues!

Vota comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo



               S/n point of view.

- S/n?- Mani entra no meu camarim, visto meu robe na cor branca.- Você mandou muito bem.

Tive uma pequena grande ajuda involuntária daquela mulher misteriosa da plateia.

- Obrigada Mani, eu espero ter agradado mesmo.

- Agradou tanto que uma mulher pagou uma fortuna para ter uma apresentação particular.- franzo o cenho e cruzo os braço em puro desentendimento.- Eu sei que você não faz apresentações particulares, mas ela insistiu muito. Mas pode ficar tranquila,  eu deixei bem claro que você não faz programa.

Droga!

Lauren não vai gostar nada se souber disso, mas pelo jeito Mani já fechou com a mulher.

- Vai ser a primeira e a última vez, não faça isso de novo.- me dou por vencida.- Mas não deixe Lauren descobrir.

- Não se preocupe, vou manter segredo sobre isso.- vou até ao espelho e dou uma olhada em minha aparência.- Ela está te esperando na sala nove.

A sala mais cara da boate e a mesma que Lauren me encontra sempre.

Deus começou a mandar os sinais cedo hoje!

Saio do camarim sendo acompanhada por Mani, subo as escada que levam até ao andar onde ficam as salas.

- Preciso voltar para o bar, qualquer coisa pode mandar me chamar.

Continuo meu caminho enquanto Mani desce as escadas novamente, ao chegar na porta respiro fundo antes de abrir a mesma.

Relaxa, é só uma dança.

Ao entrar me deparo com a mesma mulher que usei como ponto de concentração na apresentação, os cabelos longos completamente ondulados e o vestido vermelho acompanhado de um casaco imenso da mesma cor.

Tudo nela grita luxúria.

- Quase que eu não consegui ter um momento a sós com você.- paro de frente para ela que permanece sentada de pernas cruzadas no sofá de couro preto.- Pelo jeito não é qualquer um que chega até você.

A mulher direciona um olha intenso em minha direção, tento afastar todos os pensamentos inapropriados que veio em minha mente.

- Eu não costumo fazer isso, então vai ser a primeira e a última vez.-o sorriso da mulher quase que me faz esquecer como se respira.- Posso começar?

Deus!

Lauren me mataria se soubesse que eu estou fazendo isso, apesar que a essa hora ela deve estar fazendo coisas muito mais interessantes com a esposa.

- Última vez? Por que? Não gostou de mim?- a morena levanta e vem em minha direção, ela para logo atrás de mim. Consigo ouvir sua respiração bem próxima do meu ouvido.- Posso te surpreender.

Ter a voz dela sussurrando em meu ouvido, fez todo meu corpo se arrepiar.

- Como?- me arrependo no mesmo segundo que a mulher me vira em sua direção, ela retira cuidadosamente seu casaco e joga o mesmo no chão.-  O que vai fazer?

Seu corpo perfeitamente desenhado com o vestido, ela se aproxima de mim quebrando qualquer mínima distância.

- Nada.- então ela leva suas mãos até o frouxo nó do meu robe e com toda calma do mundo ela desata.- Você é realmente muito bonita e suas reações são excitantes demais, mesmo que tente controlar.

Meu robe caí no chão, fico apenas de lingerie na frente dela.

Droga!

Eu não posso!

Mas eu estou tendo a mesma reação de quando estou com Lauren.

- Olha, eu...- a mulher de cabelos castanhos junta minha boca na dela, fico sem reação. Até que ela pede passagem com a língua, eu concedo e logo sinto sua língua invadir minha boca. As mãos da mulher descem até minha bunda, onde ela faz questão de apertar.- Não! Eu sinto muito mas eu não posso, não faço programa nem nada do tipo.

Me afasto rapidamente da mulher, pego meu robe no chão e visto o mesmo.

- Mas o q...

- Me desculpe, vou pedir a Mani que devolva o seu dinheiro pois eu não vou mais dançar pra você.

Saio da sala sem dar tempo da mulher argumentar algo, desço as escada e ao chegar no corredor dos camarins encontro Denis um dos seguranças da boate.

- Denis! Diga a Mani para devolver o dinheiro da..- tento lembrar o nome mas percebo que não perguntei a ela.- Droga, mande ela vir aqui no meu camarim.

Alguns minutos depois...

- O que ouve?

Mani entra em meu camarim com uma expressão assustada.

- Aquela mulher tentou me seduzir, pensei que tinha dito a ela que eu não fazia essas coisas.- minha voz saí completamente alterada por conta do meu nervosismo.- Não negocie com mais ninguém antes de falar comigo.

- Por que está tão nervosa? Era só você ter saído da sala.

Droga!

-  O problema é que eu também queria muito, eu senti um desejo inexplicável.

Abaixo a cabeça e logo sinto os braços de Mani me envolver.

- Talvez seja seu momento de desencanar de Lauren, você precisa conhecer alguém que esteja realmente disponível.- a morena beija o topo de minha cabeça.- Você é linda e inteligente, com certeza consegue arrumar alguém que te mereça. Porque você está sendo uma stripper clichê, que fica com pessoas casadas com condições financeiramente boas.

- Você sabe que eu não estou com Lauren por isso.

- Eu sei! Mas e as outras pessoas?- Mani pergunta retoricamente.- Pense comigo, o que iriam dizer de uma stripper com uma empresária casada?

Talvez Mani esteja certa, preciso me impor não posso ficar sendo o lanche da madrugada de Lauren.

- Você está certa, querendo ou não eu vou dar um fim nesse caso.- dou um beijo na bochecha da mulher, mani logo me solta de seu aperto.- Ah, você devolveu o dinheiro daquela mulher?

- Não, ela recusou o dinheiro e foi embora acompanhada por uma mulher alta de cabelos loiros.

Que?

Por que ela recusou? É uma quantia muito alta, e eu nem cumpri o combinado.

Quem será que é essa mulher?

- Qual o nome dela?

- Bem, ela assinou o recibo com o nome "Karla Cabello."

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora