Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooooo?
S/n point of view.
No restaurante...
A noite está super agradável, a comida estava maravilhosa sem sombra de dúvidas. Demétria escolheu um ótimo restaurante e com toda certeza ela também é uma ótima companhia.
- Vamos?- Demétria pergunta com um sorriso amigável.- Vou deixar você em casa.
Eu não quero ir embora, mas pensando bem a noite não vai terminar aqui. Então o que está por vir é bem melhor.
- Vamos.
Levanto sendo acompanhada por Demétria, saímos do restaurante e fomos até o carro dela em silêncio.
Ao entrarmos no veículo Demétria dá partida no mesmo e com isso engatamos em uma conversa aleatória.
Quarenta minutos depois..(entrada do seu prédio.)
- Tem certeza que não quer subir?- pergunto pela terceira vez.- Não vou perguntar novamente.
Demétria se aproxima de mim e envolve seus braços em minha cintura, ela me puxa com cuidado para mais perto e com isso ficamos cara a cara.
- Eu não quero ser uma substituta ou um passa tempo pra você superar alguém. Então vamos calma, vamos nos conhecer melhor pra vê se é isso que você realmente quer.- ela sela meus lábios com um selinho.- Eu queria muito subir, mais vou esperar.
A mulher captura meus lábios, não demora muito pra sua língua explorar cada canto da minha boca. A mão dela desce até minha bunda onde Demi aperta, suspiro entre o beijo e com isso a maldita sorrir.
- Desse jeito não vai precisar esperar muito tempo...
Camila point of view.
Dia seguinte( segundo dia de palestra)
- Por hoje é só pessoal.
Começo a arrumar minhas coisas enquanto os alunos saem da sala.
- Sra.Cabello?- olho pra frente e sorrio.- Posso fazer uma pergunta? Fiquei com umas dúvidas.
O assunto de hoje foi tão tranquilo, talvez eu deixei a desejar em alguma parte da explicação.
- Qual é o seu nome?
- Dandara.
- Então Dandara, se sua dúvida foi a respeito de como se comportar perante ao juiz. Eu falhei em alguma parte da palestra, mas não se preocupe eu vou rever tudo novamente e volto pra dar mais uma explicação extra.
Eu não costumo a dar mais de três palestras na mesma faculdade, mas também não gosto de deixar dúvidas pelo caminho. Então não custa nada dar uma palestra a mais.
- Obrigada, eu gosto da forma atenciosa que você explica.- ela coloca a mão por cima da minha.- Claro que sua beleza ajuda também.
Por puro nervosismo eu sorrio, mesmo que não seja a primeira aluna a dar encima de mim eu nunca tenho uma reação rápida e sensata. Com toda certeza esse é um defeito péssimo meu.
- Atrapalho?
A aparição repentina de Lauren me assusta fazendo eu puxar minha mão rapidamente.
- Não amor eu já estava indo te encontrar, só estou tirando uma dúvida da Dandara.
Lauren cruza os braços completamente séria e isso com certeza intimidou a garota.
- Eu tenho que ir, estou meio atrasada pra próxima aula. Até a próxima Sra. Cabello.
Dandara se retira da sala deixando eu e Lauren a sós.
- Você lembra que ainda é casada né?
Que audaciosa!
- Lembro, igual você lembrou quando foi naquela boate.
Me arrependo no mesmo minuto que termino a frase.
- É, você está certa.- Lauren afirma de maneira calma e magoada.- Quem sou eu pra cobrar algo né?
- Não foi isso que eu quis dizer...
Dandara point of view.
Ligação On:
- Danda?
- Mani, o plano foi concretizado com sucesso.
- Boa garota! Agora elas vão estar ocupadas demais em manter o casamento e vão deixar o caminho livre para Demi.
- O que eu faço a partir de agora?
- Continue dando investidas na Cabello, mas seja discreta. Vamos vê se o amor tudo suporta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...