A pequena maratona de 3 capítulos acabou, beijos até breve!!!!
Vota e comenta nessa porra!!!
Enjoy caralhoooooo
Lauren point of view.
Domingo a tarde...(em casa)
Entro em casa as pressas deixando minhas malas pelo caminho e subo as escadas correndo e vou direto para o meu quarto, ao abrir a porta encontro Camila deitada na cama.
- Amor, eu só consegui embarcar...- a mulher faz sinal pedindo silêncio, franzo o cenho sem entender nada.- Que foi?
- S/n enfim dormiu, ela precisa descansar.- a latina puxa o cobertor para que eu consiga vê S/a que dorme de forma tranquila.- Ela não saiu de perto de mim não dormiu nem por um minuto, tive que dizer que não moveria um músculo daqui pra S/a poder dormir.
Me aproximo mais de minha esposa e dou um selinho na mesma.
- Desculpe, você está se sentindo melhor?- pergunto com a voz baixa para não acordar S/n, Camila balança a cabeça em afirmativa.- O que você teve? S/n não me deu detalhe nenhum pelo celular.
- Nada demais, eu estou bem melhor.- com todo cuidado Camila levanta da cama, a mulher veste seu robe e amarrar o mesmo.- Vamos conversar lá fora pra não acordar S/n.
Saímos do quarto juntas e descemos as escadas nos direcionando para a cozinha.
Aconteceu alguma coisa...
- O que houve Camila?
Ao chegar na cozinha a mulher vai até a geladeira e pega uma garrafinha de água.
- Quando eu acordei no hospital ontem eu ouvi a conversa de S/n e Normani a dona da boate, me parece que a Normani vai fechar negócio com um investidor que vai ajudar a abrir uma boate em Las Vegas, mas pelo o que eu entendi S/n vai precisar se mudar pra lá.- vou até a bancada e me encosto meu corpo meu corpo na mesma, tento processar tudo o que foi dito.- Ontem S/n tinha uma apresentação importante na boate por conta que o investidor estaria lá para vê-la mas S/a não compareceu pois não queria me deixar sozinha. Com isso Normani disse que ela vai precisar fazer uma apresentação privada pra ele.
- O que? Só se eu estivesse louca! O que você disse sobre isso?
- Nada, ela não sabe que eu ouvi.- Camila bebe um pouco de sua água.- Não temos como intervir nisso Lauren, essa é uma escolha exclusivamente de S/n.
- Você vai abrir mão dela Camila? A gente quase não vê S/n com ela morando aqui, imagina em Las Vegas.- Camila se aproxima de mim, ela apoia a garrafinha na bancada e envolve seus braços em minha cintura.- Nós não somos mais aquele casal que estava com S/n por atração, as coisas evoluíram e a prova está no jeito como cuidamos dela e como ela cuidou de você. Não podemos deixar S/n ir embora.- Podemos dar uma opção a ela, mas não podemos obrigar S/n a ficar.
S/n point of view.
Algumas horas depois...
Acordo e percebo que o lado da cama que devia estar Camila se encontra vazio, dou um pulo da cama e saio do quarto pra procurar a mesma. Desço as escadas rapidamente e pra minha total surpresa encontro Camila e Lauren deitadas juntas no sofá vendo tv.
A cena mais fofa que eu poderia presenciar.
As mulheres notam minha presença e ambas abrem um sorriso, me encosto na porta respirando aliviada por Camila estar bem.
- Vem! Esse filme é muito bom, Camila que escolheu.- Lauren diz dando dois tapinhas no sofá.- Conseguiu descansar?
- Consegui, obrigada por perguntar. Mas eu tenho que ir embora amanhã vou precisar fazer uma apresentação privada.
O semblante de Lauren fica sério e o de Camila também, acho que falei demais.
- Será que antes de você ir podemos conversar?
Decido não contrariar Camila pois a médica disse que ela não pode se estressar.
- Sim, podemos.- me aproximo do sofá e sento ao lado de Lauren.- Pode falar.
- Com certeza você sabe que isso que nós temos passou de um casinho de atração, eu e Lauren temos sentimentos por você que vai além de uma simples atração.- meu coração errou a batida com tais palavras.- O tempo que ficamos sem você foi estranho pois ambas sentiram sua falta e agora que você está de voltar não queremos perder você novamente.- Camila faz uma breve pausa.- Eu ouvi sua conversa no hospital e não quero que vá para Las Vegas, muito menos que faça essa apresentação privada. Então eu juntamente com Lauren decidi chamar você pra trabalhar comigo no meu escritório como estagiária e essa nossa relação de apenas sexo vai acabar. Isso tudo se você estiver de acordo é claro.
Muita informação...
- Não queremos parecer controladoras mas a boate não é um lugar que vai te fazer "subir" da forma que você precisa no momento, pelo ao contrário você só está enchendo os bolsos de Normani.- Lauren acrescenta com um tom calmo.- Fora que eu e Camila somos extremamente ciumentas e com certeza não é bom pra gente vê você sendo cobiçada por outras pessoas.
- Só diga que sim, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...