S/n point of view.
A mão de Camila está entre meus cabelos puxando com um pouco de força a cada vez que ela sente minha língua passar por toda sua entrada de forma lenta, os gemidos altos são excitantes demais.
Com uma certa rapidez e cuidado eu penetro meus dedos, Camila tenta fechar as pernas por impulso mas eu não permito. Dou inicio aos meus movimentos de vai e vem enquanto chupo seu clitóris, a latina começa a se contorcer e solta palavras obscenas.
Ela está tão perto de gozar, seu corpo está dando sinais que não vai aguentar por muito tempo.
Aumento a velocidade dos meus movimentos, direciono minha boca até a da Cabello e abafo seus gemidos com um beijo que ela tratou de corresponder sem pensar duas vezes. Sem separar nossas bocas ela solta grito e logo seu corpo amolece me fazendo sorrir entre o beijo.
Ela gozou...
Dia seguinte...(seu quarto)
Vagarosamente abro os olhos me acostumando com a claridade, olho para o lado e vejo que Camila dorme tranquilamente como se não tivesse sugado minha alma nessa madrugada.
Seus braços prendem minha cintura e isso torna minha missão de levantar quase impossível.
Merda! Preciso me arrumar, é hoje que eu começo meu estágio no escritório da Cabello.
Eu não queria acordar ela, a noite foi tão cansativa que uns minutos á mais dormindo faria uma diferença e tanto pra ela.
- Sua agonia está me sufocando.- me assusto com a voz da cretina.- No que tanto pensa?
Enfim a latina abre os olhos com um sorriso divertido em seus lábios, empurro seus braços para longe de mim e tento levantar mas ela é mais rápida e me impede.
- Eu aqui toda preocupada em não acordar você, enquanto você está de idiotice fingindo estar dormindo.- Camila sobe em minha cintura e antes que eu consiga empurrar a mesma, a mulher prende meus braços acima da cabeça fazendo eu notar sua nudez.- Me solta!
- Deixa eu te dar um "bom dia" adequado.
Ela desce sua boca até meu pescoço e começa a distribuir beijos demorados em meu pescoço, tento me soltar mas a Cabello segura com mais firmeza meus braços.
- Só dizer "bom dia" já é adequado, ainda mais que eu não posso me atrasar.- sou completamente ignorada pela morena.- Eu estou falando sério!
O que é a tocha olímpica perto dessa mulher? De onde saí tanta vontade o tempo todo?
- Relaxa, se você colaborar vai ser tudo bem gostoso e rapidinho.
Camila e Lauren são literalmente o fogo e a gasolina, enquanto eu sou apenas um fósforo.
Eu queria muito ficar aqui e transar loucamente com ela mas eu não posso chegar atrasada no meu primeiro dia, junto todas as minhas forças e empurro Camila para o lado.
- Eu tenho que me arrumar, então fique longe de mim!- digo correndo para o banheiro, mas antes que eu alcance o mesmo ouço a gargalhada da mesma.- Se arruma no quarto de hóspedes!
Quarenta minutos depois...
Devidamente arrumada eu entro na sala de estar e encontro Camila sentada também arrumada mexendo em seu celular.
- Eai? Como estou?- pergunto atraindo a atenção da mulher.- Aprovado?
Dou uma voltinha e me viro a tempo de vê o semblante de reprovação da latina.
- Você não vai assim, pode trocar!- cruzo os braços e franzo o cenho.- Que foi?
(Roupa da midia)
- Eu quero entender que fetiche é esse que você e a Lauren tem de querer controlar minha roupa.- a latina levanta do sofá e vem em minha direção.- O mais engraçado é que vocês vestem o que quer e tudo sempre muito sensual, direitos iguais meu bem.
(Roupa da midia)
- Tudo bem, diretos iguais.- Camila concorda encarando fixamente meus olhos.- Vamos!
Eu não posso chegar no escritório junto com Camila, não quero que ninguém saiba que temos um relacionamento.
Pelo menos por enquanto...
- Vai na frente e eu vou atrás com o meu carro.- Camila cruza os braços e arqueia as sobrancelhas.- Não quero ser tratada diferente só por ser a namorada da chefe, então eu prefiro que por enquanto ninguém sábia.
- Isso não tem cabimento S/n!
Geralmente os estagiários ficam longe da visão do dono ou dona da empresa, eu tenho absoluta certeza que Camila não conhece nenhum dos seus estagiários. Então eu quero ser tratada igual, não ficar sendo beneficiada em nada pois no tribunal o juiz não vai querer saber de quem eu sou namorada ou não.
Preciso aprender o máximo que der!
- Por favor, respeita minha decisão.
Eu tenho ciencia que se fosse Lauren aqui isso renderia uma imensa discussão mas com Camila as coisas são diferentes, isso não quer dizer que é menos pior. Só quer dizer que essa bomba não vai estourar agora, mas quando estourar vai ser horrivel.
- Tudo bem, se você prefere assim...
Algumas horas depois...( sala dos estagiários)
As coisas estão indo tão bem, ja fiz amizade com Zendaya e Kendall que são uns amores. Estão me ajudando bastante com tudo e as vezes fazem até no meu lugar.
Zendaya é dona de uma beleza inexplicável e pra melhorar ainda é um amor de pessoa, Kendall também é linda mas não é muito de falar. Diz a Zendaya que ela deve gostou de mim pois a mesma me trata muito bem ao contrário dos outros.
Fecho a última caixa de documento e passo o durex envolta da mesma, enquanto Zendaya e Kendall carimba alguns arquivos.
- Com licença.- a voz de Camila me faz fechar os olhos e respirar fundo.- Espero não estar atrapalhando.
Abro os olhos a tempo de vê Zendaya e Kendall surpresas com a aparição da latina.
- Senhora Cabello? O que deseja?- Zendaya é a primeira a perguntar.- Aconteceu alguma coisa?
Encaro Camila e tento me manter firme no lugar, mas minha vontade é de botar ela pra fora dessa sala.
- Não aconteceu nada e eu também não quero nada, só passei para vê como estão indo as coisas por aqui.
- Eu trabalho aqui à três anos e eu nunca vi a senhora nesse andar.- foi a vez de Kendall rebater.- S/a fez alguma coisa de errado? Porque se ela fez, tenta relevar é o primeiro dia dela.
- S/a?- Camila pergunta retoricamente com um semblante sério.- Quero você na minha sala agora.
Antes que eu consiga dizer qualquer coisa Camila saí deixando eu e as meninas pra trás, respiro fundo e encaro Zendaya que parecia assustada e preocupada ao mesmo tempo.
- Já volto meninas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...