Capítulo 44

1.5K 230 40
                                    


Estamos na reta final!!!

Vota e comenta nessa porra!!!!!!



                  Camila point of view.

Tenho certeza que Lauren iria abrir um buraco no chão a qualquer momento, ela está andando de um lado para o outro desde a hora que chegou.

- Amor! Senta um pouco, ficar nervosa não vai adiantar nada.-  a mulher parece nem ouvir o que foi dito por mim.- Lauren!

Minha esposa para no lugar e me encara, bato levemente no sofá indicando o lugar pra ela sentar e assim ela faz.

- Eu fico irritada toda vez que vem na minha mente a imagem de S/n e Demetria juntas, não é possível que isso não está te incomodando também.- Lauren suspira enquanto joga seus longos cabelos pra trás.- Sua tranquilidade me deixa mais nervosa ainda.

Eu estou com muita raiva, pra ser sincera eu sou mais ciumenta que Lauren mas se as duas entrar em surto agora não vai adiantar nada.

- Amor, eu ...- o toque da minha companhia me interrompe.- Deixa que eu atendo.

Levanto do sofá e me direciono até a porta, ao abrir a mesma me deparo com S/n. A mulher sorrir e eu cruzo os braços assumindo uma postura séria.

- Eu sei que devo muitas explicações e eu prometo que vou explicar tudo com os mínimos detalhes.- ela se aproxima de mim e tenta me beijar mas eu viro o rosto.- Não faz isso comigo.

- Entra, Lauren está na sala.- digo de forma ríspida, S/n leva suas mãos até meu rosto e me faz encarar seus olhos.- O que foi?

Sem dizer nada S/n puxa meu rosto e sela meus lábios com um selinho demorado, após separar nossas bocas ela acaricia levemente meu rosto com as pontas dos dedos.

- Eu sinto muito por ter chateado vocês.

S/n pega minha mão e entra indo em direção a sala sendo acompanhada por mim, Lauren respira aliviada ao ver S/n e eu entrar na sala mas logo assume a mesma postura rígida e séria que eu.

S/a solta minha mão e com isso eu me junto a Lauren no sofá, S/n para de frente para gente.

- Eu espero que você tenha uma ótima explicação.- Lauren diz de forma séria e sua voz saí com um tom rude.- E seja sincera, por favor.

Minhas mãos estão começando a suar, um nervosismo inexplicável está querendo tomar conta do meu corpo.

Será que ela vai querer terminar?

          S/n point of view.

- Normani me chamou pra conversar, ela decidiu que quer meio que se aposentar e a representante dela na boate vai ficar sendo Demétria.- faço uma breve pausa.- E com isso eu decidi que Ariana também vai ficar de frente da boate por mim, pois quando eu começar a exercer minha profissão não posso ter responsabilidade com a boate. Hoje eu sumi porque estava resolvendo as papeladas, me desculpa por não falar nada com vocês mas eu precisava tomar essa decisão sozinha.

- Eu concordo plenamente com a sua decisão, mas ainda sim acho que você devia ter falado com a gente sobre.- Camila é a primeira a se pronunciar.- Você deixou eu e Lauren muito irritadas, por um coisa que poderia ser resolvido na base da conversa.

- Prometo não fazer novamente...

Uma semana depois...( a noite, seu quarto)

Camila veio dormir comigo porque Lauren teve que viajar de última hora, eu já estou devidamente tomada banho e de pijama deitadinha só esperando a Cabello sair do banheiro.

À alguns anos atrás eu nunca me imaginaria nessa situação, sendo feliz com duas mulheres incríveis. Temos nossos altos e baixos mas ainda sim eu não tenho motivos pra me queixar de nada.

- Amor?- ouço Camila me chamar.-  No que tanto pensa?

Olho em direção a latina que está vestida com uma camisola curta de seda branca e seus cabelos estão presos em um coque frouxo, sorrio e chamo ela com as mãos.

A mulher se aproxima da cama e sobe encima de mim, ela inclina seu rosto e começa a distribuir beijos em meu pescoço. Direciono minhas mãos para debaixo da camisola dela e arranho levemente suas costas enquanto a mesma toma minha boca em um beijo lento.

Pelo visto minha noite será longa....

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora