Capítulo 35

2.3K 347 67
                                    

Boa noite!!!!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo

          S/n point of view.

Chego no escritório de Camila e pra minha surpresa o lugar está praticamente vazio, os poucos funcionários que estão aqui parece estar ser organizando pra ir embora.

Me direciono até a mesa de uma mulher de cabelo ruivo e a mesma me encara de forma curiosa enquanto ajeita os óculos em seu rosto.

- Boa noite, onde fica a sala da Sra. Cabello?

- Boa noite, a Sra. Cabello está com uma cliente agora e não vai atender mais ninguém depois dela.- a mulher sorrir e pega um cartão encima de sua mesa, ela estende o cartão pra mim .- Esse é o número daqui do escritório, entre em contato amanhã e marque seu horário.

Não pego o cartão e com isso a mulher franze o cenho colocando o cartão de volta na mesa.

- Eu sou namorada da Sra. Cabello.- a expressão da mulher muda bruscamente como se tivesse nascido uma segunda cabeça no meu pescoço.- Não sou uma possível cliente então não é necessário o cartão pois eu já tenho o número dela pessoal.

- A Sra. Cabello é casada a muito tempo com a Sra. Jauregui.

- Sim, eu sei. Sou namorada dela também, tem como você ligar pra Camila? Diz que é a S/n que está aqui.

Ainda parecendo confusa a mulher pega o telefone em sua mesa e disca alguns números, ela aguarda por poucos segundos.

- Sra. Cabello desculpe incomodar, tem uma moça aqui dizendo que é sua namorada e que o nome dela é S/n.- ela fica em silêncio ouvindo o que é dito do outro lado da ligação.- Eu também achei um absurdo, quer que eu chame a polícia?-  mas uma vez ela fica em silêncio enquanto me encara de forma desconfiada.- Tudo bem.

A mulher desliga o telefone e eu tenho vontade de rir mas eu permaneço séria, é a cara da Camila ter dito a ela que não me conhece.

- O que ela disse?

- Que vai vir aqui, é pra senhorita aguardar.

Não demora muito para a porta logo atrás da mesa da mulher ser aberta, Camila passa pela porta com uma expressão confusa.

Atriz...

Quem é Megan Fox perto dela?

- Boa noite senhorita.- ela deseja enquanto para de frente pra mim, a mulher ruiva observa atentamente.- Que história é essa de que eu sou sua namorada? Sou muito bem casada, posso te processar por isso.

Reviro os olhos enquanto sorriu sem mostrar os dentes, Camila e sua mania de zoar com a cara dos outros.

- Eu disse pra ela senhora, imagina se isso caí no ouvido da Sra. Jauregui.

Me aproximo mais da Cabello e deixo nossos rostos e nossos corpos bem próximos, com toda calma do mundo eu tomo seus lábios com um beijo lento e Camila retribui o beijo enquanto suas mãos repousam em minha cintura. Aos pouco eu vou finalizando o beijo com selinhos.

- Lauren já está no restaurante esperando a gente.- Camila me dá mais um selinho demorado.- Ainda falta muito pra você terminar?

- Não, se quiser entrar pra me esperar. Só estou terminando de explicar algumas coisas.- a Cabello tira suas mãos de minha cintura e se vira pra mulher que está assustada.- Pode ir embora Altagracia, até amanhã.

A cara da mulher é hilária, ela parece não estar entendendo nada e Camila simplesmente vai em direção a sala dela novamente sem nem ao menos dá uma explicação.
Sigo Camila que está se segurando pra não rir e eu faço o mesmo.

- Tadinha, ela nem vai dormir hoje de tão confusa.

Passamos pela porta  rindo da situação anterior e ao entrar na sala eu logo vejo uma mulher sentada na cadeira de frente pra mesa de Camila e de costas pra mim, o cabelo preto da mesma é longo e liso. Pode parecer loucura mas me parece familiar.

- Desculpa a demora.- Camila diz e com isso a mulher se vira me permitindo vê seu rosto.- Essa é a..

- Dandara?

              Lauren point of view.

Já estou ficando impaciente, S/n foi buscar Camila e acabou ficando também.

Bebo mais um pouco de vinho tinto enquanto encaro a tela do meu celular na esperança de um sinal de vida da S/a, vou esperar só mais vinte minutos se ninguém aparecer eu vou embora.

- Lauren? Que bom te encontrar aqui...

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora