Capítulo 06

5.3K 620 154
                                    

Quem é vivo sempre aparece!

Titia bebeu muito ontem e esqueceu de atualizar, bebi novamente hoje e quase que esqueço de novo.

Eu não revisei!!!!!

Enfim...

         Lauren point of view.

- Ah, oi Lauren!- a negra parece surpresa ao me ver.- Sabe que S/n proibiu sua entrada né?

- Eu preciso falar com ela, não aceitar assim facilmente que S/n mudou de ideia do dia para noite.

Se S/n dizer olhando nos meus olhos que não me quer mais, eu vou embora e não ponho mais os pés aqui.

Mas fora isso, eu vou insistir até conseguir falar com ela.

- S/n merece ser feliz com alguém que possa ser dela por inteiro e isso você nunca vai poder proporcionar.- Mani sempre foi muito protetora em relação a S/n.- Você já tem sua esposa Lauren e devia estar satisfeita, fora que S/n está conhecendo uma outra pessoa.

Sinto minha respiração parar por breves segundos e uma irritação toma conta do meu corpo.

- Outra pessoa? Como assim?- pergunto mas nem dou tempo para Mani argumentar nada.- Você está dizendo que em um único dia que eu não compareci, S/n conheceu outra pessoa?

- Sim! E nesse exato momento S/n está na sala privada com ela.

- Ela?

- Olha, se eu fosse você, voltaria pra casa para aproveitar a madrugada com a sua esposa.

        S/n point of view.

Nossas respirações estão ofegantes, era completamente insano o que fizemos aqui.

Mas o grande problema é que foi maravilhoso, Camila conseguiu me manter excitada do começo ao fim.

Como Lauren...

Droga!

- Acho que tudo está errado, não devíamos ter transado Camila.- levanto do sofá e começo a vestir minha lingerie.- Eu liguei hoje mais cedo para Lauren, acabei com tudo e proibi a entrada dela aqui no meu camarim também. Então não podemos fazer isso, porque não é o que eu quero para o meu futuro.

Se eu aceitasse isso com Camila, eu estaria trocando seis por meia dúzia.

- Você quer, só que está com medo do que vão falar.- Camila levanta do sofá e caminha até a mim com o seu corpo nu.- O que você e Lauren fizeram foi errado e o que eu e você acabamos de fazer também foi. Mas eu só me arrependo daquilo que eu não gostei, então diga pra mim S/n.- a boca da mulher está bem próxima da minha.- Você não gostou? Eu sei que Lauren é boa no que faz e sem dúvida eu também sou, então creio que no fundo você adorou tudo isso.

Eu não estou conseguindo me concentrar, essa proximidade toda está me deixando tensa e confusa.

- Eu não posso continuar, não quero ter a vida de uma stripper clichê.

A mulher da uma leve mordida no meu lábio inferior e logo deposita um selinho demorado em meus lábios.

- Vou te dar uma semana para me ligar, se caso você não ligar dentro desse tempo. Eu prometo que você nunca mais vai me ver.

        Camila point of view.

Uma hora depois..

Chego em casa e retiro meus sapatos, jogo minha bolsa no sofá e vou até as escadas rumo ao segundo andar.

O silêncio e a escuridão é até aceitável por conta do horário.

Ao entrar no quarto não vejo Lauren na cama, mas logo eu escuto o barulho de água vindo do banheiro.

Espero que ela não esteja brava...

Retiro minhas roupas e fico completamente nua, vou em direção ao banheiro entrando no mesmo.

Paro na porta para admirar o corpo de Lauren pelo vidro embaçado por conta do vapor da água quente, a mulher parece nem notar minha presença.

Decido entrar, arrasto o vidro do box para o lado e entro agarrando a cintura de Lauren por trás.

- Por Deus Camila! Que susto!- ela desliga rapidamente o chuveiro e vira em minha direção.- Onde você estava? Sabe que horas são?

Eu não quero mentir e também não quero discutir, então vou optar por agir e não falar.

Empurro minha esposa levemente contra a parede, colo meu corpo no dela e com a minha mão esquerda eu puxo a perna dela para cima.

Capturo os lábios de Lauren com uma certa agressividade e sem separar nossas bocas, eu desço minha mão livre até o sexo de Lauren.

Com calma eu faço movimentos circulares em seu clitóris fazendo a mulher gemer entre o beijo, depois de uma breve massagem eu penetro Lauren.

A mulher de olhos claros interrompe o beijo e solta um gemido alto.

Seguro firme a perna de Lauren no alto para facilitar a entrada dos meus dedos,   ela morde fortemente os lábios enquanto me encara de uma forma extremamente sexy.

A medida que eu fazia os movimentos de vai e vem, Lauren tratou de arranhar minhas costas.

Dava pra ver que Lauren não duraria muito, eu conheço perfeitamente bem as reações do corpo dela.

- Quero você goze chamando meu nome Lauren...


Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora