Capítulo 15

4.9K 537 142
                                    

Boa noite boceta!

Sentiram minha falta? Espero que sim!

Enjoy caralhooooo!!!

          S/n point of view.

Hoje eu decidi fazer ao contrário da última vez e vesti de maneira sensual.

(Roupa da mídia)

Abro a porta para Lauren e Camila, ambas ficam surpresas com a forma que eu estou vestida.

- Espero que vocês não tenham vindo apenas para ficar me olhando.-uso um tom debochado fazendo ambas sorrir.- Entrem.

Dou espaço para elas passarem, após Camila e Lauren entrar eu fecho a porta.

A Cabello está vestida com um sobretudo na cor branca enquanto a Jauregui está com um na cor preta. Seguimos juntas diretamente para o quarto, não estou afim de enrolação hoje.

- O que te fez mudar de ideia tão rápido?- Camila pergunta com um sorriso sugestivo, entramos no quarto e logo Lauren trata de fechar a porta.- Pensei que demoraria mais alguns dias pra dar o braço a torcer.

Eu não posso dizer a elas que estou em dúvida se eu realmente gostei ou não.

- Cala essa boca e vamos ao que interessa.

- Vamos fazer algo diferente hoje.- Lauren diz se aproximando de mim, seu olhar paira por todo meu corpo. A mulher puxa levemente meu rosto e sela meus lábios com um selinho demorado.- Quero fazer muitas coisas hoje.

Meu Deus!

Tomara que elas tenham piedade de mim..

Pra ser sincera eu não quero que elas tenham!

- Senta na cama S/n.- Camila ordena de forma baixa e sensual, vou até a cama e me sento na mesma.- Aproveite o show.

- O que vocês pretendem fazer comigo?

- Não somos nós que vamos fazer.- franzo o cenho com a fala da Cabello.- Mas você vai.

- Como assim?

Sem dizer mais nada Camila começa desabotoar o sobretudo de Lauren, após abrir todos os botões a mulher retira o mesmo revelando uma lingerie azul marinho que praticamente não cobria nada por conta da sua transparência.

O que elas pretendem com isso?

Me matar?

Lauren faz o mesmo que Camila e com isso o sobretudo da Cabello rapidamente cai no chão, ao contrário da Jauregui a latina está com uma lingerie vermelha que é composta por uma cinta-liga da mesma cor.

Eu já posso sentir meu corpo esquentando, cruzo minhas pernas para conter a excitação.

Camila puxa Lauren pra um beijo e sem perder tempo a Jauregui aperta a bunda mulher, enquanto as mulheres se beijavam suas mãos não paravam.

Nossa, minha calcinha já foi com Deus...

Lauren finaliza o beijo e com todo agilidade Camila abre o sutiã da mesma, sem perder tempo a latina envolve a boca no bico do seio esquerdo da mulher de olhos claros.

Os gemidos roucos da Jauregui começaram a sair mais manhosos a cada vez que Camila mordia levemente o bico do seio.

Droga! A intenção delas é me deixar na vontade?

Após deixar os dois seios sensíveis, Camila direciona sua mão para dentro da calcinha de Lauren. A cada movimento a Jauregui gemia de forma rouca e baixa, em um ato de impulso a Cabello captura os lábios da mulher.

Minha pele está se arrepiando, a vontade de ter elas só aumenta a cada minuto.

- Eu sei que você está querendo S/n.- Camila diz enquanto retira por completo a calcinha de Lauren.- Se toque, goze junto com Lauren.

Lauren se aproxima de mim completamente nua, a mulher pega minha mão e leva meus dedos até a boca. Ela chupa de forma sensual e sem quebrar contato visual a mulher senta ao meu lado na cama.

Camila se aproxima e logo se encaixa no meio das pernas de Lauren.

Não acredito que eu vou fazer isso!

Nunca me masturbei na frente de ninguém, mas eu acho que nesse momento não seria difícil por conta do meu nível de excitação.

Enfio minha mão dentro da minha calcinha e fecho os olhos.

- Abra os olhos S/n.- Lauren ordena enquanto sua mão se direciona para o meu peito, a mulher abaixa meu sutiã com uma brutalidade deixando meus seios expostos.- Quero que você se masturbe olhando pra mim, quero ser o motivo do seu desejo.

A mulher massageia meu seio enquanto Camila continua com a boca em seu sexo, sem quebrar o contato visual eu começo vagarosamente os movimentos circulares.

Sinto Lauren prender o bico do meu seio em seus dedos, começo a aumentar meu ritmo gradativamente conforme o gemido da mulher aumenta.

O corpo de Lauren começa a dar sinais e o meu também.

Não demora muito para Lauren se render e deixar seu corpo cair com tudo na cama, logo depois eu também me permito gozar.

Manhã seguinte...

Sinto algo quente no meu sexo, tento entender se é um sonho ou se realmente está acontecendo. Pois estou tão cansada que nem os olhos estou conseguindo abrir.

Nossa...

Eu estou sendo chupada?

Abro os olhos vagarosamente e logo vejo Camila no meio das minhas pernas.

O que diabo essa mulher quer? Minha alma?

Eu estou tão cansada, acho que Lauren e Camila são demais pra mim.

Levo minha mão até os cabelos da mulher e puxo pra cima, ela me encara com um sorriso sacana.

- Eu preciso dormir pelo menos um pouco.- solto o cabelo dela e rapidamente sua boca vai até meu sexo novamente.- Merda!

Não tenho nem força pra cravar minhas unhas no lençol da cama, sem dúvida não ia ser nada complicado gozar.

Alguns minutos depois...

Após gozar na boca da Cabello eu estou aqui na cama meio sonolenta, Lauren e Camila estão se arrumando pra trabalhar.

Eu estou tão cansada que nem quis tomar café, Lauren também aparenta estar cansada e Camila também mas ambas disseram que não podem faltar.

Bem, a pergunta que não quer calar é...

Lauren e Camila gostam de mim? Ou eu sou apenas um brinquedo pra apimentar a relação delas?

Se um dia eu tive dúvida do que eu sinto, ontem tive a resposta que eu precisava. Realmente eu estou fodida porque Camila e Lauren mexeram comigo.

Nunca mais peço conselhos a Demetria!

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora