Capítulo 14

4.4K 508 136
                                    


Beijem meus pés seus putos! Estou voltando com tudo.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooooo!!!!!


            S/n point of view.

Sem dúvida isso só pode ser um pesadelo!

- O que você faz aqui?- pergunto baixinho para não chamar a atenção de ninguém.- Camila é advogada?

- Primeiro, se acalme!- Lauren responde com toda calma do mundo.- Sim, Camila é advogada e eu estou aqui pra buscar ela.

Eu não sabia mais o que argumentar, apesar que é normal advogados veteranos na profissão darem palestras nas faculdades.

- Me desculpe, eu...

- Ia ser uma queda muito feia meu bem, isso tudo pra fugir de mim?- o corpo de Camila está bem próximo das minhas costas, sua voz ecoa no meu ouvido de maneira completamente sensual e rouca.- Eu não mordo, bem, só se você pedir.

Encaro Lauren de forma assustada enquanto a mesma carrega um sorriso de lado como se tivesse escutado o que Camila disse.

- Vocês disseram que se eu não quisesse mais, nenhuma das duas insistiria. - uso o último fio de voz que me restou.- Espero que isso seja válido.

Pra ser sincera eu queria tudo novamente, minha noite com elas foi maravilhosa e sem dúvida vou lembrar por um bom tempo. Mas eu e elas temos vidas completamente diferentes, então com toda certeza um envolvimento assim nunca vai dar certo.

- Não estamos seguindo você, se é isso que está pensando. Camila é uma das patrocinadoras do programa que libera bolsas de estudos para jovens de baixa renda, então você vai ver ela bastante por aqui.

Como assim?

Deus? Se eu te fiz algo no passado é só você dizer, não precisa ficar me sacaneando dessa forma.

- Eu estudo aqui a dois anos e nunca vi você aqui.

- É minha primeira palestra, normalmente eu venho só para as reuniões do conselho de patrocinadores. Mas acredite, eu estou surpresa tanto quanto você.

Ok!
E agora? O que eu faço?

- Fique tranquila S/n, estamos dando espaço pra você pensar. Por isso não ligamos e nem tentamos nenhum tipo de contato, só vai rolar novamente se você pedir.

Droga!

- Isso nunca mais vai acontecer novamente.

- Nunca diga nunca S/n...

Algumas horas depois...(boate, ensaio)

Depois que eu vi Camila e Lauren mais cedo foi como uma explosão de lembranças, tudo o que fizemos naquela noite está passando na minha mente como um filme, só que pornô.

A cada cena que passa na minha cabeça, minha pele se arrepia como se os toques estão sendo feitos em tempo real.

Flashback On:

Senhor, eu vou enlouquecer...

Sinto Camila arranhar as laterais das minhas coxas, enquanto seus lábios faz uma leve pressão em meu clitóris. Tento mexer meu quadril mas a latina me segura no lugar.

- Droga, eu vou gozar.- meu corpo começa a vibrar dando sinais de que não aguentaria por muito tempo, me mantenho firme para Lauren gozar junto comigo.- Isso.

- Ah!- as paredes de Lauren começam a prensar meus dedos.- Não para!

Aumento meu ritmo e não demora muito pra mim sentir o líquido quente em meus dedos. A mulher de olhos claros relaxa seu corpo na cama enquanto aproveita seus espasmos.

Com isso eu me permito gozar na boca da Cabello.

Depois de sugar todo o meu líquido, Camila saí do meio das minhas pernas com um sorriso sacana, enquanto limpa os cantos dos lábios com os dedos.

Cretina...

Meu corpo está completamente cansado e dolorido, desde a hora que eu cheguei Camila e Lauren estão se aproveitando de mim.

- Nem pensar em dormir S/n, a noite apenas começou....

Flashback Off:

- S/n!

A voz de Mani me desperta bruscamente.

- Me desculpe Mani, hoje na faculdade não foi muito bom.- me justifico enquanto me posiciono na barra de ferro.- Pode colocar a música do início.

Droga!

O que deu em mim?

Uma hora depois...(estacionamento da boate)

- Já terminei, vamos?- início uma caminhada ao lado de Demi em direção ao meu carro.- Você parece área, o que foi?

Eu não posso contar pra ela que eu tive uma noite incrível com duas mulheres maravilhosas que me usaram como uma boneca sexual.

- Nada.

- Não minta pra mim.- entramos no meu carro e logo dou partida no mesmo.- Quem sabe eu posso te ajudar.

Eu duvido muito, mas não custa nada tentar...

- O que eu faço pra saber se eu estou deslumbrada com a situação ou se eu realmente gostei.

- Qual tipo de situação?

- Uma mini aventura sexual.

- Repita ela novamente, só assim você vai saber diferenciar.

Não é possível! Lauren e Camila pagaram ela pra dar essa resposta.

- Como você sabe?

- Já passei por isso, mas no meu caso eu só estava deslumbrada mesmo com a situação, porque a segunda vez sem o álcool envolvido  foi péssimo.

Eu não estava bebada, muito pelo ao contrário eu estava puríssima.

- Certo.

Alguns dias depois...( sua casa)

Eu estou em uma guerra comigo mesma pra mandar ou não a mensagem, pra ser sincera eu quero mas meu orgulho está me impedindo.

Porra, eu preciso tirar essa merda de dúvida da minha cabeça.

Desbloqueio meu celular e abro a conversa com Lauren.

Mensagem On:

Eu quero novamente, amanhã à noite na minha casa.

Mensagem Off:

É né, se está no inferno abraça logo o capeta!

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora