Capítulo 18

3.7K 444 123
                                    

Feliz mês do orgulho🏳️‍🌈

Sejam livres, só faça aquilo que te deixe em paz consigo mesmo e ame quem seu coração mandar.

Que todo o ódio seja convertido em amor❤️

Feliz aniversário atrasado para a nossa Jegui!!!!!!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo



             S/n point of view.

Eu não consigo pensar direito com a língua de Demi passeando por minha boca enquanto suas mãos apertam minha coxa.

Porra...

Aos poucos Demétria finaliza o beijo com alguns selinhos demorados e com um olhar de pura luxúria ela sorrir de forma sedutora.

- Você pode ter muito mais que isso S/n.- Demi diz se recompondo enquanto eu não consigo nem levantar da cadeira.- É só você pedir.

Eu não daria conta de três mulheres, nem se eu quisesse. Fora que Lauren e Camila não aceitariam eu ficar com Demétria, acho que nem a própria Demi aceitaria.

- Eu...- a música para repentinamente franzo o cenho e Demétria também parece confusa.- O que houve?

- Eu não....

- Não houve nada, eu só não gosto dessa música.- a voz de Lauren faz minha pele se arrepiar por completo.- Espero não ter atrapalhado, mas temos um compromisso marcado pra hoje.

Compromisso?

Ah! É a vez dela sair comigo sem a Camila.

Droga! Tinha esquecido.

- Será que podemos marcar para outro dia? Eu realmente esqueci.

A forma séria que Lauren me encara faz meu coração errar a batida, até hoje eu não entendo o motivo do meu corpo reagir a ela dessa forma automática.

- Não.- a Jauregui responde de forma seca.- Vamos.

Que merda!

- Você não precisa ir se não quiser S/n.- Demi se pronuncia pela primeira vez desde a aparição da Jauregui.- Fica.

E agora? Minha nossa senhora das lésbicas encurraladas me dê uma saída!

Sem dúvida se o olhar de Lauren tivesse poder, com certeza Demétria já estaria morta.

- Tudo bem, eu vou com você Lauren.- enfim levanto da bendita cadeira.- Nos falamos depois Demi.

Antes que eu consiga andar Demétria segura meu braço.

- Pense no que eu disse, tudo bem?

Afirmo com um balançar de cabeça e com isso ela me solta, desço do palco e vou em direção a Lauren que nada disse, só caminhou rumo a saída da boate.

              Demi point of view.

- Onde está S/a?- Mani pergunta ao aparecer repentinamente no palco.- Preciso falar com ela.

- Ela acabou de sair com a branquinha de cabelos pretos.- respondo enquanto me movimento na barra de ferro que fica no centro do palco.- Elas tinham algo marcado.

- Pelo visto você não vai dar conta de cumprir o nosso acordo.

- Não vai ser da noite para o dia que S/n vai me escolher, isso precisa de calma.

- Não me decepcione Demétria.

        S/ n point of view.

Alguns minutos depois...

- Por qual motivo estamos entrando no estacionamento do meu prédio?

Sou completamente ignorada, a mulher estaciona o carro e desce do mesmo em silêncio.

Ao sairmos do carro logo entramos no elevador, ela aperta meu andar ignorando completamente minha presença.

Droga!

Será que ela viu o beijo? Não, se não ela tinha acabado com a minha raça lá mesmo.

Mas o que estamos fazendo aqui? Merda, talvez ela não quer testemunhas.

A porta de metal se abre e Lauren é a primeira a sair, rapidamente eu sigo a mulher até a minha porta.

- Abre!

Pego a chave no bolso do meu short jeans e abro a porta, Lauren passa e logo em seguida eu entro também.

Ainda bem que meus vizinhos são a maioria ex polícias, qualquer coisa eu grito.

Marda!

Eles tem a idade da pedra, até chegar aqui eu já morri.

- Lauren? O que está acontecendo?

- Vem!

A mulher sobe as escadas indo em direção ao corredor que fica meu quarto, seguir Lauren sem saber o que ela vai fazer está me deixando apreensiva.

Entramos no meu quarto e com isso a mulher fecha a porta, respiro fundo na tentativa falha de me acalmar.

- Acho que eu e Camila não estamos sendo o suficiente pra você, S/n.- mordo meus lábios ao sentir o corpo de Lauren colar nas minhas costas, a boca da Jauregui se aproxima do meu ouvido.- Pra você está beijando outra pessoa e esquecendo das coisas, é sinal de que estamos deixando a desejar.

Merda!

Ela viu o bendito beijo.

- Lauren eu....- a Jauregui morde meu ombro e logo começa a espalhar beijos e chupadas em meu pescoço enquanto suas mãos apertam minha cintura- eu..eu..

- Eu vou fazer você entender que Camila e eu somos mais que o suficiente.

Porra, não faz assim, lá se foi mais uma calcinha....

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora