Vota e comenta nessa porra!
Minha volta vai depender do engajamento de vocês!!!Enjoy caralhoooo
Camila point of view.
Uma semana depois....(escritório)
Hoje faz uma semana que eu não vejo nem S/n e muito menos Lauren pois a mesma chega quando eu estou dormindo e saí antes mesmo de eu acordar, elas não me mandaram mensagens esses dias e nem me ligaram também. Pelo visto o que eu mais temia aconteceu, eu perdi elas.
Ou talvez eu esteja me perdendo sem perceber....
Batidas na porta me despertam dos meus pensamentos e logo Altagracia entra.
- Com licença senhora, eu posso falar um minutinho com a senhora?
O que será que aconteceu? Altagracia geralmente não fala muito comigo, ela só fala o necessário e olhe lá.
- Claro que pode, senta Altagracia.- a mulher senta na cadeira livre de frente pra minha mesa.- No que posso te ajudar?
Altagracia encara os dedos por breves segundos e depois me encara novamente, a mulher parece estar muito nervosa.
- Não é querendo fazer fofoca mas eu ouvi aquela moça que se eu não me engano o nome dela é S/n, marcar um encontro com Kendall hoje a noite depois do expediente.- fico desacreditada com a informação.- Eu ouvi que elas vão se encontrar em uma boate mas não sei o nome.
Não acredito que S/n vai ter a cara de pau de levar Kendall para um encontro na boate que eu e Lauren demos a ela.
- Altagracia, saia por favor!
A mulher levanta rapidamente e se retira da minha sala me deixando sozinha novamente, respiro fundo e pego meu celular encima da mesa logo discando o número de Lauren.
Ligação On:
- Oi amor.
- Lauren, você não vai acreditar.
- Em que?
- S/n marcou um encontro com uma estagiária daqui na boate.
- Ah sim, Kendall não é mesmo?
- Você ja sabia?
- Sim, ela me falou mais cedo. É só por isso que você está tão nervosa?
- Você está de sacanagem né? Não é possível! Como você pode ficar tão calma com isso.
- Fique calma Camila, se você quiser podemos ir até a boate pra você ter a certeza que S/n não está fazendo nada demais, tudo bem?
- Eu não quero parecer um louca obcecada Lauren, que droga!
- Então eu e você vamos fazer algo diferente hoje, me espere arrumada da maneira mais linda e sexy possível.
- E S/n? Ela também faz parte dessa relação.
- Não pense muito, deixa tudo comigo.
- Tudo bem, eu amo muito você.
- Eu amo mais.
Ligação Off:
Lauren point of view.
(No carro...)
Eu pensei que Camila iria me engolir a qualquer momento naquela ligação, a latina é calma mas quando ela se estressa saí da frente que o negócio fica sério.
Meu celular toca novamente e sem tirar meus olhos da pista eu atendo e coloco no alto falante.
Ligação On:
- O que você está aprontando Lauren Jauregui?
-Boa tarde pra você também, primeiro que eu não estou aprontando nada Dinah, só preciso de uma mãozinha sua.
- Camila não sabe de nada né?
- Não, é uma surpresa e espero que dê certo.
- Vocês duas estão levando a sério essa história de relacionamento aberto, até hoje eu não acredito que vocês duas estão com a stripper.
- Primeiro que o relacionamento não é aberto, segundo que S/a não é mais stripper. Agora ela é a dona da boate e mesma que S/n ainda fosse stripper não faria diferença pra mim e muito menos pra Camila.
- Nossa, não está mais aqui quem falou grossa.
- Faça o que eu pedi por favor, obrigada e até mais tarde.
Ligação Off:
S/n point of view.
Todo dia eu respondia as perguntas de Kendall e Zendaya sobre meu relacionamento, elas parecem fascinadas por se tratar de um relacionamento a três.
- Então Lauren e Camila são suas namoradas?- Zendaya pergunta enquanto organiza a pasta de documentos, com um balançar de cabeça eu afirmo.- Então por qual motivo ela foi tão grossa com você naquele dia?
Kendall e Zendaya param de organizar os documentos e me encaram.
- Eu estava com medo do meu relacionamento influenciar as atitudes de vocês comigo ou isso fazer vocês acharem que eu consegui as coisas por causa dela, então eu pedi pra Camila não contar a ninguém sobre nós.- pra minha total surpresa Kendall e Zendaya começam a gargalhar.- Ei! O que foi?
- Me desculpa S/n mas você é louca, eu andaria por ai com uma placa dizendo que eu sou namorada delas. Duas deusas que são o sonho de qualquer pessoa, eu quero beber da água que você toma banho.- foi a minha vez de rir por conta da fala de Zendaya.- Mesmo que você escondesse isso por vinte anos, as pessoas maldosas falariam da mesma forma. Então não se preocupe com opiniões alheias, você tem capacidade de chegar onde quiser pois sua inteligência e seu caráter vão te abrir muitas portas.
Sorrio para Zendaya que vem até a mim e me abraça.
- A pergunta que não quer calar.- foi a vez de Kendall se pronunciar.- As tiazonas transam bem?
- Eu que sou uma tiazona perto delas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...