Capítulo 20

3.3K 408 52
                                    

     
Bom dia!!!!

Que vocês tenham um bom domingo!

Enjoy porraaaaa

          S/n point of view.

Eu estou exausta, Camila não teve nem um pouco de pena de mim. Meus olhos estão fechando sozinhos, apesar do sofá não ser nada confortável eu não aguentaria ir para canto nenhum no momento.

- Vem, eu vou te ajudar a ir para o quarto.- ouço a voz de Camila.- Você precisa descansar.

Nem se eu quisesse conseguiria levantar daqui.

- Não, eu quero ficar aqu...- não consigo completar a frase, meus olhos se fecham.- Tenho que ir para a....

       Camila point of view.

S/n entrou em um sono profundo e isso me deixou satisfeita, quando Lauren me mandou mensagem dizendo que ela estava de conversa com a tal de Demétria, eu fiquei com um ciúmes fora do comum, uma coisa que não é normal por conta da relação que a gente tem.

Eu não consegui dormi, o medo de perder ela me deixou agoniada. Por isso tive que dar o ar da minha graça aqui.

Visto minha lingerie com toda calma do mundo enquanto aprecio o sono de S/n.

- Sabia que você não iria resistir.- a voz de Lauren me assusta, viro a tempo de vê a mulher se encostar na porta.- Que foi? Ficou com ciúmes da S/n?

Fiquei! E Lauren sabe disso pois ela me conhece muito bem.

- Senti, da mesma forma que você também sentiu.- a mulher cruza os braços e sorrir.- Você fez com ela exatamente o que faz comigo quando está se sentindo ameaçada.

Lauren toda vez que se sente ameaçada faz questão de dar mil motivos para não ser substituída, primeiro ela me enlouquece de tesão, depois me satisfaz e por fim cuida de mim.

- Aquela mulher não chega nem aos meus pés, não tem lógica eu me sentir ameaçada por ela.

Minha vez de provocar...

- Será?- no mesmo momento Lauren fica séria e seus olhos assumem uma cor mais escura.- Demétria é uma bela mulher e não me parece ruim na cama.

Como uma predadora, Lauren se aproxima de mim e sem recuar eu sorrio sem mostrar os dentes.

- Andou reparando nela?- minha esposa pergunta com a boca bem próxima da minha e eu permaneço em silêncio.- Responde!

Óbvio que eu não reparei nada em Demétria, tenho ranço mortal dessa mulher. Ainda vendo o esforço que ela faz pra mexer com a cabeça de S/n contra nós.

- Sim,  e eu gosto do que vejo.- tento me distanciar mas a mulher de olhos verdes envolve seus braços em minha cintura me prendendo no lugar.- S/n precisa descansar, não podemos fazer barulho.

Lauren desvia seus olhos por breves segundos e encara S/n que dormia tranquilamente no sofá.

- Essa conversa ainda não terminou....

      S/n point of view.

Dez horas da manhã( sua casa)

Abro os olhos vagarosamente para me acostumar com a claridade.

Nossa, parece que passou um caminhão encima de mim.

Será que são que horas?

Merda! A faculdade!

Levanto rapidamente do sofá e só ai percebo que estou sem roupa, ignoro minha nudez e subo as escadas correndo. Ao chegar no meu quarto vou em direção a cabeceira da cama pegar meu celular.

Droga!

Dez horas!

Perdi a hora da faculdade e a culpa é....

Ue? Cadê Lauren e Camila?

Não acredito, Lauren e Camila me usaram e simplesmente foram embora sem avisar como se eu fosse uma prostituta.

Acho que chegou o momento dessa situação acabar, não quero ser apenas um passa tempo delas.

Mani está certa, Lauren está me usando como se eu fosse um brinquedo sexual. Me usando apenas para se satisfazer.

O pior é que eu acho que gosto delas...

Merda! Estou fodida!

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora