Último Capítulo!!!! Chorei igual uma cadela carente pra fazer.
Me sigam que vai ter mais uma história camren babado!!!!
Enfim, vota e comenta nessa porra
Enjoy caralhoooo
Camila point of view.
Me olho no espelho pela última vez e suspiro um pouco desapontada, não é que o vestido vermelho esteja ruim muito pelo ao contrário, mas essa situação toda está sendo sufocante e desgastante pra mim.
Droga! Eu preciso acabar com essa insegurança antes que ela acabe comigo.
Pego minha pequena bolsa encima da cama e saio do quarto, desço as escadas indo até a sala onde eu encontro Lauren vestida com um terninho preto impecável, vou até a mesma e dou um selinho demorado em seus lábios.
- Você está perfeita como sempre amor.- minha esposa me elogia enquanto eu dou uma voltinha pra mesma.- Vamos?
Entrelaço minha mão na dela e com isso seguimos para fora da nossa casa.
- Você me parece preocupada, está tudo bem?- Lauren pergunta enquanto destrava o carro.- Se quiser a gente fica em casa mesmo e deixa essa saída para uma outra hora.
É o que eu mais quero, mas não vou estragar os planos de Lauren. Talvez seja melhor sair mesmo pra me distrair um pouco.
- Eu só estou um pouco cansada, mas mesmo assim quero aproveitar a noite com você. - dou novamente um selinho na mulher e abro carro logo entrando no mesmo, não demora muito pra Lauren entrar também.- Acho que vou ligar pra S/n, sinto que preciso ouvir pelo menos a voz dela e também me desculpar por esses últimos dias.
- Faça o que você achar melhor amor.
Lauren da partida no carro enquanto eu pego meu celular dentro de minha bolsa, disco o número de S/n e aguardo mas caí rapidamente na caixa postal.
- Acho que vai ficar pra uma outra hora.
Lauren não diz nada e eu prefiro ficar na minha também, o caminho foi feito em completo silêncio e no fundo eu estou agradecida por isso.
- Chegamos amor. - franzo o cenho ao perceber onde estamos.- que foi?
Lauren só pode estar de brincadeira!
S/n aqui com Kendall e ela traz a gente pra cá!
- Na boate? Sério isso?- sem rebater a mulher apenas desce do carro e logo abre a porta pra mim descer também, com relutância eu desço do carro. Olho envolta e a entrada da boate está estranhamente silenciosa e vazia.- Lauren? A boate parece não estar funcionando hoje.
Sou ignorada novamente e com isso ela pega minha mão se direcionando pra dentro da boate, para minha total surpresa a boate está vazia e com pouca luz. Lauren me guia até uma mesa que se localiza de frente para o palco, me sento na cadeira que Lauren puxa pra mim. A jauregui senta ao meu lado e entrelaça nossas mãos encima da mesa.
- Espero que você goste, eu amo muito você.- sorrio com a fala da mulher e dou um selinho na mesma.- Você é incrível e me desculpe se eu não digo isso com mais frequência. Eu vou errar mais do que vou acertar então por favor tenha paciência comigo.
Antes que eu consiga dizer qualquer coisa uma música lenta se inicia e surge uma luz no palco iluminando uma cadeira.
Uh , uh oh, uh oh, oh, não, não
Uh oh, uh oh, uh oh, oh, não, nãoA medida que a música toca e reconheço a melodia.
Crazy In Love...
S/n entra no palco caminhando lentamente até a cadeira, a mulher está vestida com uma lingerie preta composta por uma cinta-liga da mesma cor. S/a senta na cadeira e abre as pernas enquanto inclina seu corpo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...