Bom dia!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooo
S/n point of view.
No dia seguinte...( mesa de café da manhã)
Depois de dizer "sim" conversamos sobre como seria daqui em diante e pelo visto eu me tornei parte de um trizal.
Minha conversa com Lauren e Camila foi um impulso para uma coisa que eu já estou querendo fazer a um tempo, mas acho Normani não vai saber lidar com isso pois a mesma estava contando comigo para a nova boate em Las Vegas.
- No que tanto pensa?- Camila pergunta ao sentar ao meu lado na mesa.- Você está distante nem tocou no seu café ainda.
Camila é mais observadora do que Lauren, ela sabe exatamente quando algo está fora do habitual.
- Tenho receio da reação de Normani, eu não quero decepcionar ela mas também não quero fazer algo por obrigação.
Sei que devo muito a Mani pois quando eu mais precisei ela me ajudou, tudo o que eu tenho hoje veio da boate e eu não quero cuspir no prato que tanto me "alimentou".
- Se ela é realmente sua amiga vai entender o seu lado, uma boa advogada precisa manter sua imagem sempre impecável pois só assim os outros vão confiar no trabalho dela.
- Você tem razão.
- Bom dia meus amores.- Lauren deseja ao entrar na cozinha vestida formalmente com um terninho feminino branco com um decote V exagerado.- Estou atrasada então infelizmente eu não vou poder ficar para o café da manhã.
Olho de forma indignada para Camila que parece segurar a vontade de rir, volto minha atenção pra Lauren que agora está bebendo um pouco de água.
- Eu sinto te informar mas você não vai a canto algum com essa roupa.- Lauren franze o cenho enquanto coloca seu copo na bancada.- Direitos iguais gata.
Eu não posso usar roupa curta ou decote, mas elas podem vestir o que quiser?
- Até concordo com essa de direitos iguais, mas você não trocou quando eu pedi e também eu não posso me atrasar mais do que já estou atrasada.- a mulher de olhos claros se aproxima de Camila e se despede com um selinho, quando a mesma se aproxima de mim eu viro meu rosto fazendo assim ela beijar minha bochecha.- Não fica assim, eu preciso ir sexy e formal pois hoje vou apresentar um novo projeto para alguns sócios novo, nunca se sabe quando vamos encontrar uma quarta namorada.
Fico de boca aberta com a fala da Jauregui, olho pra Camila que não se aguenta e começa a gargalhar.
- Do que você está rindo sua idiota? Você ouviu o que ela disse?
- Você não tem senso de humor né? Foi só uma brincadeirinha.- Lauren segura meu rosto e rouba um selinho.- Até mais tarde princesa.
Lauren sai da cozinha deixando apenas eu e Camila apenas.
- Se você cair sempre nas provocações de Lauren nosso café da manhã vai ser sempre muito divertido, quando ela fazia isso comigo eu falava que não tinha graça mas realmente tem graça, sua expressão foi hilária.- a maldita levanta da mesa e continua rindo.- Eu tenho que ir, não esquece de falar com Normani. Vou preparar tudo pra você começar a trabalhar semana que vem.
Ela se inclina e junta a boca dela na minha em um selinho demorado.
- Vou falar com ela mas antes tenho que conversar com Demetria primeiro.- a expressão de Camila fica seria em questão de segundos.- Ela merece uma explicação.
- Sim, claro. Mas não prolongue a conversa com ela, explique o necessário e ponto.
- Tudo bem.
Lauren point of view.
Algumas horas depois...
Ligação On:
- Oi amor.
- Camila, você não sabe o que eu descobri.
- O que?
- Um sócio daqui da empresa está negociando com Normani a boate de Las Vegas, ele disse que ficou impressionado com a apresentação de S/n e com isso se interessou na sociedade.
- Chega logo ao ponto Lauren.
- Eu ofereci a ele um valor considerável para que o mesmo me passe essa sociedade porém ele vai continuar a negociação com Normani como se fosse pra ele ainda. Eu contei pra ele de primeira mão que S/n não vai mais ser stripper da boate e com isso ele aceitou facilmente minha proposta.
- O que você pretende com isso Lauren?
- Amor, S/n ama aquele lugar e nós pedimos pra ela desistir do que ela ama fazer e S/a não exitou pra aceitar o nosso pedido, nada mais justo que ela continuar fazendo parte da boate só que de uma forma mais aceitável pra gente. Por isso vou passar as ações da boate para o nome dela.
- Meu bem eu sei que sua intenção é boa mas você precisa conversar com S/n antes.
- Amor, é um presente nosso pra ela não tem motivo pra se preocupar.
- Lauren, somos bem sucedidas e temos ótimas condições financeiras. S/n até ontem era uma stripper, não podemos encher ela de "presentes" pois assim vamos ofendê-la mesmo tendo boas intenções.
- Você está certa, não quero parecer uma suggar mommy. Não tenho nem idade pra isso.
- Pra ser sincera temos sim amor.
- Cala a boquinha Camila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...