Capítulo 39

2.3K 336 89
                                    

Vota e comenta nessa porra!!

Enjoy caralhoooo

Últimos capítulos!!!!!!!!

Camila point of view.

Sem Normani dizer nada eu me sento na cadeira de frente pra sua mesa, encaro a mulher que parece estar de frente pra um fantasma. Acho que eu sou a única pessoa que ela não esperava ver aqui.

- Eu não tenho assunto nenhum pendente com você, se retire da minha sala antes que eu chame meus seguranças.

Ninguém vai ousar a me tirar daqui antes que tudo se resolva ou eu não me Karla Camila.

- Você não vai chamar ninguém enquanto não for resolvido o que eu vim pra resolver, você tem duas opções.- sorrio pra mulher que franze o cenho.- Ou você me escuta e resolvemos pacificamente ou você vai sair daqui algemada acusada de coisas que vai te manter na cadeia por um bom tempo. Eu tenho contatos que vão se encarregar de colocar você na pior cela.

- Que tipo de coisa? Eu sou uma cidadã exemplar.

Tenho vontade de rir com tamanha cara de pau mas mantenho minha postura serie.

- Carga horária excessiva de trabalho, calúnia e difamação e um passarinho azul me contou que sua boate não tem licença.- a morena se espanta com a minha fala.- Eai? O que você escolhe cidadã exemplar?

Todas essas acusações não dariam em nada pois eu não tenho provas, mas se Normani duvidar de mim posso jogar ela na cadeia com uma ligação apenas.

- Diga o que quer.

Atitude inteligente...

- Foi muito inteligente da sua parte manipular todas nós, quase conseguiu separar eu e Lauren. Mas agora quem vai dar as cartas desse jogo sou eu, espero que você seja inteligente o suficiente para não me contrariar pois eu sou muito boa mas quando entram no meu caminho eu me transformo da água para o vinho. Sou uma advogada criminalista com muitos contatos então não tenha dúvidas de que eu posso fazer você evaporar.- vejo Mani engolir seco após ouvir atentamente o que eu digo.- Não mande mais Dandara atrás de mim, não troque mais nenhuma palavra com a minha esposa e se você ousar a fazer a cabeça de S/n contra eu e Lauren novamente você vai se arrepender muito. Estou dando a você uma chance mas não vou ser tão piedosa da próxima vez. Estamos entendidas? Ou ficou alguma dúvida?

Me levanto da cadeira e encaro a morena, aguardo pacientemente a resposta da mulher.

- Não, estamos entendidas.

Lauren point of view.

Uma hora depois...(quarto)

Camila entra no quarto já tirando sua roupa e indo para o banheiro, minha esposa deixa um rastros de roupas pelo caminho. Levanto da cama e vou até o banheiro, Camila já está embaixo do chuveiro de olhos fechados.

Aconteceu alguma coisa....

- Onde você estava?- pergunto atraindo o olhar de minha esposa.- Liguei pra S/n e ela não sabia de você.

Camila começa a passar sabonete em seu corpo nu.

- Fui ter uma conversa com Normani, ela estava passando dos limites. Mas acho que ela não vai ser mais um problema para nós.

Camila é muito protetora, Normani poderia mexer com ela que nada aconteceria. Mas a partir do momento que a morena me afetou o extinto protetor de minha esposa entrou em ação. Sempre foi assim, desde quando a gente namorava Camila sempre foi super protetora.

- Espero que ela esteja viva, você não fica muito bem de laranja.- retiro minha camisola e logo retiro minha calcinha jogando as peças no chão do banheiro, me junto a Camila deixando a água envolver nossos corpos.- Eu amo você.

Abraço a cintura de Camila por trás e apoio meu queixo no ombro da latina.

- Ela tentou colocar você contra S/n e depois tentou colocar S/n contra você, eu não vou deixar ninguém chegar até vocês. Antes de Normani tocar em vocês, ela vai precisar passar por mim.- Camila se vira pra mim e acaricia meu rosto.- Quando você estiver balançada ou em dúvida com algo não tenha receio de chamar S/n ou eu para conversar, só assim as coisas vão dar certo.

Puxo o rosto de Camila fazendo minha boca encostar na dela, dou início a um beijo calmo enquanto minhas mãos apertam a cintura da latina.

S/n point of view.

Já de madrugada....(seu quarto)

Desperto com o toque da minha campainha, franzo o cenho e olho para o relógio na minha mesinha de cabeceira.

Quem será as três da manhã?

Um pouco ainda sonolenta eu levanto e saio do quarto descendo as escadas logo em seguida, ao chegar no andar de baixo me deparo vou até a porta e abro a mesma.

- Demetria?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora