Gente, o app bugou tive que postar novamente!!!!Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo!!!!!!
S/n point of view.
Dia seguinte...(salão da boate.)
Eu precisava me distrair um pouco, então eu decidi vim pra boate. Como é cedo ainda o lugar está fechado e vazio, está apenas eu e Mani sentadas aqui no bar.
Apesar de ter vindo pra me distrair, meus pensamentos são direcionados sempre para à noite de ontem.
Pode parecer bobo da minha parte, mas foi maravilhoso ouvir a Camila perguntar se ela poderia me beijar. Isso provou que pra ela eu não sou uma qualquer, essa atitude me fez notar que ela se importa comigo.
- Terra chamando S/a!- ouço Mani me chamar.- Falar sozinha não é legal, estou aqui a meia hora falando e você aí no mundo da lua.
Sair com Camila ontem me deixou leve, estou sentindo uma felicidade que não tem explicação.
- Me desculpe, eu realmente não ouvi.
- Que foi? Seus pensamentos estão naquela mulher misteriosa que veio aqui?
Eu não contei para Mani que Camila é a esposa de Lauren, acho que esse é o momento de contar o que está acontecendo.
- Essa mulher misteriosa é a esposa de Lauren, antes que diga qualquer coisa, por favor, me ouve..- a morena permanece em silêncio.- Você sempre disse que não iria dar certo eu e Lauren por conta do casamento que ela não estava disposta a largar, mas agora a esposa dela sabe e pode parecer muito estranho mas Camila gosta de mim tanto quanto Lauren.
Normani é o tipo de pessoa que tem a mente fechada, tudo pra ela é extremamente absurdo.
- Faça o que quiser, a vida é sua.
Dito isso a mulher sai sem me deixar argumentar mais nada.
Que droga!!!!!
- S/n? Pensei que você já teria acabado de ensaiar, esse é o meu horário.- Demi chega repentinamente.- Mas se não tiver terminado eu posso esperar.
- Eu não vim pra ensaiar, só queria distrair um pouco a mente.
- É, você anda muito aérea ultimamente.-suspiro de forma cansada.- Que tal eu dançar pra você? Assim você me ajuda com alguns passos.
Sorrio por conta da proposta inusitada de Demetria.
- Não precisa, eu já estou indo.
- Assim eu vou ficar ofendida, eu danço bem e sem dúvida você se distrairia muito fácil.
Não tenho dúvidas de que Demetria dança bem, mas não era isso que eu imaginei como distração aqui.
Não custa nada ver Demi dançando, não seria sacrifício nenhum pra mim.
- Tudo bem, dance pra mim então.
Demetria vai até uma das mesas e puxa uma cadeira, a mulher leva a cadeira para o centro do palco e logo faz sinal pra mim ir até ela.
- Senta.- assim eu faço, Demi vai até o som e não demora muito pra começar a tocar Somo.- É sério isso? Mirror?
Somo é considerado o rei do hot e sem dúvida Demetria sabe que uma stripper fica mil vezes mais sedutora com as músicas dele.
- Coloque as mãos pra trás.- Demetria retira seu sobretudo revelando um short curto preto e um top da mesma cor.- Não retire as mãos daí.
- Olha lá o que você vai fazer Demi.
Com os olhos fixos no meus ela se aproxima ficando entre minhas pernas, Demi começa a passar as mãos vagarosamente pelo seu corpo.
Demetria sabe o poder que tem e usa isso muito bem.
O corpo da mulher se move lentamente conforme a música, ela se agacha entre minhas pernas e impulsiona seu corpo pra frente ficando cara a cara comigo.
- Eu gosto da forma que você me aprecia quando danço, seu olhar me deixa quente. - ela sussurra com a boca bem próxima da minha, Demi coloca suas mãos em minhas coxas e aperta.- Você pensa que eu não percebo, mas você me evita sempre que pode. Que foi? Não sou atraente o suficiente pra você?
- Você é linda Demetria e eu não te evito.- a mulher sorrir e encara meu lábios.- Mas eu não...
Sem que eu possa pensar direito Demetria junta sua boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...