Bom dia!!!
Tenho novidades, já que eu ando muito sumidinha. Decidi trazer duas coisas que vocês vão amar.
O próximo capítulo está maravilhoso e sem dúvida vai precisar ser postado de madrugada.kkkkkk se é que me entendem...
Bem, vamos ter história nova na area me sigam pois vai ser postada hoje.
Camila/You.
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooo!!!!
S/n point of view.
Dia seguinte...
Ligação On:
- Oi amor.
- Precisamos conversar Demétria.
- Nossa, isso nunca é boa coisa. Posso saber o que aconteceu?
- O que o bilhete de Lauren e Camila fazia dentro da sua jaqueta?
- Amor, eu encontrei ele caído no chão da sua casa no dia que você me convidou pra jantar. Bem, eu fiquei um pouco magoada por ter encontrado o bilhete no dia que você decidiu me convidar pra sair mas eu acabei esquecendo dele depois.
- Por que não me disse que achou ele?
- Bem, eu pensei que.... Espera! Você não tinha visto o bilhete né? Foi isso que fez você me convidar pra sair, você pensou que elas tinham ido embora sem avisar. Droga! Eu sou tão idiota!
- Demi, eu...
- Como sempre eu sou sua segunda opção!
Ligação Off:
Merda!
Ela desligou na minha cara!
Camila point of view.
Ligação On:
- Eu não sei mais o que fazer Dinah, meu casamento está indo pelo ralo.
-Talvez Lauren está sentindo falta da stripper e com isso está arrumando desculpa para brigar com você.
- Eu também sinto falta da S/n, mas dessa vez Lauren não tem culpa. Foi eu que vacilei nas minhas palavras na hora da raiva. Ontem ela enrolou tanto no banho que eu dormi e hoje ela saiu tão cedo que eu nem vi.
- Então faça algo especial como forma de se desculpar.
- Sexo não é a resposta pra tudo Dinah!
- Mas soluciona noventa porcento dos problemas e isso já é o suficiente, agora tenho que desligar. Beijo!
- Beijo!
Ligação Off:
Eu e Lauren sempre nos demos muito bem na cama, mas ultimamente nem dormir juntas estamos dormindo. Mas não custa nada tentar até porque eu não estou pronta pra um divórcio no momento.
Mas o que eu vou fazer?
Lauren conhece todas as minhas lingeries, acho que vou precisar ir ao shopping comprar algo diferente.
Uma hora depois...(shopping)
Já tinha entrado em três lojas mas não consegui achar nada, queria algo marcante e sedutor. De preferência na cor vermelha, amo a cor da minha pele no vermelho.
Lauren também gosta muito...
No decorrer do caminho me deparo com uma loja perfeita, já comprei muitas lingeries nesta loja e não sei como eu não lembrei dela.
Lux..
Ao entrar na loja fico sem saber o que escolher, eu sem dúvida estou em um paraíso.
Logo uma vendedora se aproxima de mim com um sorriso amigável.
- Bom dia senhora.- ela deseja ao parar de frente pra mim.- Deseja algo especial?
- Sim, eu quero uma lingerie marcante, provocante e vermelha.
- Tudo bem, me acompanhe por favor.- acompanho a mulher de cabelos loiros até uma sala com cabines e um sofá branco no centro do lugar onde uma menina de rabo de cavalo está sentada.- Vou buscar as opções pra senhora, aceita algo pra beber?
- Não obrigada, eu estou bem.
Me sento ao lado da garota de rabo de cavalo enquanto a vendedora se retira, respiro fundo tentando controlar minha ansiedade.
Espero que Lauren goste..
- Sra. Cabello?- ouço a voz da menina ao meu lado, encaro ela que sorrir.- Eu estudo na faculdade onde a senhora patrocina, me chamo Ariana.
São muitos alunos e eu nunca gravaria a fisionomia de todos, então é aceitável que eu não me lembre dela.
- Olá Ariana...
- Eai? Como estou?- a voz faz meu coração palpitar e lentamente eu viro meu rosto pra encontrar S/n vestida com uma lingerie perfeita na cor vermelha.- Ah meu Deus!
Ela tenta cobrir o corpo com a cortina do provador mas não tem nada ali que eu já não tenha visto.
- S/n? Que surpresa!
- Ela vem aqui a cada três meses renovar as lingeries dela.
- Ariana!
- Bom saber.- digo com um sorriso sem mostrar os dentes.- Deixa eu vê essa lingerie.
- Camila!
A quilômetros dá pra notar que S/n está com vergonha, mas eu não consigo entender o motivo.
- Já vi você sem nada, então acho que é o de menos uma lingerie.-um pouco relutante ela saí de trás da cortina, sinto minha boca secar ao vê como a lingerie vestiu bem nela.- Você está linda, na verdade você é linda.
- Aqui está as opções que eu tenho senhora.
Ouço a voz da vendedora mas não consigo desviar meus olhos de S/n.
- Eu quero essa.- aponto para S/n que parece surpresa.- Eu vou levar.
A lingerie é simplesmente linda e sem dúvida vai ficar perfeita em mim, apesar de preferir ela em S/n.
(Lingerie da mídia)
- Acho que não vai ter como porque essa é a última.- Ariana se pronuncia e eu tento desviar meus olhos de S/n mas acabo falhando.- Você vai levar essa S/a?
- Se caso ela for ficar, eu posso conseguir parecida.
Eu não quero parecida, eu quero essa!
- Ahm..é, tudo bem, eu escolhi várias outras.
- Então tire ela S/n.- eu estou ciente do duplo sentido que eu passei com essa frase, mas foi proposital.- Quer ajuda?
- Sim, ela quer!
Ariana responde rapidamente e com isso eu sorrio pra mesma, levanto e deixo minha bolsa encima do luxuoso sofá.
- Arrume uma cinta liga da mesma cor pra mim por favor.- digo a vendedora que se retira do local novamente.- Já volto Ariana.
Empurro levemente S/n pra dentro do provador e prenso ela contra parede, a mulher parece surpresa mas não diz uma palavra. Subo minha mão até a cintura dela e aperto.
- Camila eu...
- Por que rejeitou eu e Lauren? O que fizemos de errado?- pergunto com a boca bem próxima da dela.- Depois de uma noite tão boa, você simplesmente decidiu que não queria mais?
Pra minha total surpresa a stripper junta minha boca na dela, logo os dedos da mulher entram por dentro dos meus cabelos arranhando levemente minha nuca.
Pelo jeito não foi só eu e Lauren que sentimos falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...