Bom dia, dependendo da interação de vocês eu volto ainda hoje!!!!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralho!!!!!
S/n point of view.
Limpo meus olhos com as costas das mãos para descartar a hipótese de estar delirando, pelo visto Demetria realmente está na minha porta as três da manhã.
- Me desculpe por aparecer a essa hora, mas eu preciso que você me escute.- só pela voz arrastada e o cheiro forte de álcool com toda certeza Demetria está levemente alcoolizada.- Você me deixa entrar?
Abro espaço e a mulher passa por mim, vamos juntas em direção a minha sala de estar. Ao entrar na sala aponto o sofá para a mulher e a mesma senta me puxando para sentar ao seu lado.
- Diga Demi.
- Eu errei com você e quero me desculpar pois eu ando me sentindo muito mal por conta do que fiz.- franzo o cenho enquanto a mulher suspira.- Normani me pediu para conquistar você pois ela não queria que seu romance com aquelas duas mulheres fosse pra frente, Mani sabia que se você encontrasse alguém não iria demorar muito para a pessoa exigir sua saída da boate.- fico pasma com a revelação, meu coração está acelerado e minhas mãos estão começando a ficar geladas.- Ela me ofereceu um bom dinheiro para conseguir afastar você delas, mas depois eu comecei a criar sentimentos reais por você. Eu agora gosto de você e sei que o que eu fiz foi completamente errado mas estou aqui agora pra pedir desculpa .
Não acredito que Normani foi tão longe por causa do dinheiro, ela colocou minha felicidade em último plano sendo que somos amigas á anos.
- Eu nem sei o que dizer ou o que pensar, pra mim Mani era como uma irmã que eu não tive.- passo as mãos no rosto e respiro fundo.- Eu perdôo você por conta da sua sinceridade, além do mais eu entendo sua escolha pois você não me conhecia então eu não posso cobrar consideração da sua parte.
Mesmo com toda calma que eu aparento estar no momento, por dentro eu estou me sentindo tão triste e traída. Mani era o mais próximo que eu tinha de uma família porque desde quando eu entrei na boate ela sempre cuidou mim, mas pelo visto não era cuidado.
É interesse....
- Você é uma mulher incrível e eu me sinto triste por você não ter me escolhido, mas entendo que mesmo que você me escolhesse um dia quando soubesse a verdade nunca mais confiaria em mim e isso faria você me deixar.
Demetria não errou sozinha, eu fiquei com Demi na esperança que ela fizesse Lauren e Camila sumir magicamente da minha cabeça. Então querendo ou não eu usei Demi e isso também foi errado demais da minha parte, ela é uma mulher maravilhosa e com certeza não vai demorar muito pra arrumar alguém que cuide dela e a ame muito pois ela merece.
- Você não tem noção do quão apaixonada eu sou por Lauren e Camila, então eu escolheria elas mil vezes mas um dia você vai encontrar alguém que te escolha também pois você é uma mulher incrível.
Demetria sorrir e me puxa pra um abraço, retribuo o abraço e com isso a mulher me aperta mais contra si.
- Você realmente me perdoa?
Demi pergunta sem me soltar de seu aperto, sorrio com o tom de voz preocupado da mesma.
- Sim, só espero que não se repita pois eu não vou ser tão compreensiva da próxima vez.
- Obrigada, muito obrigada mesmo.
No dia seguinte, já de manhã...(cozinha)
Depois da minha conversa com Demetria eu permiti que ela dormisse aqui pois já estava tarde, eu não dormi nada e ainda tenho que ir pra faculdade mas estou aqui preparando um café para Demi que está tomando banho.
Abro o armário e pego uma xícara para colocar o café que já está quase pronto, fecho o armário e me direciono até a cafeteira. Coloco um quantidade generosa de café.
- Bom dia.- Demetria deseja ao entrar na cozinha, a mesma está com os cabelos úmidos e vestida com a roupa que eu emprestei a ela.- Minha cabeça está doendo muito.
- Isso se chama ressaca.- entrego a xícara de café sem açúcar pra mulher.- Não é bom andar de madrugada sozinha Demi, poderia acontecer alguma coisa com você.
Demetria bebe o café é faz uma careta engraçada que me faz rir.
- Eu sei, mas eu tive que vir se não iria perder a coragem novamente como das outras vezes.- ela bebe mais um pouco do café de sua xícara.- Mas eu não me arrependo, aliás eu posso levar você para a faculdade hoje?
O ruim é que eu vou precisar voltar de táxi se Demetria me levar, mas do jeito que eu estou cansada é melhor ir com Demi mesmo. Estou sem condições de dirigir, meus olhos estão cansados.
- Tudo bem, vou buscar minhas coisas no meu quarto enquanto você termina seu café.
Demetria point of view.
Me sinto bem melhor por ter contado a verdade para S/a, mesmo bêbada eu fui sincera. S/n é uma ótima pessoa e não merece o que eu fiz com ela.
Ouço o toque da campainha e me assusto, coloco minha xícara na bancada e me direciono para fora da cozinha até a porta. Abro a mesma e pelo jeito eu sou a última pessoa que a mulher queria vê ali.
- Bom dia Jauregui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...