Capítulo 05

5.4K 659 158
                                    

Relou bitis!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralho!!!!

               S/n point of view.

Na boate...

Eu já terminei minha apresentação e agora só estou aguardando Camila na sala nove conforme foi o combinado.

Minhas mãos estão frias e suando, eu estou tão nervosa.

Até agora eu não sei o motivo de ter  aceito essa loucura, minha meta era seguir em frente. Foi com esse pensamento que eu acabei tudo com Lauren.

Mas pra ferrar com tudo, surge Camila. É como se eu não pudesse dizer "não" a ela, meu corpo reage de forma submissa ao ouvir a voz dela, a mesma coisa acontece quando estou com Lauren.

Porra!

- Parabéns, você foi ótima.- a mulher me elogia ao entrar na sala, Camila tranca a porta e se aproxima de mim.- Só fiquei chateada por você ter me ignorado a apresentação inteira.

A morena senta ao meu lado e me encara, fico breves segundos presa em seu olhar sedutor.

Vestida com um macacão social preto com um decote V generoso e saltos agulha na cor vermelha.

- Bem, a cada apresentação eu uso uma pessoa diferente como ponto de concentração.- minto descaradamente.- Mas vamos logo direto ao assunto.

Quanto mais rápido o assunto fosse resolvido, mais rápido ela iria embora.

Camila respira fundo enquanto passa a mão em seus cabelos ondulados, a mulher está sendo sexy sem nem ao menos perceber.

Foco S/n!

- Eu contratei um detetive particular para investigar Lauren, quando ela começou agir de forma estranha eu sabia que envolvia uma outra pessoa.- fico surpresa com a revelação da Cabello.- Lauren sempre foi uma péssima mentirosa, então todas as desculpas que ela me dava eram horríveis. Quando o detetive me contou que se tratava de uma stripper, eu logo pensei que se tratava de uma prostituta e essa simples atração acabaria brevemente.

- Até eu pensei que não duraria muito.

- É vergonhoso admitir mas Lauren gosta de você, de verdade.- Camila sorrir me deixando confusa.- Quando eu vim aqui, eu nem tinha um plano em mente. Só queria conhecer a mulher que estava roubando Lauren de mim, mas por incrível que pareça eu me senti atraída por você.- ela aparenta estar sendo sincera.- Nunca passou pela minha cabeça ficar com você pra me vingar de Lauren e eu só assinei meu nome daquele jeito porque pensei que você não sabia nada sobre mim.

- Eu sei tudo sobre você, Lauren sempre falou de você. Muito bem aliás, só não sabia como você era fisicamente.- Camila fica surpresa com a minha fala.- Lauren nunca falou nada ruim sobre você e nem nunca me deu falsas esperanças. Ela nunca usou a típica desculpa que o casamento estava em crise.

- Fico feliz por saber disso.

          Lauren point of view.

Ligação On:

- Boa noite Dinah, Camila está com você?

- Oi Lauren, não vejo ela desde a empresa.

-Nossa, já está tarde e ela não chegou. O celular dela está desligado, será que aconteceu alguma coisa?

- Ela vai aparecer, Camila foi em algum lugar e o celular descarregou.

- Verdade, me desculpe ligar essa hora Dinah.

- Não tem problema Laur, até logo.

- Até.

Ligação Off:

            Camila point of view.

     Alguns minutos depois..

Eu não sei dizer como chegamos nessa situação, mas agora é o que menos importa.

- Não podemos fazer isso.- S/n sussura com a boca bem próxima da minha.- Camila..

Sem pensar direito eu junto minha boca na dela, seus lábios macios tem um gosto tão bom.

Minha língua explora cada canto de sua boca, enquanto minhas mãos passeiam pelo corpo da mulher.

Encerro o beijo e encaro S/n, sua respiração completamente irregular. A quilómetros dá pra notar o quanto a mulher me deseja.

- Não pense mais em nada.- desato o frouxo nó do robe preto de seda da mulher.- Apenas relaxe.

A lingerie preta que S/n está usando é a coisa mais sexy, me levanto do sofá e logo me ajoelho entre as pernas da stripper.

Retiro delicadamente sua calcinha e jogo a mesma no chão, direciono minha boca até o sexo da mulher. Enquanto arranho levemente as laterais de suas coxas com as minhas unhas.

S/n está completamente rendida...

Vejo suas mãos apertarem fortemente o sofá enquanto minha língua passeia por toda sua entrada.

Sinto os dedos de S/n em meus cabelos, a forma firme que a mulher segura meus cabelos me excita.

           Lauren point of view.

Eu sabia que S/n não queria me ver, mas eu preciso saber o motivo dessa decisão repentina.

- Olá Normani.- cumprimento a morena ao chegar no bar. - S/n está?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora