Capítulo 25

2.7K 366 70
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo

          S/n point of view.

Alguns dias depois...(caminho de volta para o seu apartamento)

A noite está linda, o céu está estrelado e um ventinho frio envolve meu corpo. Cruzo os braços na tentativa falha de me aquecer.

- Eu disse pra você colocar um casaco.-Demi diz com uma certa chateação.- Mas você é tão cabeça dura!

Quando saimos eu achei que não estaria tão frio, por isso não me interessei em trazer casaco.

- Foi mal mãe!

Debocho e Demi para no meio da calçada com os braços cruzados, sorrio e vou até a mesma, envolvo sua cintura com os meus braços.

- Sua sorte é que eu gosto de você, porque com certeza eu já teria matado você por conta dos seus deboches.- ela diz e logo sorrir, a mulher se inclina e me dá um selinho demorado.-  Eu não quis parecer mandona, mas as vezes você realmente é muito teimosa.

Demétria está certa, eu as vezes pareço uma criança de tão teimosa.

- Eu sinto muito, prometo melhorar.

Solto a cintura de Demi, a mulher retira sua jaqueta de couro preta e me dá.

- Toma, eu não estou com tanto frio assim.- ela me ajudar a colocar.- Pronto,  melhorou?

Confirmo com um balançar de cabeça e com isso ela pega minha mão, iniciamos uma caminhada novamente.

- Você gostou do filme que fomos assistir?- pergunto e a mesma afirma com um balançar de cabeça.- Viu, eu disse que tenho bom gosto pra filmes.

Eu e Demétria combinamos que cada semana uma escolhe o passeio, essa semana ficou por minha conta. Eu escolhi assistir um filme no cinema, no começo Demi achou entediante minha ideia mas quando assistiu o filme morreu de rir.

- Foi uma boa escolha, mas semana que vem quero ir ao parque. Gosto de adrenalina e coisas que me fazem sentir frio na barriga.

- Por mim tudo bem Dora aventureira.

Demétria gargalha e eu sem consegui me controlar acabo sorrindo.

É tão bom ter a companhia de Demétria, mas no fundo eu sinto falta de Lilith e Afrodite. Pode parecer ingrato esse meu pensamento, pois estou com uma ótima pessoa ao meu lado mas é inevitável as lembranças delas.

Merda!

Preciso focar em Demi, só nela!

          Camila point of view.

Já a noite...(no quarto)

Esses últimos dias eu e Lauren estamos afastadas, eu disse coisas ruins pra ela na hora da raiva e ela simplesmente rebateu com silêncio.

Não nos falamos direito, ela quase não come em casa e dorme sempre antes ou depois de mim. Eu não sei o que aconteceu com a gente, éramos quase que um casal perfeito.

Como chegamos a esse ponto?

Lauren entra no quarto retirando seu terninho branco que ela usou pra ir trabalhar, a mulher fica apenas de lingerie e se direciona para o banheiro.

- Lauren!- chamo a mesma e ela para no lugar sem olhar pra trás.- Será que podemos conversar?

- Sim podemos, mas eu vou tomar um banho primeiro.

- Tudo bem.

          S/n point of view.

Alguns minutos depois...(seu apartamento)

Me jogo no sofá e respiro fundo, a noite foi maravilhosa como sempre. Mesmo Demi não podendo ficar porque amanhã tenho faculdade e ela ensaio cedo.

Mas como Demi não é boba deixou a jaqueta dela comigo pra ter uma desculpa pra voltar amanhã. Tiro a jaqueta e vejo um papel cair do bolso, pego o papel que está completamente amassado. Com uma pequena dificuldade eu abro o papel.

" Desculpe por ter ido embora sem avisar, mas você estava tão cansada que decidimos deixar você descansar."

"Ass: Lj & Cc"

O que isso estava fazendo no bolso de Demétria?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora