Capítulo 13

4.6K 569 97
                                    

Quem é vivo sempre?

Um ótimo início de ano para todos!!!

Eai? Sentiram minha falta? Prometo demorar mais!

Enjoy caralhooooo!!!!

              S/n point of view.

Um mês depois...(Faculdade)

Cabeça cheia, semana de prova e trabalhos extras pra entregar. Pra piorar a boate está uma loucura por conta das minhas apresentações extras, Mani está quase fechando negócio com uns empresários, porém eles só querem ir para as "reuniões" se eu estiver na boate me apresentando.

Minha vida está uma loucura, sem falar que eu estou super atrasada pra uma palestra.

Sinto meu corpo colidir em algo ou alguém.

Merda!

- Pra onde vai com tanta pressa?- sorrio para Ariana e a mesma retribui.- Estou sentindo falta da minha melhor amiga, você me abandonou!

Eu e Ariana somos amigas desde o ensino médio, mas desde que eu comecei na boate as coisas não são mais como antes.

- Prometo te dar toda atenção depois dessa semana de provas.- dou um beijo na bochecha da menor e entrelaço nossos dedos.- Vem, vamos! Temos palestra no auditório.

Iniciamos uma caminhada a passos calmos na direção do imenso auditório.

Mani sempre deu forças para nós duas, mas eu e Ariana nunca passamos da amizade.

Ao entrar no auditório nos deparamos com todos os lugares do fundo ocupados, os únicos lugares disponíveis são na primeira fileira.

Droga! Odeio sentar na frente, eles sempre fazem perguntas.

Com toda vergonha do mundo eu puxo Ariana até duas cadeiras livres, ao sentar me ajeito no lugar e foco minha total atenção no professor.

Alguns minutos depois...

- Para fechar com chave de ouro essa palestra produtiva de hoje, eu tenho uma surpresa.- eu e Ariana reviramos os olhos já sabendo o que esperar.- Estão prontos?

- Sem dúvida é um advogado de oitenta anos que vai falar que defendeu Osama bin Laden.- Ariana sussurra e eu me controlo para não rir.- Que merda!

- Seja Bem-vinda, Camila Cabello!- meu coração errou a batida e todo meu sangue esfriou.- O palco é seu.

- Puta que pariu!- Ariana solta desacreditada.- Imagina essa mulher em um tribunal?

Eu pareço estar hipnotizada, não consigo desviar meus olhos da latina que assumiu uma postura séria e intimidadora.

Jesus? É sério isso?

Depois da minha noite maravilhosa com Camila e Lauren, eu fiquei tão confusa que decidi evitar qualquer tipo de contato com ambas. Até a fechadura do meu apartamento eu troquei, não podia correr o risco de uma recaída.

- Ao longo da minha carreira como advogada criminal, eu tive e tenho que lidar com muitos criminosos das piores espécies possíveis.- a voz firme da mulher faz meu corpo reagi de forma inapropriada.- Já fui ameaçada inúmeras vezes, mas nada disso faz eu me arrepender de ter escolhido a minha profissão.- por breves segundos a Cabello se cala ao enfim perceber minha presença.- Bem, direito é uma profissão para pessoas que tem atitude e são destemidas.

Mordo meus lábios por conta da intensidade do olhar da latina, minha pele se arrepiou por completo só de lembrar do que ela é capaz.

- Se eu não te conhecesse diria que você está caidinha por essa deusa.- Ariana sussurrar em meu ouvido, ato que não passou desapercebido pelos olhos de Camila.- E pelo jeito ela percebeu, porque a bonitona está te comendo com os olhos.

Como eu queria que ela me comesse com outra coisa...

Se controla S/n!

- Cala essa boca!

Alguns minutos depois...(Fim da palestra)

Graças a Deus acabou a bendita palestra, Camila é ótima com as palavras. Mas sem dúvida ninguém prestou atenção em nada, por conta do seu terninho branco extremamente sexy e seus cabelos macios, brilhosos e longos.

Pra ser sincera nem eu prestei!

Levanto rapidamente do meu lugar, sem esperar por Ariana eu saio andando em meio as pessoas.

- S/n! - olho para trás rapidamente .-Me espera!

- Depois a gente se fala, estou atrasada para o ensa...- meu corpo bate com tudo me fazendo perder o equilíbrio, mas braços ágeis envolvem minha cintura impedindo minha queda.- Eu sint...

Não é possível!

- Está tudo bem, ia ser uma queda horrível, tenha mais cuidado.

-Lauren?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora