Capítulo 04

5.4K 637 240
                                    

Vota e comenta nessa porra!!!!!!



           Lauren point of view.

Dia seguinte....(cozinha)

- Esse bolo está ótimo.- elogio mas sou completamente ignorada por Camila que mexe distraidamente em seu café.- Como foi ontem? Se divertiu?- sou ignorada novamente, minha esposa nem parece estar ouvindo.- Karla!

- Ah, oi.- finalmente ela direciona sua atenção para mim.- Lo siento lauren, lo que dijiste?

" Desculpe Lauren, o que disse?"

- Eu disse muitas coisas, e pelo jeito falei sozinha esse tempo todo.- Camila bebe um pouco do seu café enquanto eu respiro fundo.- Você não é de usar outro idioma no café da manhã.

- Desculpa, não sabia que tinha uma refeição específica pra isso.- Camila não parece estar de ressaca ou algo do tipo. Mas sua carranca não esconde sua irritação.-  Eu vou descansar mais um pouco, com licença.

A latina levanta e saí da sala de jantar me deixando completamente sozinha.

O que deu em Camila?

Levanto com o intuito de ir atrás de Camila, mas sou impedida pelo toque do meu celular. Pego o mesmo encima da mesa e me espanto ao ver o nome de S/n brilhar na tela.

Ligação On:

- Oi?

- Me desculpe ligar sem avisar, mas eu preciso falar com você.

- Tudo bem, pode falar.

- Lauren, acho que chegou o momento da gente seguir caminhos diferentes. Não posso continuar com isso, espero que você me entenda.

- Quê? Como assim?

- Me desculpe, mas é isso que eu quero no momento.

- Me diz o que aconteceu, porque não vejo motivos pra você querer isso.

- Lauren, você é casada, tem uma esposa perfeita e uma vida financeira ótima. Pode muito bem usar isso ao seu favor para melhorar as coisas com Camila, pra ser sincera, eu nem sei se as coisas estão ruins com ela. Porque eu nunca vi você reclamando de nada a respeito do seu casamento, então é meio confuso entender o motivo de você ter traído sua esposa comigo.

- Já conversamos sobre isso mil vezes, e eu pensei que você tinha entendido. Por favor, vamos conversar? Posso ir na boate hoje?

- Eu não quero ser uma stripper clichê Lauren, então não! Não podemos conversar e eu espero que não apareça mais na boate.

- Por que não quer dizer isso pessoalmente? O que aconteceu de ontem pra hoje?

- Seu acesso ao meu camarim está proibido, espero que fique bem! Te desejo coisas boas, adeus Lauren.

Ligação Off:

Droga!

            Camila point of view.

Ligação On:

- Dinah eu preciso voltar naquela boate de novo.

- Camila isso não vai prestar!

- Eu amo a Lauren, mas eu me senti atraída de uma maneira inexplicável por aquela mulher. Bem, acho que agora eu entendo o lado de Laur.

- Deixa de ser idiota, ela é uma stripper. Isso quer dizer que o trabalho dela é seduzir as pessoas para conseguir o máximo de dinheiro possível.

- Se o problema fosse dinheiro, ela não teria me recusado.

- Então faça o que quiser, mas depois não diga que eu não avisei.

- Não vou dizer.

- É o que veremos!

- Tenho que desligar, tem um número desconhecido me ligando.

Ligação Off:

Ligação On:

- Alô?

- Espero não estar atrapalhando Karla Cabello.

- Quem é?

- S/n da noite passada, lembra?

- Sim, eu lembro.

- O que você pensou? Que eu seria tão burra ao ponto de não saber seu nome?

- Então se você sabe meu nome, sabe também que eu sou a esposa de Lauren.

- Qual era o seu propósito? Ficar comigo pra se vingar de Lauren?

- Claro que não...

- Fique tranquila, eu e sua esposa não vamos mais ter nenhum tipo de contato. Ah, eu estornei o dinheiro para sua conta novamente.

- Olha S/n, você está entendendo tudo errado.

- Estou?

- Sim, mas se você me der uma chance de explicar, eu posso esclarecer tudo.

- Explica!

- Por aqui não, eu vou a boate hoje pra gente conversar.

- Isso não é uma boa ideia.

- É uma ótima ideia, até logo.

Ligação Off:

             Lauren point of view.

Coloquei um filme na televisão que eu nem ao menos estou prestando atenção, minha cabeça está a mil depois da ligação de S/n.

O que será que aconteceu?

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular, pego o mesmo na mesinha de centro e vejo o nome do meu gerente brilhar na tela.

Ligação On:

- Olá Sra. Jauregui.

- Oi Izaque, aconteceu alguma coisa?

- Bem, ontem teve uma movimentação suspeita na conta conjunta de vocês.

- Ah, Camila saiu ontem com as amigas, foi ela que usou.

- Senhora, o valor foi o que mais chamou minha atenção.

- Sério? Quanto foi?

- Cinco mil dólares.

- Que? Cinco mil? Camila não me disse nada a respeito.

- Mas aconteceu algo inusitado, o dinheiro foi devolvido hoje de manhã.

- Você tem mais informações sobre isso?

- Não, mas eu posso conseguir caso a senhora queira.

- Eu quero.

- Certo, em dentro de três dias eu entro em contato.

- Ok.

Ligação Off:

Por que Camila usou uma quantia tão alta sem falar nada comigo?

E por qual motivo foi devolvido?


Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora