As más línguas disseram que eu nunca mais iria voltar kkkkkkkkk bem, aqui estou eu!!!!Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhoooooo
S/n point of view.
Já fui em casa tomei banho, comi uma maçã e agora estou aqui novamente no hospital esperando notícias de Camila.
Acho que é melhor ligar logo para Lauren agora.
Enfio a mão dentro da minha bolsa e pego o aparelho, disco o número de Lauren e aguardo.
Ligação On:
- Bom dia S/n.
- Boa tarde Laur.
- Que voz é essa?
- Eu estou um pouco cansada e preocupada, Camila precisou vim para o hospital.
- O que? O que aconteceu? O que ela tem?
- Calma Lauren, a médica disse que ela vai fazer uns exames pra saber o que de fato Camila tem.
- Calma é o que eu menos tenho quando se trata de Camila, eu vou voltar e devo chegar ai de madrugada. Em qual hospital você está?
- Eu vou te passar a localização, mas tenha calma já está tudo bem.
- Camila é tão teimosa, eu ainda disse que preferia ficar mas ela falou que estava apenas com uma dor de cabeça.
- A teimosia quase que matou ela, mas ainda bem que eu trouxe a cabeça dura para o hospital.
- Obrigada S/n, me desculpe por isso tudo. Prometo voltar o mais rápido possível.
- Tudo bem, até logo..
Ligação Off:
Coloco o celular de volta na bolsa e avisto a doutora Yunet se aproximando.
- Olá, boa tarde.- sorrio pra mulher que retribuí.- Camila já acordou e os resultados dos exames não deram nada, então após uma conversa com a paciente eu concluí que conforme Camila passou por algum nível de estresse grande o corpo dela não reagiu muito bem. Ela confirmou que passou por uma situação tensa com a esposa, ela disse também que é advogada e está com um caso muito importante. O corpo humano nunca responde bem a uma situação estressante e de alguma forma ele responde a isso de maneira negativa.
Situação tensa com Lauren?
Como assim?
- Sim, ela é advogada criminalista.
- Recomendo que ela tenha repouso absoluto por sete dias, coma coisas leves e evite passar por situações estressantes. - a doutora me entrega dois papéis.- Esses são os medicamentos que ela vai precisar, Camila vai ficar em observação hoje mas amanhã a tarde ela vai receber alta se tudo correr bem.
- Eu posso vê-la?
- Sim, claro! Quarto dezenove.
Me despeço da doutora e vou em busca do bendito quarto, ao chegar na metade do corredor eu encontro a porta com o número dezenove escrito. Abro a porta e ao entrar me deparo com Camila vendo tv.
- Você quase morreu e ainda ia me levar junto de brinde.- me aproximo da cama e Camila sorrir.- Eu fiquei tão preocupada e desesperada ao mesmo tempo. Não sabia o que fazer, mas eu tentei me manter firme pra não piorar tudo.
Eu aparentava estar calma mas só eu mesma sabia como meu coração estava.
- Eu disse pra você que iria ficar bem.- sem minha permissão as lágrimas começaram a rolar dos meus olhos.- Não faz isso, não chora.
Posso estar sendo boba por chorar mas vê Camila daquele jeito fez eu sentir mil e um sentimentos ruins, pois estou acostumada com ela sorridente, mandona e forte o tempo inteiro.
- Eu me senti tão impotente naquele momento, não sabia o que fazer ou o que sentir. O medo queria falar mais alto.- me aproximo mais e abraço Camila beijando o topo da cabeça da mesma.- Foi a pior noite da minha vida.
- Obrigada por ter cuidado de mim mesmo depois de eu ter praticamente ter implorado pra você ir embora, fico feliz que não tenha ido.
- Nunca deixaria você daquele jeito sozinha.
Algumas horas depois...
Camila está dormindo novamente por conta da medicação que ela recebeu, eu estou aqui sentada nessa poltrona olhando para o nada pois não consigo relaxar de jeito nenhum.
Nossa, eu estou exausta!
Meu corpo está implorando por um descanso mas minha mente não permite, enquanto Camila estiver aqui dentro eu não vou conseguir relaxar.
Meu celular começa a tocar e rapidamente eu pego o mesmo e atendo, olho em direção a cama e Camila permanece dormindo.
Ligação On:
- Cadê você?
- Meu Deus Mani! Eu esqueci.
- Como assim esqueceu?
- Eu não tive uma noite boa então me desculpe, mas eu não vou poder ir.
- O que? Espero que isso seja uma brincadeira!
- Eu sei que hoje é muito importante pra você, mas eu realmente não vou poder comparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...