Boa tarde a todes!!!!
Vota e comenta nessa porra!!!
Enjoy caralhoooooo!!!
S/n point of view.
No carro...( a caminho da faculdade)
Ligação On:
- Eu não acredito que elas fizeram isso S/a.
- Eu juro, você sabe que eu ando exausta né? Então Camila me ajudou a estudar, Lauren cozinhou pra mim e quando eu acordei estava tudo organizado, elas ainda deixaram um café da manhã preparado pra mim.
- Nossa, você é uma sortuda filha da mãe! Espero que Demétria tenha entendido o "término".
- Eu ainda não falei nada com ela, não tive tempo pra conversar com Demi sobre tudo isso.
- Não acredito que você ainda está indecisa!
- Eu não estou indecisa Ariana, só não quero magoar Demétria.
- Você vai magoar ela querendo ou não, então para de enrolar e diga logo a ela.
- Eu...Ariana, tenho que desligar estou com uma segunda chamada na linha. Te vejo na faculdade.
Ligação Off:
Ligação On
- Oi Mani.
- Sua fantasia de Halloween chegou, preciso que você experimente ela pois sábado já é amanhã.
- Tudo bem, depois da faculdade eu passo na boate.
- Tudo bem.
Ligação Off:
Algumas horas depois...(seu apartamento, sala de estar)
Jogo minha bolsa no chão e me jogo no sofá, mais um dia cansativo pra mim e produtivo pra mim.
Fazer a prova hoje foi tão tranquilo as explicações de Camila se repetiam em minha mente o tempo inteiro e com isso eu consegui responder todas as questões com facilidade.
Camila...
Lauren...
Ambas não deram sinal de vida hoje, nem uma mensagem e muito menos ligações.
Será que aconteceu alguma coisa?
Pego meu celular no bolso de trás da minha calça jeans e decido ligar pra Lauren. Disco o número da mesma e aguardo.
Ligação On:
- Que surpresa boa.
- Esqueceu que eu existo?
- Impossível, mas eu vou precisar fazer uma viagem internacional de última hora. Por esse motivo eu não tive tempo de olhar o celular, acabei de chegar no aeroporto e estou esperando o check-in.
- Sério? Aconteceu alguma coisa?
- Uma filial minha está tendo problemas pra conseguir alguns autorizações locais, então eu preciso resolver o mais rápido possível.
- Entendi, espero que dê tudo certo.
- Eai? Como foi a prova?
- Acho que mandei bem, Camila sem dúvida me ajudou bastante. Por falar nela, onde ela está? Sumiu o dia inteiro também.
- Camila saiu mais cedo do escritório e foi pra casa de Dinah, ela disse que não estava se sentindo bem. Eu perguntei se Camila queria que eu remarcasse minha viagem pra ficar com ela mas a teimosa disse que era apenas uma enxaqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...