Capítulo 08

5K 605 118
                                    

   
Boa tarde caralha!

Enjoy porra!





    Camila point of view.

Entro em casa e me deparo com Lauren sentada no sofá com uma taça de vinho na mão, franzo o cenho e me aproximo da mulher.

- Boa noite amor.-dou um selinho em seus lábios.- Como foi seu dia?

- Meu dia foi ótimo.- a forma seca que Lauren responde me deixa confusa.- Senta, precisamos conversar.

Sento ao lado de Lauren e retiro meus saltos.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto um tanto confusa.- Você está estranha.

Enfim reparo na forma que minha esposa está vestida, Lauren está com um robe de seda na cor branca e seus cabelos longos estão soltos. O rosto da mulher está livre de qualquer maquiagem.

Pelo jeito alguém não foi trabalhar hoje.

- Você quis se vingar de mim?- a pergunta da mulher de olhos claros me deixa confusa.- Eu sei que você esteve com S/n e sei também que mandou dinheiro pra ela.

Marda!

- Olha Lauren...

- Eu só quero a verdade, nada a mais ou a menos que isso.

Respiro fundo e me encosto no sofá, não foi assim que eu imaginei o fim do meu casamento.

- O meu primeiro intuito era saber quem era a vadia que você estava ficando todas as noites, até porque você é uma péssima mentirosa. Mas quando eu cheguei lá e vi S/n se apresentando, tudo tomou um rumo diferente. Nunca foi minha intensão ficar com ela por vingança, eu realmente me senti atraída por S/n.

- S/n causa esse efeito mesmo, comigo não foi diferente.- a forma carinhosa que Lauren menciona o nome de S/n me deixa estranhamente feliz.- Na primeira vez que eu fui lá, foi na despedida de solteira da Verônica lembra?

- Lembro!

- Eu não tinha intenção de te trair naquela noite, mas S/n me atraiu de um jeito inexplicável.- Lauren respira fundo e apoia sua taça na mesa de centro.- Acho que eu não tenho o direito de ficar irritada com você, me desculpe.

Lauren e eu estamos no mesmo impasse, somos atraídas por S/n. Mas se separar não é uma opção, até porque eu a amo.

- O que vamos fazer? Sei que você gosta dela e eu também, mas não quero perder você.

- S/n não quer me ver mais, então não tem o que fazer.

Pois é, já se passou uma semana e ela não me ligou.

Então isso quer dizer que...

- Espera!- sorrio com o meu pensamento insano.- S/n disse que não queria ser a "outra", então se nós duas entrarmos em um acordo podemos abrir uma exceção somente para S/n. Não quero ninguém além dela, se caso S/n não aceitar não vamos abrir exceção pra mais ninguém.

Essa era a única opção plausível no momento, porque sem dúvida meu casamento não vai ser o mesmo depois de S/n.

- Ela não vai aceitar, S/n vai se sentir ofendida com essa proposta.

- Só vamos saber se caso tentar...

          S/n point of view.

Dia seguinte....(a noite)

Ao chegar na entrada da minha casa franzo o cenho ao perceber que minha porta está entreaberta.

Droga!

Será que eu esqueci a porta aberta?

Entro e logo acendo a luz para ter a certeza de que tudo está conforme eu deixei, para minha surpresa está tudo em seu devido lugar.

Vou em direção a sala e me assusto com ao ver Camila sentada no meu sofá.

- Por Deus! Que susto!- a mulher sorrir e continua sentada com as pernas cruzadas.- O que você está fazendo aqui? Como entrou?

- Relaxa, vou responder todas as suas perguntas.

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora