Capítulo 41

3K 338 55
                                    

Boa tarde!!!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooooo



            Demetria point of view.

A Jauregui como sempre está vestido com um terninho feminino na cor azul bebê, sua maquiagem está bem leve marcando mais os olhos. Lauren me encara de forma séria como se estivesse tentando entender o que está acontecendo.

- Eu...

- Quem é Demet....- a frase da S/n morre ao parar ao meu lado.- Lauren?

- Sim, mas quem deveria estar surpresa não é você.- a Jauregui responde de forma séria.- Eu vou p...

Até hoje eu não entendo o motivo dessa mulher ter ciúme de mim se S/n me largou pra ficar com ela, mas meu intuito não é causar problemas então vou fazer o máximo pra evitar qualquer confronto.

- Eu posso explicar..

- Eu não quero sua explicação, minha namorada não é você.

S/n fica surpresa com a fala cortante da Jauregui, me mantenho em silêncio enquanto a mulher de pele branca encara S/a que também faz o mesmo.

- Acho que é melhor eu ir S/a.

Se eu continuar aqui as coisas vão piorar, então é hora de tirar meu time de campo.

- Ótima ideia.- Lauren concorda sem desviar os olhos dos de S/n.- Já pode ir.

Me despeço de S/a e saio do apartamento passando por Lauren que nem ao menos olhou pra mim.

Não tem nem lógica esse ciúme todo...

          S/n point of view.

Lauren entra igual um furacão e com isso eu suspiro fechando a porta, vou até a sala onde a mesma já está a minha espera.

- O que ela estava fazendo aqui de cabelo molhado e com suas roupas?- jogo minha bolsa no sofá desistindo da ideia de ir a faculdade.- Ela dormiu aqui?

Eu poderia mentir pra evitar uma discussão mas isso seria errado da minha parte, então o mais sensato no momento é falar a verdade e seja o que Deus quiser.

- Senta, eu vou contar pra você tudo.

- Eu estou bem, continua.

Lauren com ciúmes se torna completamente ignorante, mas eu entendo o lado dela.

- Demetria veio aqui bêbada de madrugada contar o que Mani estava aprontando comigo e depois que ela disse tudo e pediu desculpa eu não quis deixar ela ir embora sozinha...

- Ela veio sozinha, qual o problema de ir embora sozinha?

Está pra nascer uma pessoa mais ciumenta que Lauren.

- Muitos, porque se algo acontecesse com ela seria culpa minha por vê o estado dela e mesmo ter deixado ela ir.- Lauren começa a andar de um lado para o outro, ela respira fundo e volta a me encarar novamente.- Não aconteceu nada, Demi e eu somos amigas apenas. Ela tomou banho e eu emprestei minha roupa pra ela, não quero brigar por isso. Confia em mim, eu completamente apaixonada por você e por Camila.

Me aproximo de Lauren e envolvo meus braços em sua cintura, a mulher me encara com um semblante sério e com isso roubo um selinho.

- Para! Eu ainda estou chateada com você.- dou outro selinho na Jauregui que tenta se soltar de mim mas eu não permito.- Você sabe que eu não gosto dela, já disse isso mil vezes e mesmo assim parece que você não me escuta.

Lauren já sabe que perdeu essa luta pois a mesma já está rendida nos meus braços, mas eu preciso mostrar pra ela que eu vou mudar minha atitude. Não quero ficar brigando pela mesma coisa sempre e se fosse eu no lugar dela também não iria gostar de encontrar uma ex dela de cabelos molhados abrindo a porta da casa dela .

- Me desculpe, prometo melhorar nisso. Eu ainda vou errar muito então eu peço que você e Camila tenham paciência comigo.- dou mais um selinho na mulher que sorrir.- Mas eu tenho que ir pra faculdade, vou tentar pegar a segunda aula.

Tento me soltar da Jauregui mas agora foi a vez dela me segurar.

- Hoje eu preciso que você falte faculdade, eu tenho uma reunião e você vai fazer parte dela.- franzo o cenho e Lauren começa a beijar meu pescoço.- Camila vai encontrar com a gente.

Tento raciocinar o que foi dito mas é quase impossível por conta dos beijos e leves chupadas que a Jauregui distribui em meu pescoço.

- Reunião? Eu tenho que participar?- empurro Lauren fazendo a mesma me soltar.- Explica isso direito.

- Eu explico no caminho.

Quarenta minutos depois...

Descemos do carro na frente da boate e Camila já está a nossa espera, ela se aproxima de mim e me dá um selinho.

- Por que vocês demoraram tanto?

Fico tensa com a pergunta da Cabello, Lauren parece perceber pois a idiota morde os lábios pra não rir.

- Vamos entrar amor, o importante é que chegamos.- Lauren diz e Camila concorda meio desconfiada.- Normani deve está impaciente já.

- Você explicou tudo a S/n?

- Sim, ela está ciente de tudo.

Eu estou triste por muitas coisas e não queria que tudo tomasse esse rumo, mas acho que chegou o momento de pensar em mim. Normani me decepcionou muito e me colocou em último lugar então é o que eu devo fazer com ela agora, colocar nossa "amizade" em último lugar, uma amizade que só existiu pra mim.

Entramos juntas na boate e a passos calmos caminhamos até o escritório de Normani, ao entrar a mulher de pele chocolate se assusta.

- Bom dia Normani, é um prazer ver você novamente.- Lauren é a primeira a se pronunciar.- Está surpresa?

- Eu quero saber que palhaçada é essa, pois eu tenho uma reunião muito importante daqui a pouco e não posso perder tempo com vocês.

Camila e Lauren se olham com um sorriso sem mostrar os dentes, Mani por sua vez levanta de sua cadeira.

- Sua reunião importante é com a gente, pois S/n é a nova acionista majoritária da boate. E eu Camila Cabello sou a advogada que organizou toda documentação.

- O que?

- É isso que dá assinar documentos sem ler.

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora