Capítulo 22

2.8K 359 67
                                    

Boa tarde lésbicas futuristas!!!!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo

Prestem atenção no nome de uma nova personagem que apareceu, ela é importante!!!!!!!!!


       Camila point of view.

Estou me sentindo péssima por ter saído daquele jeito, mas eu tenho diversas palestras pra dá e Lauren tinha uma reunião agora cedo.

Espero que S/n tenha visto o bilhete que deixamos encima da mesinha de centro.

- Bom dia gente.- desejo ao entrar na sala.- Espero que todos estejam bem, hoje eu irei falar sobre defesa estratégica.

Uma menina da fileira da frente levanta o dedo e eu dou sinal com a cabeça liberando sua fala.

- Isso é quando o acusado é culpado e o advogado de defesa precisa montar uma defesa encima das provas que já tem. Fazendo assim todas elas ficarem inválidas contra seu cliente.

Era basicamente isso só que ela explicou de uma forma equivocada.

- Primeiro, qual é o seu nome meu bem?

- Dandara.

- Nome bonito, parabéns.- encosto meu quadril na mesa e abro os botões do meu terninho na cor azul marinho.- Você se equivocou só um pouquinho, nenhum juiz vai invalidar uma prova por conta de palavras. Se existe uma prova eu tenho que argumentar de uma forma que ela fique "pequena" ao ponto do meu cliente ser livrado da cadeia.

- Não entendi Sra. Cabello.

- Vamos dizer que você roubou uma loja e que tem filmagens de você no ato.- a sala está em completo silêncio todos estão com a atenção em mim.- Eu não posso chegar no juiz e dizer que a minha cliente tem uma irmã gêmea, isso não iria invalidar nada pois eu teria que provar. Se a filmagem realmente existe eu preciso que ela fique duvidosa ao ponto do juiz concordar que só a filmagem não é prova o suficiente.

- Eu ainda não consigo entender.- um rapaz da fileira do fundo diz.- Se tem a filmagem não tem como você tornar ela duvidosa pois o acusado aparece nela.

- Por isso que todo advogado precisa ser estratégico nas suas falas, eu posso questionar a qualidade da gravação, se tiver algum objeto próximo ao rosto do meu cliente eu posso usar isso a favor dele.

- Agora eu entendi...

         Lauren point of view.

Reunião de acionistas é sempre chato e demorado,  mas infelizmente é necessário, uma vez por mês a gente se reúne pra vê como estão os lucros e o andamento de cada setor da empresa.

- Sra. Jauregui, você já pensou naquela proposta de abrir uma filial na Grécia.

E lavamos nós de novo no mesmo assunto, já falei sobre isso mil vezes.

- Daniel, as vezes parece que eu falo com uma criança de cinco anos que não consegue ouvir "não".- todos da mesa começam a rir exceto Daniel.- Se eu abrir uma filial na Grécia, eu não teria lucro nenhum. A maioria das coisas são históricas, grande parte da população não liga pra modernidade e muito menos "luxo".

- Eu não concordo com o seu pensamento.

- Que pena, mas querendo ou não a decisão final sempre é minha pois eu sou a maior acionista e dona da empresa também, próximo assunto.

Duas horas depois...(Sala presidencial)

Meu celular toca e ao pegar o aparelho vejo que se trata de uma chamada em grupo.

Ligação On:

S/a?

Camila: S/n?

S/n: Liguei pra dizer que eu não quero mais nada com vocês, me desculpe por algo e espero que vocês não me procurem mais.

Camila/Eu:.Mas...

S/n saiu da chamada.

Camila: O que houve?

Eu não sei, ainda falei pra gente avisar que ia embora.

Camila: Pra mim o bilhete já era o suficiente.

O que vamos fazer?

Camila: Vamos dar espaço pra ela pensar, não adianta ficar encima dela sem dar um tempo pra S/n ter certeza do que quer.

       S/n point of view.

Já a noite...( seu apartamento)

Eu estou quase pronta e pra variar estou atrasada, Demétria vai chegar a qualquer momento.

Talvez eu esteja sendo precipitada nessa minha decisão mas eu preciso desviar meu foco um pouco se não vou acabar sedendo novamente aos encantos do casal tentação.

O toque da campainha ecoa, saio do quarto e vou em direção a porta. Ao abrir me deparo com Demétria completamente sedutora com um vestido preto colado e um decote v generoso sua jaqueta de couro deu uma boa complementada no look, seus longos cabelos pretos estão soltos e completamente lisos.

- Entra.- abro espaço pra mulher passar e assim ela faz.- Me desculpe, eu já estou quase acabando.

- Tudo bem, não tem problema.

Levo Demi até a sala e aponto o sofá para a mesma sentar.

- Prometo que não vou demorar.

      Demétria point of view.

Sem dúvida S/n é uma mulher muito cuidadosa, sua sala devidamente arrumada e bem moderna. Os quadros das paredes com disseres positivos e a mesinha de centro com revistas para passar o tempo.

Um papel caído ao lado da mesinha me chama a atenção, estico o braço e pego o mesmo.

Bilhete On:

" Desculpe por ter ido embora sem avisar, mas você estava tão cansada que decidimos deixar você descansar."

"Ass: Lj & Cc"

Bilhete Off:

Então elas estavam aqui...

Se elas estavam aqui, por qual motivo S/n me chamou?

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora