Capítulo 43

2.3K 289 72
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo

           S/n point of view.

Acordo com a luz do sol em meu rosto, tenho um pouco de dificuldade para abrir os olhos por conta da claridade.

Nossa, ainda estou me sentindo muito cansada.

Abro totalmente os olhos e tento me mexer mas é quase que uma missão impossível pois Camila está com o seu braço em minha cintura e sua perna encima de mim, olho para o lado e Lauren também dorme tranquilamente com seu braço na cintura de Camila.

Droga! Eu preciso fazer xixi!

Com todo cuidado eu retiro o braço de Camila e logo em seguida sua perna, saio da cama com todo cuidado para não acordar elas. Vou para o banheiro e enfim consigo me aliviar, depois de curtos segundos em transe eu noto minha nudez e caio na real.

Meu Deus! A faculdade!

Que merda! Por isso que eu não gosto de passar a noite aqui.

Preciso colocar a roupa e correr pra casa, tenho que me arrumar pra faculdade.

Saio do banheiro catando minhas roupas pelo chão, coloco rapidamente cada peça e saio do quarto descendo as escadas correndo, passo na sala e pego minha bolsa mas antes que eu chegue na porta o meu celular toca.

Pego o aparelho dentro da bolsa e atendo sem nem vê de quem se trata.

Ligação On:

- Bom dia S/n

- Mani?

- Sim, está podendo falar?

- Estou sim, o que quer?

- Será que você pode me encontrar depois da faculdade? Em um restaurante próximo da boate.

- Pra que?

- Quero conversar com você, pode ser?

- Tudo bem.

- Te passo a localização por mensagem.

- Certo.

Ligação Off:

              Lauren point of view.

Algumas horas depois...

Ligação On:

- Você conseguiu falar com S/a amor?

- Ainda não Laur, o celular dela chama e ninguém atende.

- Eu passei na faculdade e na boate, mas também não encontrei ela.

- Estranho, ela foi embora sem nem avisar e até agora não deu sinal de vida. Será que aconteceu alguma coisa?

- Eu espero que não e também espero que S/n não esteja com Demétria, porque vai ser uma briga feia minha com ela.

- Ué? Por que está dizendo isso?

- Quando eu passei na boate as meninas disseram que ouviu Demétria dizer que S/n estava esperando por ela por isso não iria ficar para o ensaio.

- Não acredito!

- Nem eu, então é melhor esperar S/n aparecer pra esclarecer tudo.

- Verdade, já estou em casa qualquer coisa me avisa.

- Tudo bem, amo você.

- Também amo você.

Ligação Off:

           S/n point of view.

Ligação em grupo On:

Camila: Lembrou que tem namoradas?

Tenho marcas nos seios e arranhões nas costas que não me deixam esquecer.

Lauren: Acho que não foram o suficiente pra te fazer lembrar! Onde você estava o dia todo?

É uma longa história, eu conto pessoalmente prometo.

Camila: Então você vai dormir aqui novamente?

Não, amanhã eu tenho prova na faculdade e hoje eu preciso realmente dormir.

Lauren: Isso não te impede de dormir aqui.

Impede sim, vocês duas não deixam eu dormir.

Camila: Como se você odiasse o que fazemos.

Eu não odeio muito pelo contrário, eu amo e sei que se eu for dormir aí vou me render novamente aos encantos de vocês.

Lauren: Tudo bem, você é quem sabe.

Beijo, até amanhã.

Camila: Durma bem e boa prova!

Lauren: Até amanhã, quero que você tire nota máxima nessa prova! Pra compensar hoje.

Tudo bem, obrigada Laur e Mila.

Ligação Off:

               Camila point of view.

No dia seguinte...(escritório de Camila)

- Amor, você não vai acreditar!-Lauren diz ao entrar na minha sala.- S/n mentiu pra gente!

Como assim?

- Mentiu? Como assim?

Lauren senta na cadeira de frente pra minha mesa e passa as suas mãos nos seus longos cabelos escuros, sua irritação é nítida.

- Eu decidi fazer uma surpresa pra você e pra S/n, meu plano era buscar ela na faculdade e depois buscar você aqui pra gente jantar juntos em algum restaurante. Mas quando eu cheguei lá encontrei Ariana a amiga de S/n, eu perguntei se ela tinha visto S/a, Ariana me disse que S/a não apareceu na faculdade hoje e quando eu perguntei sobre a prova, Ariana disse que não teve prova nenhuma.- franzo o cenho completamente desentendida.-  E pra piorar a merda do celular dela está desligado.

Como advogada eu sempre preciso ser mais racional, então eu não vou tirar conclusões precipitadas.

- Deve ter uma boa explicação pra isso Laur!- tento acalmar minha esposa.- Não vamos tirar conclusões precipitadas, S/n vai  falar pra gente o motivo disso.

- Eu espero que ela tenha um ótimo motivo mesmo, porque se S/n estiver com Demétria novamente não vai dá bom.

Eu tu e ela. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora