Pessoal, eu não percebi que o capítulo estava incompleto. Sorry!!!!!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooo!
S/n point of view.
Uma semana depois...(boate)Essa semana passou rápido e eu não parei de pensar naquelas duas malditas mulheres, elas me fizeram ter sonhos eróticos a semana inteira. Por várias madrugadas eu acordei ofegante e molhada.
Merda!
Eu estou fodida!- Você está bem?- Demi pergunta ao desligar o som.- Está a semana inteira distante, errando passos que você já sabe desde criança.
Hoje é dia de ensaio e eu nunca errei tanto, minha mente não está conseguindo focar em nada.
- Vamos dar uma parada, depois começamos novamente.
- Tudo bem, mas o que está....- a fala da mulher é interrompida pelo toque do meu celular.- Vou comprar algo pra comer, você quer também?
- Não, obrigada.- vou até minha bolsa e pego o aparelho.- Pelo visto não foi só eu que fiquei pensando.
Ligação On:
- Oi.
- S/n? Sou eu, Camila.
- Estou surpresa com a sua ligação.
- Pois é, eu e Lauren percebemos que você estava um pouco confusa naquele dia. Por isso decidimos dar um tempo para você pensar.
- Sim, eu ainda estou um pouco. Isso tudo é muito diferente do que eu estou acostumada.
- Eu e Lauren somos casadas á alguns anos, nunca fizemos isso com ninguém. Pra ser sincera eu nunca tive interesse em outra mulher sem ser minha esposa, bem, não vou mentir e dizer que somos um casal convencional. Mas nas coisas diferentes que já fizemos juntas, eu e Lauren nunca acrescentamos uma terceira pessoa.
- Pra mim vocês estão em crise e só estão me usando para não cair na rotina.
- Casamento em crise não se resolve assim, sexo não é tudo em uma relação.
- Como eu vou saber se você está falando a verdade?
- Vamos fazer assim, você vai sair comigo e com Lauren separadamente.
- Qual o intuito disso?
- Isso é pra você se entender, talvez você esteja confusa por não saber se está atraída por mim ou por Lauren. Mas abra a sua mente e entenda que não tem nada de errado em sentir atração em ambas.
-Tudo bem.
- Te pego às oito.
Ligação Off:
Algumas horas depois....(Restaurante)
O restaurante que Camila escolheu é maravilhoso, tudo tão luxuoso e delicado ao mesmo tempo.
- Quer pedir logo? Ou prefere conversar primeiro?
Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto de uma delas ou das duas, eu não consigo pensar em nada pra falar. É como se tudo que eu planejei dizer a semana inteira evaporou da minha mente.
- Não tem como a gente fingir que estamos em um encontro depois de tudo que já fizemos juntas, pra mim é impossível agir assim.- Camila me encara com um sorriso de lado.- Que foi?
-Acho engraçado como você fica tensa por nada, eu só fiz uma pergunta comum que qualquer pessoa faria. Não estou tentando fazer parecer um encontro.- suspiro e me praguejo internamente por parecer uma boba.- Chegue sua cadeira para o meu lado, quero você próxima de mim.
Franzo o cenho mas sem dizer nada eu faço o que Camila pediu.
Se a Cabello acha que eu vou ficar mais calma tendo ela mais próxima de mim, ela está completamente errada.
- Vamos pedir algo depois nós conversamos.
Uma hora depois...
- É normal você se sentir atraída por mim e pela Lauren ao mesmo tempo, atração é um sentimento que pode se multiplicar. Ele não tem nada a ver com o amor pois o amor é um sentimento egoista.
Bem, eu de fato não concordo com o pensamento de Camila.
- Não acredito que o amor seja egoista, pois ele é um sentimento tão enigmático e sem dúvida imensurável.- Camila parece estar surpresa com a minha fala.- O amor sim pode se multiplicar, mas eu não quero o amor de vocês, pois eu não tenho o direito de exigir ele. Só peço que por mais doloroso que possa ser a verdade, não minta pra mim. Eu sei que entrei nessa de forma errada pois Lauren é a sua esposa e peço desculpa por isso.
- Eu pensei em mil coisas quando desconfiei da traição de Lauren, mas depois que te vi eu entendi o lado dela. Depois que eu e você ficamos, eu cheguei a pensar que minha atração por você era apenas pra agradar a minha esposa. Mas depois que você "sumiu" e eu senti sua falta, eu percebi que você não era apenas uma "fantasia" pra apimentar minha relação.
Sem nem saber Camila respondeu minha maior dúvida...
Uma hora depois...(entrada do seu prédio)
Camila fez questão de me trazer e foi super atenciosa comigo o caminho inteiro.
- Obrigada pelo jantar agradável de hoje.- digo para a mulher que carrega um sorriso doce nos lábios.- Eu gostei muito.
Bem, eu não esperava me sentir tão quanto eu estou de fato me sentindo. Camila foi uma ótima companhia e sem dúvida isso fez ela ganhar pontos positivos comigo.
- Posso pedir uma coisa?- fico um pouco confusa mas afirmo positivamente com um balançar de cabeça.- Posso te beijar?
Sorrio por conta da pergunta inesperada, a mulher me olha aguardando minha resposta.
Direciono minhas mãos até seu rosto e puxo o mesmo com cuidado, ao contrário das outras vezes o beijo começa de forma calma. Minha língua passeia sem pressa por cada canto da boca da latina enquanto as mãos da mesma apertam minha cintura. Finalizo o beijo com leves selinhos e encaro a mulher.
- Você não tem noção do quanto sua pergunta foi importante pra mim, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tu e ela. (Camren/You)
RandomPor muito tempo eu ouvi pessoas dizendo que se em um relacionamento abre espaço para mais uma pessoa, é porque o amor já deixou existir. Uma vez minha mãe me disse que não conseguimos amar mais de uma pessoa, porque a intensidade desse sentimento nu...