autora pov
- vamos seguir a ambulância.- Dixie propõe.
- e se ela não for pro hospital?. E se levarem ela pro necrotério?!.- Vinnie dizia em meio de lágrimas.
- ela não tá morta!. Não pode ser ela.- James diz.- vou seguir a ambulância com ou sem vocês.- ele se direciona até seu carro.
- Vinnie levanta, lute por ela. Não pode pensar negativo, acredite que ela esteja viva.
- eu podia ter ficado aqui no Brasil com ela ao invés disso eu voltei pra Los Angeles. Eu desisti dela. Eu sabia que algo poderia acontecer com ela, e mesmo assim deixei minhas intuições de lado e fiz o que ela queria.
- parte disso é culpa minha. Eu vi ela sair e não fui junto.- Dixie se culpa.
- eu também estava aqui. E a deixei ir.- Addison diz.
- ela não pode fazer isso. Eu não permito que ela me deixe!.
- então segue a porra da ambulância, que provavelmente já está no hospital!.- Dixie chama a atenção de Vinnie.
- liga pro James, ele deve estar lá.
- tá.- Addy liga para James.
Ligação on
- James, onde você está?!.
- no mesmo hospital que nos estávamos.
- ok, estamos a caminho.
- espera Addy.
- o que?.
- a S/n tá viva.
- viu ela?!.
- estão tentando deixar ela estável.
- como ela tá?.
- a cabeça dela tá com corte enorme e profundo. Parece que ela está com hemorragia.
- nós estamos indo.
- não fala isso pro Vinnie, não sei se ela vai suportar. Já veio tantos médicos aqui e nenhum conseguiu deixá-la estável.
- estamos indo!.
Ligação off
- onde ele está?!.- Vinnie pergunta.
- S/n tá viva, é isso que importa.
- então não era ela no saco?!.
- não Vinnie, ela está bem.
- me diz que ela só está tomando um soro.
- não sei detalhes.- Addy caminha até seu carro.
......
Vinnie
Eu nem sei onde estacionei meu carro, apenas sai correndo para dentro do hospital.
Corro até a recepcionista e pergunto:
- S/n Mary Hacker.
- quarto 234, quarto andar.- corro para a escadas e subo correndo, eu nem sei o que é respirar mais.
...
Chego no quarto andar com a respiração ofegante, mas finalmente acho o quarto 234.
James está sentado em uma poltrona ao lado da cama, onde está S/n dormindo...eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionum "acidente". uma memória. um casamento. um amor. - sinto sua falta, sinto falta de nós. ~V.H. ___________________________ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS!. 2° TEMP DE POSSESIVE. 1° TEMP DISPONÍVEL EM MEU PERFIL ( possesive ). ❗entrar em co...